Caro/a amigo/a,
Sabemos que pode ser difícil compartilhar uma experiência como essa com outras pessoas, mas quero que saiba que não está sozinho/a. Existem muitas pessoas que também afirmam ter tido encontros com seres extraterrestres.
Se essa experiência foi traumática para você, sugiro que procure a ajuda de um profissional de saúde mental para processá-la e lidar com as emoções associadas a ela.
Se você deseja compartilhar sua história com outras pessoas, é importante encontrar uma comunidade que possa apoiá-lo/a e ouvi-lo/a com empatia. Existem grupos on-line e fóruns dedicados a pessoas que tiveram encontros extraterrestres, onde você pode se conectar com outras pessoas que tiveram experiências semelhantes.
Lembre-se de que, embora a ideia de vida extraterrestre possa ser fascinante, é importante ter cuidado ao interpretar essas experiências e é importante manter uma mente aberta, mas cética.
Agora, se você deseja ter seu relato lido por um ufólogo reconhecido pela da Revista UFO, CBPDV e MUFON, por favor, preencha as informações no formulário abaixo e aguarde um contato profissional e de confiança.
Não nos responsabilizamos pelas mensagens enviadas.
Foi dia 6 de agosto de 2023 às 18:15, eu estava regando as plantas de casa, eu olhei pra cima e vi uma luz verde piscando bem no alto do céu vindo do sul para onde eu estava, a luz estava bem alto e eu não consegui ver o que era, mas pela altura estava bem rápido até.
Quando ela chegou bem em cima de onde eu estava, ela ficou parada exatamente em cima de mim por uns 10 segundos e eu congelei, depois ela voltou ir pro mesmo caminho, indo pro norte, eu consegui filmar um pouco com o celular enquanto ela ia embora.
Na minha cabeça era algum drone, mas estava muito alto e não fez barulho algum. Eu não vi nenhum objeto atrás da luz, então não era um avião. O que me deixa confuso é o fato da luz ter parado exatamente em cima de onde eu estava, parecia que ela olhou de volta para mim.
Preciso que alguém da revista entre em contato comigo, ou me indique uma pessoa que possa estar procurando para conversar sobre a experiência que tive com um portal dimencional.. As pessoas com quem falo estão achando que eu estou com algum problema mental, que estou ficando maluco. Não acreditam na minha narrativa.
No dia 01 de outubro de 2023 por volta de 2:57 horas da manhã estava chovendo muito forte e eu peguei meu celular e comecei a filmar de dentro do meu carro na parte da frente com o celular virado para o céu para mandar a filmagem para a minha esposa dizendo que a chuva estava muito forte na praça que eu estava tomando de conta e só percebi depois que olhei a filmagem que era 2 objetos muito sinistro um passou e bateu em uma árvore e subiu muito rápido para o céu em seguida apareceu outro objeto bem maior e ficou pairando em cima do meu carro cerca de uns 30 metros de altura e jogava vários feixes de luz próximo ao meu carro
Moro em Londrina Paraná, no dia 27.08.2024,, as 17:00 h, estava em um bairro de um lado da cidade e o meu destino era o centro. O local onde estava era Av Portugal , bairro Igapó e tinha como destino a rua Hugo Cabral no centro.
O trajeto para alcançar o meu destino seria antes de completar a rotatória seguir pela av Duque de Caxias, a direita do ponto onde estávamos, Pelo Google levaríamos 8 minutos, mas com os semáforos e o trânsito daria uns 15 minutos. Minha filha de 24 anos estava dirigindo e só gosta de fazer os trajetos usando o Google Maps. Estávamos parados, ela coloca o destino no Maps dá como rota fazer a rotatória, entrar na terceira saida na av Inglaterra, percorrer por ela ate a quarta rua, rua Dinamarca, e ja estariamos no centro na rua Hugo Cabral, marcava 1 minuto.
Virei para ela e disse: “filha, este trajeto está errado, o caminho é pegar a rotatória entrar a primeira a direita na Duque de Caxias. O centro e do lado oposto! ” Ela virou e disse: ” você quer saber mais que o Google! É que você nunca usa para dirigir! “.
Fiquei quieto não disse mais nada e pensei: “ela vai ver que estava errada.”
