DESTAQUE

Nova consciência e evolução da humanidade serão destaque no UFOZ

Por
17 de Novembro de 2015
O Fórum Mundial de Ufologia, de 03 a 06 de dezembro, será o maior evento ufológico das Américas
Créditos: Revista UFO

Aproxima-se um dos momentos mais importantes da Ufologia Brasileira, quando todas as atenções estarão voltadas para Foz do Iguaçu. É lá que, entre os dias 03 e 06 de dezembro, se reunião nada menos que 30 pesquisadores do Brasil e de outros dez países, naquele que foi eleito na edição 2014 o melhor evento ufológico do Brasil, o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). As inscrições estão se aproximando de seu final, e para garantir alguma das últimas vagas disponíveis os interessados devem se inscrever o quanto antes, para este que será um grande debate sobre os mais variados aspectos da pesquisa ufológica.

A australiana Mary Rodwell é uma das principais pesquisadoras de seu país, autora consagrada e diretora da Rede Australiana de Pesquisas de Contatos Imediatos (ACERN). Participou da pesquisa de inúmeros casos, e irá abordar em sua conferência as transformações pelas quais passam os indivíduos que tiveram contatos com extraterrestres. Rodwell irá demonstrar como essas pessas alteraram seu modo de vida, em algumas ocasiões até mesmo produzindo obras de arte incomuns e desenvolvendo a habilidade de falar em idiomas estranhos. O aparecimento de crianças com inteligência e mediunidade superior também será debatido, indicando de acordo com ela que a humanidade pode estar evoluindo com esses contatos.

Da Argentina virá Carlos Martínez Sarasola, antropólogo e autor conhecido, além de pesquisador de povos indígenas. Ele tratará das evidências da ação alienígena em nosso planeta, responsáveis por ocorrências que nos levam a um diferente enfoque da realidade. Vários povos indígenas, de acordo com ele, já manifestam essa nova forma de consciência, que pode ajudar a humanidade a lidar com a complexa realidade alienígena. Outro sul-americano de destaque será o psicoterapeuta chileno Nicolás Beresain. Diretor do Instituto Psicológico Chileno para Estudos da Consciência, já investigou inúmeros casos de contatismo e abdução, além de investigações de campo nos Andes. Principal representante da Exopolítica em seu país, falará de três ocorrências, o Caso Ruwa acontecido na África em 1994, o Caso Kumburgaz na Turquia em 2009, além de diversas ocorrências em Santiago em 2013, que representam mudanças de paradigmas ufológicos.

CASUÍSTICA E IMPORTANTES ASSUNTOS DA ATUALIDADE EM DEBATE

crédito: Arquivo Revista UFO
Mary Rodwell, Carlos Sarasola, Nicolás Beresain e Yohanan Diaz Vargas
Mary Rodwell, Carlos Sarasola, Nicolás Beresain e Yohanan Diaz Vargas

O jornalista mexicano Yohanan Diaz Vargas. Consultor da Revista UFO, participou da investigação de inúmeros casos acontecimentos na américa Latina. Autor e apresentador muito conhecido, destacará no Fórum Mundial de Ufologia diversos dos mais importantes casos ufológicos do México. A população dsse país demonstra um grande interesse na Ufologia, e em seu território já aconteceram inúmeros casos que tiveram repercussão mundial. Dias Vargas irá destacar ocorrências envolvendo aeronaves e detecção via radar, que chegaram a ser negados pelas autoridades aeronáuticas mexicanas. Contudo, informações sobre tais incidentes foram compartilhadas com os Estados Unidos, e o conferencista irá apontar que essas ocorrências têm o potencial de levar a uma mudança de consciência no continente latino-americano quanto aos UFOs.

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres". As inscrições são feitas exclusivamente no site oficial, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali também podem ser encontradas todas as informações sobre o evento, além de todas as informações sobre hospedagens, traslado, programação e atividades paralelas. São 600 vagas disponíveis para o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas.

crédito: Revista UFO
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Marco Petit e a presença extraterrestre na Lua no UFOZ

No Fórum Mundial de Ufologia, a discussão sobre a vida em Marte

No UFOZ, as análises sobre o novo agroglifo brasileiro

Homens de Preto serão um dos temas debatidos no UFOZ

As abduções e a evolução do contato alienígena no UFOZ

No UFOZ, um astro da série Alienígenas do Passado do The History Channel

Fórum Mundial de Ufologia terá a presença de mais cinco conferencistas

Pesquisadoras brasileiras em destaque no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

crédito: Revista UFO
Pacote de DVDs do UFOZ 2014
Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Confira todas as conferências do VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico da década. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta definição e mais de 24 horas de duração, com todas as atividades realizadas no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 27 a 30 de novembro de 2014, foi uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O evento foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como o maior sobre discos voadores da última década.

Já está no ar a Edição 225 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2015

Eles veem o que nós não vemos