DESTAQUE

No UFOZ, um astro da série Alienígenas do Passado do The History Channel

Por
06 de Novembro de 2015
David Childress, grande destaque internacional do UFOZ, afirma que um conhecimento muito avançado foi usado em várias construções, como Stonehenge
Créditos: Arquivo

Entre os próximos dias 03 e 06 de dezembro, nas modernas instalações do Hotel Golden Tulip Internacional Foz, em Foz do Iguaçu, acontece o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). Eleito na edição 2014 o melhor evento de Ufologia do Brasil, dele tomarão parte 28 conferencistas, vindos do Brasil e outros dez países, representando todas as facetas da pesquisa ufológica. Mais de 80 por cento das vagas já foram preenchidas, e os interessados devem se apressar em se inscrever no site oficial, disponibilizado abaixo.

Uma das atrações mais aguardadas, sem dúvida, será o norte-americano David Childress. Astro da bem sucedida série Alienígenas do Passado, apresentada pelo The HIstory Channel e já com sete temporadas produzidas, ele é um dos principais nomes da Ufoarqueologia Mundial. Ele nasceu na França e foi criado nos Estados Unidos, passando a partir de 1976 a realizar viagens pelo mundo. David estudou antigas civilizações no Oriente Médio, China e África, visitando também a América do Sul a fim de investigar evidências para seus estudos e teorias. Através de sua editora, a Adventure Unlimited Press, lançada em 1984, publica seus livros e os de vários outros autores, sempre abordando temas considerados polêmicos.

A Ufoarqueologia, tema que David Childress irá explorar no UFOZ, baseia-se em evidências distribuídas por todo o mundo, e que apontam para diversas incongruências na história da civilização terrestre. Entre os mais conhecidos exemplos estão algumas impressionantes construções aonde foram utilizadas pedras imensas, com centenas de toneladas ou ainda maiores, que mesmo para a tecnologia atual representariam grande dificuldade. Entre os exemplos encontram-se Sacsayhuaman no Peru, e no Terraço de Baalbek no Líbano, onde algumas pedras chegam a pesar mais de 1.000 toneladas. Outro dos grandes enigmas é o extraordinário conhecimento astronômico dos antigos, orientando muitas dessas construções megalíticas para as estrelas. Stonehenge e as Pirâmides de Gizé são dois exemplos que ainda hoje desafiam a arqueologia.

ALIENÍGENAS ORIENTARAM O DESENVOLVIMENTO DA CIVILIZAÇÃO TERRESTRE

crédito: Arquivo Revista UFO
David Childress
David Childress

David Childress irá apresentar, no VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), informações sobre muitos desses sítios megalíticos, situados ao redor do mundo, descrevendo a avançada tecnologia que defende ter sido utilizada em sua construção. Ele apontará ainda evidências de que visitantes extraterrestres estiveram, há milhares de anos, na América do Sul, tema que já abordou em sua entrevista para a edição 221 da Revista UFO: "Na América do Sul há ruínas gigantescas no Peru e na Bolívia, e evidências de que Tiahuanaco foi destruída por um cataclismo. Muitos escritores e arqueólogos afirmam que é na América do Sul que está a Atlântida".

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres". As inscrições são feitas exclusivamente no site oficial, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali também podem ser encontradas todas as informações sobre o evento, além de todas as informações sobre hospedagens, traslado, programação e atividades paralelas. São 600 vagas disponíveis para o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas.

crédito: Revista UFO
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Site oficial de David Childress

Conheça Vimana: Aeronáutica da Índia Antiga e da Atlântida, de David Childress

David Childress escreveu A Incrível Tecnologia dos Antigos

No Fórum Mundial de Ufologia, a discussão sobre a vida em Marte

Marco Petit e a presença extraterrestre na Lua no UFOZ

No UFOZ, as análises sobre o novo agroglifo brasileiro

Homens de Preto serão um dos temas debatidos no UFOZ

John Carpenter, ex-diretor da MUFON, estará no UFOZ

Alienígenas no passado brasileiro em destaque no UFOZ

A rica casuística mexicana será apresentada no UFOZ

Interação de um humano com um alienigena será destaque no UFOZ

As abduções e a evolução do contato alienígena no UFOZ

A questão alienígena vista sob uma ótica espiritual no UFOZ

Saiba mais:

Livro: MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

Já está no ar a Edição 221 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2015

Há conexão entre Ufologia e espiritualidade?