A hora que chegamos na rua Dinamarca, andamos uns 50 metros e de uma hora para outra já estávamos na rua Anita Garibalde, uma rua antes da Hugo Cabral no centro. Virei para ela e disse”, vocé viu o que aconteceu? ” “O que pai? ” “Nós já estamos no centro! ” “Pai , você nunca pegou este trajeto!”
Fiquei meio abobado achando impossível, mas vuramis ba rua e ja estava parando no contador. Na hora nem pensei em retornar no local.
Só para constar quebrei o braço e não estava podendo dirigir, passaram se os dias.
No dia 11 de outubro chamei um taxi que me levaria para à Rodoviária, quando estávamos próximo a av Inglaterra, comentei com ele que não sabia que pelo bairro igapo, onde estávamos chegaria mais rápido ao centro. Ele virou e falou: “Não sr Francisco o centro é do outro lado da cidade”
Aí, pirei! Tinha acontecido comigo um desvio temporal, não parei de pensar nisso! Quando voltei de viagem a primeira coisa que fiz foi comentar com minha mulher e a filha que estava comigo. A mulher disse: ” vc esta ficando maluco, lendo direto estes livros de ufologia” A filha disse “eu não lembro disso Pai!” Falei pelo whats com os colegas que também curtem ufologia, nem comentaram. Também não acreditava.
Tentei entrar em contato com o Thiago Ticchetti, mas não consegui.. Então a minha única opção era a revista UFO, com o objetivo de me indicarem um físico, ou uma pessoa que estude estas coisas de dimensões para explicar como isto aconteceu comigo, o que fiz para que ocorresse.
Se fosse um relato de UFO, nós já sabemos qye existem e estão próximos de nós, mais isto é muito louco.
Espero que ao menos vocês acreditem neste relato maluco, por que passei.
Obrigada pela oportunidade de contar sobre momentos especiais e que não se pode contar para qualquer um ,porque não estão preparados pra ouvir sobre experiências com sonhos ou coisas sobrenaturais!
Este momento aconteceu em junho de 2021, em Rio Grande, RS !
O último contato foi no meu quarto e foi um Gray alto, eu não estava dormindo porque vi meu corpo na cama o teto do quarto e tudo na volta ! Ele chegou por traz da minha cabeça e colocou as mãos nas minhas fontes e apertou com muita força, que chegou a doer eu olhei pra cima e vi o rosto dele encima do meu eu fiquei bem quieta, só observando tudo ele começou a me cobrir a partir da cabeça rosto e o resto do corpo com uma energia que parecia uma gelatina espessa e fosca, eu pensei que não ia respirar mas consegui respirar normalmente, só a visão ficou turva, então o meu corpo ficou vibrando bem forte e eu pensei várias vezes, “QUE SEJA PRO BEM” Quando meu corpo ficou totalmente coberto com a energia como um casulo eu resolvi mover os braços e a energia acompanhou meus movimentos eu coloquei as mãos pra traz e toquei nos braços e nas mãos dele e senti a pele dele era úmida cinza com uma pintinhas escuras como a pele de um golfinho, braços e dedos bem finos e na hora que o toquei, eu senti um amor tão puro por ele ! E a conexão se fechou e ele sumiu eu fiquei com o corpo vibrando por uns minutos eu achei incrível o que aconteceu. Foi uma experiência inesquecível!
A primeira experiência que aconteceu comigo foi em Agosto de 1997 ,eu tinha 29 anos e estava em uma cidade vizinha a minha Pelotas RS , onde fiquei por 5 meses ,e voltei pra minha Rio Grande ,RS .
Bom! Foi durante a noite ,eu estava no quarto com meus filhos, acordei no sonho ,pode se dizer, porque até então era sonho ,mas eu vi tudo a minha, volta como sendo real ,eu estava sendo levada em uma maca de metal cinza e fosca que estava flutuando e tinha 3 Grays, ( Que hoje em dia sei quem são, mas na quela época, nem tinha ouvido falar sobre eles) eles estavam,
um nos pés outro no lado direito das pernas e o outro estava na parte de trás abrindo um portal na parede do lado esquerdo do corredor da minha casa , quando eu me dei de conta do que estava acontecendo, eu acordei na minha cama com o corpo todo dormente como se tivesse uma energia passando por mim! E foi muito real porque a saída do quarto e a manobra que estavam fazendo no corredor pra entrar na parede, a luz do corredor as paredes era tudo real! Foi um sonho lúcido pode se dizer !
