Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: No Fórum Mundial de Ufologia, a discussão sobre a vida em Marte
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > No Fórum Mundial de Ufologia, a discussão sobre a vida em Marte
notícias

No Fórum Mundial de Ufologia, a discussão sobre a vida em Marte

Anúncio espetacular da existência de água líquida em determinadas épocas do ano em Marte acirra a discussão de vida no planeta, que será realizada no Fórum Mundial de Ufologia

Ultima atualização: 1 de outubro de 2015 19:44
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

7fae6f0066819a2b4b3a3978dd9c2dc41527083966

A descoberta de água corente em Marte intensificou o debate sobre a existência de vida, que também ocorrerá no UFOZ
Créditos: NASA

Marte tem sido, ao lado de Vênus, o principal destino dos exploradores robóticos da Terra. A favor do Planeta Vermelho está o fato de ser muito menos hostil que o mundo mais próximo do Sol, e em quarenta anos de exploração mais a fundo tem mantido na ordem do dia o debate sobre vida alienígena. Havia muito se tinha certeza da presença de água, presente na forma de gelo nas calotas polares e depósitos subterrâneos, e talvez mesmo bolsões de água líquida no subsolo do planeta. A extraordinária descoberta, anunciada no último dia 28 de setembro, de que água líquida salgada flui por vários locais de Marte, tornou obrigatório debater se criaturas vivas existem no planeta.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Nos próximos 03 a 06 de dezembro, 25 dos melhores pesquisadores do Brasil e do mundo estarão no VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), debatendo os mais variados aspectos da presença alienígena na Terra e no Sistema Solar. O anúncio da NASA e a possibilidade da existência de vida em Marte serão alguns dos principais tópicos desse grande debate, e também será discutida a teoria, defendida por muitos dentro da pesquisa do Fenômeno UFO, de que Marte já foi habitado por uma avançada civilização no passado, ou ao menos visitado por uma. Esses alienígenas teriam deixado na superfície de nosso vizinho cósmico uma série de construções, várias vezes flagradas por nossos engenhos espaciais, muito embora tais fatos não sejam oficialmente reconhecidos.

Para vários ufólogos, a situação quanto à existência de vida extraterrestre está atingindo um ponto sem retorno, e as agências espaciais de vários países, principalmente a Agência Espacial Norte-Americana (NASA), têm realizado um esforço, lento mas inexorável, de preparação da humanidade terrestre para lidar com essa extraordinária realidade. Os próprios cientistas já discutem abertamente o envio de missões para analisar in loco o solo marciano, à caça de microorganismos alienígenas, além de planejar missões que tragam para a Terra as amostras colhidas, a fim de serem analisadas em nossos mais sofisticados laboratórios. Todos estão de acordo que se aproxima o grande momento do anúncio de que o planeta habitável mais próximo de nós, nosso imediato vizinho cósmico, abriga vida extraterrestre.

Assunto relacionado:  Avistamentos de discos voadores no litoral norte de Santa Catarina

GRANDE DEBATE SOBRE A VIDA ALIENÍGENA E O FUTURO DA UFOLOGIA

crédito: Revista UFO

O UFOZ terá uma discussão sobre a vida em Marte, baseada nas recentes evidências da NASA

O UFOZ terá uma discussão sobre a vida em Marte, baseada nas recentes evidências da NASA

Existe até a possibilidade de que a vida na Terra tenha se iniciado em Marte, e esses e muitos outros assuntos relacionados serão debatidos naquele que foi eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil. As inscrições para o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) estão abertas, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem acessar o site oficial do evento, nos links abaixo ou clicando aqui. Ali também estão descritas as atividades paralelas que ocorrerão durante evento, como a Vigília Ufológica Internacional, o Workshop Especial sobre Abduções Alienígenas e o tradicional Jantar de Confraternização. O pagamento da inscrição pode ser feito em até 12 vezes pelo PagSeguro.

VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Coeditor da UFO lança mais um livro, agora abordando os mistérios de Marte

Novas toadas para um Planeta Vermelho

Rover europeu irá procurar por matéria orgânica em Marte

Curiosity encontra mais elementos para vida em Marte

Cratera onde pode ter existido vida entre os alvos do próximo rover em Marte

Marte possui água corrente na superfície na atualidade

David Childress estará pela primeira vez no Brasil em dezembro

Nick Redfern apresentará no UFOZ os verdadeiros homens de preto

Livro: Dossiê Cometa

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

crédito: Revista UFO

Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Confira todas as conferências do VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico da década. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta definição e mais de 24 horas de duração, com todas as atividades realizadas no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 27 a 30 de novembro de 2014, foi uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O evento foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como
o maior sobre discos voadores da última década.

Assunto relacionado:  Os bastidores e o acobertamento do Caso Varginha serão discutidos em grande evento em julho
TÓPICO(S):Edição 222
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!
Notícias notícias
ccf1c7b4 91cf 44b7 bc18 d73e0c7f34fa
Denunciante da Força Espacial revela corrupção, sistema secreto e ligação com OVNIs
Notícias
5a7d5176 21c8 4c60 a963 a4530c5d631b
Sinal wow: A origem da famosa mensagem extraterrestre pode estar relacionada ao 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image provided nasa european space 109317988 92fda0
Notíciasnotícias

Cientista: UFO Colossal emite luz própria

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up