Sou guia de turismo e estava no hotel com meu esposo, filmando os balões no céu da cidade de São Lourenço, era umas 7h da manhã. Hoje a tarde quando revimos as filmagens, observamos um risco branco atrás do balão, como se fosse um anjinho voando ou uma nave, não soubemos identificar, mas ficamos muito felizes em ver e compartilhar essa experiência.
No relato que falo das luzes que saem da terra e vai pro ceu, no mesmo local que aparecem essas luzes , vimos um OVNI redondo enorme , prateado, parecia uma bola de aço grande em alta velocidade e voando baixo as quase 6 da manhã na roça, mesma região dessas luzes
Quase todos os dias a noite , na zona rural da minha cidade , que é interior…na região de serras e sem moradores, e em pontos diferentes, tem várias luzes que sobem da terra , sem piscar, em diferentes pontos, cada uma faz um roteiro, ao chegarem a uma determinada altura no céu, a luz vai enfraquecendo até apagar. Quando fico olhando são mais de 20 todas as vezes, e sempre saem da terra pro céu. Moto em Ilicinea MG, o que pode ser essas luzes?
Quando eu tinha entre 4 e 5 anos, por volta de 2003/2004, em Avaré-SP (bairro São Marcos I), vi figuras humanoides prateadas próximas a uma floresta atrás da minha casa. Elas surgiam após um som metálico, como latas batendo, e desapareciam com um flash de luz. Não causavam medo, só curiosidade. Vi apenas nesse local, nunca mais em outro lugar onde morei.
Não precisam citar algo sobre mim. Apenas vejam isso em 49″ e 50″ sobre os dois pontos.
Canto superior esquerdo PONTO PRETO se movendo para o canto inferior direito. É muito rápido.
==
Quem poderia (quem você sugere) analisar esse vídeo com mais atenção nos 49 e 50 segundos ?
==
Se você deseja uma análise detalhada do vídeo nos segundos 49 e 50, há alguns especialistas e organizações que costumam examinar fenômenos aéreos e vídeos de OVNIs/UFOs:
Oppositionspolitiker – insbesondere aus der AfD – kritisierten eine massive Unterfinanzierung, Personalmangel und lange Wartezeiten. Sie fordern hohere Investitionen, eine Ruckfuhrung von Kliniken in kommunale Tragerschaft sowie einen deutlichen Burokratieabbau. Viele Burgerinnen und Burger mussten bereits monatelang auf einen Facharzttermin warten, wahrend die Krankenkassenbeitrage stetig steigen.
https://kra—33cc.ru
Hello http://ufo.com.br/fekal0911 Admin
Minha namorada me enviou 2 fotos da lua ,a olho nú ela não percebeu nada de diferente,só que eu analisando vi que na primeira foto tinha uma sonda,já na segunda ,além da sonda a nave mãe tbm aparecia na foto
Tenho duas fotos aparentemente de uma sonda e ao lado a nave mãe
No dia 7 de junho de 2025, por volta das 13h15, eu e minha mãe saímos da casa da minha avó em Rinópolis (SP) com destino à nossa casa em Maringá (PR). O trajeto é familiar: uma viagem de pouco mais de 3 horas. Nada fora do normal… até que tudo ficou estranho.
Logo no início da viagem, minha mãe ligou para uma tia e depois para outra. Enquanto ela conversava, olhei para o relógio do carro — e já marcava 16h. Aquilo me deixou inquieta. O tempo parecia ter pulado. Mas o mais inexplicável ainda estava por vir.
Em apenas 16 minutos de ligação com a minha tia, percebemos que já estávamos na divisa com o Mato Grosso do Sul. Minha mãe olhou ao redor, confusa, e falou:
“Meu Deus, a gente vai atravessar a ponte pro Mato Grosso? O que a gente tá fazendo aqui?”
Nós não vimos o caminho passar. Nenhuma das duas lembra de ter cruzado cidades ou estradas que levariam até lá. O tempo necessário, em condições normais, seria de pelo menos duas horas — no mínimo.
Mais assustador: os celulares estavam bugando. O horário mudava sozinho. O relógio do carro estava em um fuso estranho. Era como se nada mais estivesse sincronizado com a realidade.
Na volta, decidimos retornar por onde viemos. A expectativa era levar de 3 a no máximo 3h30. Mas levamos cerca de 5 horas. O caminho foi completamente normal — o que nos deixou ainda mais confusas.
Por que, na ida, o mesmo trajeto aconteceu em silêncio, sem lembrança, em minutos?
Chegamos em casa por volta das 19h, com a sensação de que algo aconteceu que não conseguimos explicar.
É como se houvesse um “salto” no tempo e no espaço. Um apagão. Um lapso da realidade.
Até hoje, não encontramos uma explicação lógica. Mas uma coisa é certa: nós duas estávamos conscientes, e percebemos juntas que algo muito além do comum aconteceu naquele trecho de estrada.
Stonehenge
End of content
Sign in to your account