Fora essas experiências, tive muitos sonhos com abduções, sentindo tudo ,ser levada em alta velocidade para cima vendo o corpo se elevar, sentindo o vento e a força da gravidade no corpo ,e sempre que me dou de conta que está acontecendo,presto atenção em tudo porque sei que vou acordar em seguida ! Pena que não tenho controle de ficar até o fim ! Acordo sem querer! Gostaria muito de fazer uma hipnose para lembrar do que fica oculto na minha mente! Obrigada pela atenção de quem leu meu relato ❤️
Este relato aconteceu dia 10/02/2011, em Campo Grande, MS
Neste dia estávamos eu e meus amigos comemorando meu aniversário no fundo de casa, onde entorno das 23:45 meu amigo observou algo no céu, onde comecei a ver um objeto em forma de triângulo aparentemente na cor preta, mas posteriormente percebi que estava camuflado nesta cor por ser a noite, o objeto estava na direção Oeste para Leste e continuamos a observar aquele objeto até ele passar por baixo de algumas nuvens avermelhadas por causa dos reflexos das luzes da cidade e aí foi que ficou mais estranho, conseguimos velo perfeitamente na coloração preta mas apos isto ele começou a ficar da coloração das nuvens mas conseguíamos ver um volume e seu contorno até onde conseguíamos ver. Este objeto estava em baixa velocidade não conseguimos registrar devido as tecnologias das câmeras de celular da época infelizmente. Este é meu relato que observei, não posso dizer o que poderia ser mas acredito que não há ainda hoje uma tecnologia humana que possa fazer isso e sem ruído sonoro. Agradeço a todos pela atenção!
Olá. Me chamo Eliseu e hoje, dia 16/09/2024 estava em minha casa, no Rio grande do sul, e vi a lua pela janela e isso eram mais ou menos 6 da tarde, e achei linda e decidi tirar uma sequência de fotos… Não percebi nada nas fotos quando segurei o botão do aparelho para tirar fotos sequenciais… No entanto ao checar as fotos percebi um objeto muito muito rápido que passou por trás da lua em uma velocidade absurda! Eu fiquei estarrecido!
Eu vi no ano de 2023 uma nave enorme na frente da lua e agora em 2024 vejo outra, porém menor.
Segue a foto em anexo. 🙏🏻🙌🏻
Vi hoje de manhã, 02/08/2024, indo de Piraquara pra Quatro Barras e depois vi na mesma posição em Bocaiúva do Sul.
Parece um balão branco com um fio e um balão menor encima.
Comentei com um guarda municipal de Quatro Barras que também olhou, e me disse que era um balão de São João. Minha esposa e meu filho também viram.
Sou do RS e só estamos de férias aqui, nunca vi um balão de São João nem de perto. Me contatem pelo Whatsapp que envio os vídeos e demais fotos.
Sai por volta das 22horas de Paranatinga MT rumo a Querencia mato grosso no meio do caminho parei para tentar registrar uma foto com meu celular no ceu pois estava com muitas estrelas bem visíveis desliguei o farou do carro para tentar obter uma boa imagem dei zoom no celular e tirei uma foto quando olhei se avia conseguido a imagem que eu queria me deparei com um objeto registrado na foto em forma de charuto
Sou do Paraná, moro em Terra Boa. Em 2015 estávamos indo para Santa Catarina, saímos daqui de Terra Boa as 5:00 horas, chegamos em Mauá da Serra – PR por volta das 8:00 paramos para tomar café, quando fomos entrar no carro para seguir viagem, resolvi ir ao banheiro. Meu sobrinho foi junto comigo e na volta, resolvemos olhar juntos para o céu e naquele momento 2 luzes muito fortes parecidas com Xenon. Naquela cor azulada bem forte e numa velocidade impressionante, cruzaram o céu. Uma a frente e a outra mais para trás. Estavam bastante altas. O céu estava limpo e o Sol já bastante forte! E aquelas luzes cruzaram sobre nossas cabeças, muito altas e numa velocidade impressionante!
Essa foi a experiência que tive, e que jamais esquecerei!
Quando eu tinha 7 anos eu estava nos fundos da minha casa junto com minha vó e estava de noite. Eu olhei para o lado e vi algo voando silenciosamente e de primeira achei que fosse um drone ou algo assim e não liguei muito, mas o objeto ficou mais baixo e mais perto e deu para ver nitidamente que não se tratava nada disso. O objeto era dum tamanho de um carro, em formato de disco com luzes piscantes em baixo (a parte de baixo rodava enquanto a parte de cima estava parada). O objeto ficou sobrevoando em cima do telhado de um vizinho e só saiu quando eu gritei apontando mostrando para todos e ele saiu voando de forma tão rápida que era impossível ver com os olhos.
Oi , me chama Diego sou do RJ ..
Ha 9 anos atrás eu e minha esposa vimos algumas luzes em forma de retangular sobre o céu , um detalhe é que nesse momento não estávamos juntos estava no telefone conversando com ela ( ela estava na mãe dela e eu na minha mãe , porém no mesmo bairro ) , durante a conversa no telefone eu olhei para o céu e vi luzes vermelhas no céu e gritei no telefone perguntando a ela ,você está vendo !?????
Ela estava vendo a mesma coisa foi uma experiência incrível em um momento as luzes fizeram um movimento bem devagar e depois subiu muito rápido sumindo …
Depois dessa experiência presenciamos mais 2 avistamentos em intervalo de meses , cheguei a comentar com amigos mais entendo que é difícil acreditar mesmo tendo duas pessoas que viram ..
Confesso que não acreditava
Filmado em 13/06/2022 às 17h57 em SP/Capital. Comecei a filmar o pôr do sol e notei um objeto parado no céu. Quando tentei dar um Zoom clicando na imagem na tela do celular para ver melhor, o objeto desapareceu…Dias depois quando vi notícias sobre os relatos de avistamentos em Caieiras/SP abri o Google Maps e pelo mapa e a bússola constatei que filmei o objeto na direção de Caieiras…
No inicio deste ano (2021), aconteceu algo estranho…
Numa noite eu me lembro de ter deitado para dormir por volta das 21h30 – 22h00. Fiz todo meu ritual noturno até a oração. Logo na sequencia senti como se alguém tivesse me desligado literalmente. Não foi aquela sensação de pegar no sono e dormir foi de desligamento mesmo.
Eu acordei em algum momento e estava um silêncio absurdo… Tudo muito quieto… sem o barulho da nossa dog, sem qualquer som das folhas das arvores, do vento, dos pássaros noturnos, absolutamente nada.
Fiquei um pouco assustada, pois é como se eu já sentisse que algo iria acontecer.
Após algum tempo, percebi que eu estava em projeção e senti a presença de dois seres. Não consegui vê-los, mas pude senti-los.
Neste momento eu sabia que eles iam me levar para algum lugar, sentei na cama e entrei em pânico. Tentei acordar meu companheiro… Me lembro de ter puxado os cabelos dele, de ter dado vários tapas na face dele para que ele acordasse e não deixasse que “eles” me levassem. Gritei muito, mas de nada valeu rsrs. Meu companheiro estava dormindo num sono muito profundo.
Neste momento senti a presença destes seres muito perto, tive a sensação que eles estavam no pé da minha cama… E quando não tive mais tempo de pensar, senti algo sendo injetado em meu braço e percebi meu corpo se acalmando… e de repente, eu estava naquele silencio de novo… E inspirei profundamente (como se eu estivesse buscando todo o ar da Terra rs), senti meu corpo cair na cama e subir… a partir daí não vi mais nada.
Após algum tempo (impossível de mensurar), eu “acordei”, tentei abrir os olhos, mas era impossível, porem percebi que eu estava numa sala com uma luz gigantesca no meu rosto, parecia uma sala de cirurgia. Senti novamente a presença de 2 seres… Eles pareciam ser altos…
Senti um aparelho na minha boca, fazendo um barulho muito similar aqueles de dentista (sabem?), um barulho agudo… Não senti dor em momento algum, mas eu sentia como se eu estivesse salivando mais que o normal. Pude sentir eles mexendo no meu dente de trás do lado esquerdo
Eu estava confusa… não sabia se de fato estava acontecendo ou se eu estava sonhando.
Tentei buscar todas as sensações do meu corpo. Eu estava numa maca (talvez) e eu não conseguia mexer as mãos, os pés… Acho que eu estava amarrada a maca.
Tentei estabelecer um contato telepaticamente, já que eu estava com um aparelho enorme na minha boca… Perguntei “Quem são vocês? – Estou com muito medo! – Isso é apavorante! – Por favor me respondam – Estou com muito muito medo!”
Não obtive resposta alguma, porem senti um dos seres vindo pro meu lado direito e injetando alguma coisa novamente em meu braço. A partir daí, fui me acalmando novamente.
Após algum tempo, inspirei novamente profundamente e acordei em minha cama…, mas eu ainda estava em projeção. Lembro do meu companheiro falando comigo (em projeção), e ele dizia: “calma, agora está tudo bem, pode dormir”. Neste momento (ainda em projeção), ele levantou da cama e fechou a porta do quarto.
Neste momento (ainda em projeção), eu deitei.
Logo após isso, eu acordei, 100% consciente. Eram aproximadamente 23h00 ou 00h. Eu me senti esquisita, não sei explicar… Tive a sensação de que já eram quase 4 ou 5 da manhã, achei que tudo tivesse acontecido num período longo de tempo e quando olhei no relógio, fiquei desacreditada que tinha passado pouquíssimo tempo da hora que deitei e fui “desligada”.
Quando sentei na cama, eu estava com a boca cheia de saliva e babando, com uma certa dor no dente de trás do lado esquerdo, parecia anestesiada e com um zumbido no ouvido como se eu tivesse escutado música no último volume por horas.
Não fiquei com medo a partir daí, mas pensei e repensei em tudo que aconteceu e por fim, agora sim peguei no sono de tanto pensar.
Acordei as 7 de manhã, como de costume para trabalhar. Não precisei do despertador.
Levantei muito disposta, com uma certa alegria, mas ao mesmo tempo super confusa com tudo que tinha acontecido.
Foi um dia muito bom e produtivo no trabalho.
Quando retornei para casa, perguntei para o meu namorado se ele tinha percebido alguma coisa durante a noite. Ele disse que me viu inspirando profundamente e depois disso ele sentiu um silêncio diferente…, mas logo na sequência adormeceu.
Depois de uns dias, falando com o meu companheiro sobre isso, ele me mostrou a fronha do travesseiro que estava com a marca da minha saliva.
Tenho viva essa lembrança, como se tivesse acontecido ontem.
Que incrível! Ver um OVNI é uma experiência realmente fascinante e muito pessoal.
Seria interessante saber mais sobre os seus avistamentos:
* Em quais lugares e momentos eles aconteceram?
* Como eram os óvnis?
* O que você sentiu ao vê-los?
Compartilhar suas experiências pode ajudar a entender melhor esses eventos misteriosos e contribuir para o debate sobre a existência de vida extraterrestre.
Lembre-se:
* Mantenha a mente aberta e curiosa.
* Documente suas experiências com o máximo de detalhes possível.
* Compartilhe suas histórias com outras pessoas.
Quem sabe você não se torna um importante observador de OVNIs?
Foi em 2004, estava deitado no sofá da sala quando vi pela janela três esferas de cerca de 4 metros de diâmetro cada a uma distância de 100 metros. A do meio se movia muito rápido, tipo querendo mostrar que não tinha inércia nem atrito. Talvez se movendo por dobra espacial apesar que perto. A da esquerda parecia que estava observando o clima, com uma espera rotativa acoplada a esfera e se movendo que nem filmando as nuvens. A da direito eu interagi com ela… Quando movia minha cabeça para esquerda ela se movia para trás da árvore a direita e assim por diante.
Uau, que experiência incrível! Seu relato sobre o avistamento de óvnis em 2004 é realmente intrigante e cheio de detalhes.
Com base no que você descreveu, podemos analisar alguns pontos:
Forma e tamanho: As três esferas, com cerca de 4 metros de diâmetro, são um formato clássico associado a relatos de OVNIs.
Movimentação:
* Esfera central: Sua movimentação rápida e sem atrito sugere tecnologia avançada, possivelmente envolvendo dobra espacial, uma teoria que permite viagens interestelares em curtas distâncias.
* Esfera esquerda: A rotação com “esfera-câmera” pode indicar observação e monitoramento, similar a drones ou satélites.
* Esfera direita: A interação com sua movimentação da cabeça sugere inteligência artificial ou controle remoto, respondendo aos seus estímulos.
Considerações:
* Falta de evidências: A ausência de fotos ou vídeos torna difícil confirmar o relato.
* Interpretação individual: A experiência pode ter interpretações diversas, desde fenômenos naturais até contato extraterrestre.
Recomendações:
* Compartilhar a experiência: Relatar seu avistamento para organizações de pesquisa de OVNIs pode contribuir para a compreensão desses eventos.
* Manter a mente aberta: É importante analisar o caso com ceticismo e racionalidade, buscando explicações plausíveis.
* Documentar futuras experiências: Registrar detalhes como data, hora, local e outras observações pode ser útil para futuras análises.
Lembre-se:
* A busca por respostas sobre OVNIs ainda está em andamento.
* Seu relato é uma peça importante nesse quebra-cabeça.
* Continue observando o céu e compartilhando suas experiências.
Quem sabe você não contribui para desvendar os mistérios dos óvnis?
No dia 10 abril de 2023 às 17:52 bate essa foto mais só meses depois olhando minha galeria vê essa foto com esse objeto em formato de nave e com pontos de luzes mostrei para algumas pessoas em minha cidade e todos acreditam se tratar de um disco voador gostaria de ajuda de vocês para me tirar essa dúvida
No dia 10 abril de 2023 às 17:52 bate essa foto mais só meses depois olhando minha galeria vê essa foto com esse objeto em formato de nave e com pontos de luzes mostrei para algumas pessoas em minha cidade e todos acreditam se tratar de um disco voador gostaria de ajuda de vocês para me tirar essa dúvida
Na madrugada de 27/06/24, às 04h08, a câmara de segurança da minha residência, que usa infravermelho, fotografou uma estranha luz vinda do alto e projetando um foco no piso do estacionamento. Interessante notar que o foco no piso é um foco duplo e retangular, diferente do usual. RESSALTO QUE NADA HÁ ACIMA da jaboticabeira que aparece ns foto e que a iluminação da rua está a mais de 10 metros, após a arvore e virada no sentido contrario à minha casa.
Na madrugada de 27/06/24, às 04h08, a câmara de segurança da minha residência, que usa infravermelho, fotografou uma estranha luz vinda do alto e projetando um foco no piso do estacionamento. Interessante notar que o foco no piso é um foco duplo e retangular, diferente do usual. RESSALTO QUE NADA HÁ ACIMA da jaboticabeira que aparece ns foto e que a iluminação da rua está a mais de 10 metros, após a arvore e virada no sentido contrario à minha casa.
Na madrugada de 27/06/24, às 04h08, a câmara de segurança da minha residência, que usa infravermelho, fotografou uma estranha luz vinda do alto e projetando um foco no piso do estacionamento. Interessante notar que o foco no piso é um foco duplo e retangular, diferente do usual. RESSALTO QUE NADA HÁ ACIMA da jaboticabeira que aparece ns foto e que a iluminação da rua está a mais de 10 metros, após a arvore e virada no sentido contrario à minha casa.
Sei o que vi , mas não sei explicar.
Tenho 61 anos , desde adolescente vejo o Céu.
Herança de Avó e Pai… Moro em uma Chácara no interior de SP… Durmo cedo e acordo às 0330hs da manhã… Vamos Lá.
Saio no terreno como todos os dias e olho o céu.
Olho para esquerdo e vejo um facho de Luz com cerca de
10 mts .. como um farol alto de carro.. Ele foi se formando , não acendeu direto .. Em 2 segundos no máximo apagou ..Na sequência olhei para o céu lado direito.. mesmo facho em paralelo , mesmo tamanho
se formou.. da mesma forma se formou e em dois segundos apagou
Na sequencia.. um facho de luz não se formou, mas ascendeu no Céu em linha reta !!! Não sei dizer o tamanho pois cruzou todo o Céu , em minha visão.
Foram mais 2 segundos de visão .. Impossível filmar , pois todo o Evento não durou mais de 7,8 segundos ..
Como disse … Sei o que vi , mas não seio o que é!!
Qqer contato que queiram fazer .. envi WhatsApp no telefone antes , pois meu celular não toca para números não cadastrados.
Venho deixar meu relato.
Meu nome é Thiago tenho 37 anos, acompanho a revista UFO desde os meus 6 anos.
No dia 10 de maio de 2020 objetivos similares aos starlinks sobrevoaram a região norte de Curitiba onde moro.
No começo estavam alinhados, foram mais de 100, em sua continuidade continuavam mas agora em formação de zigzag.
Então começaram e se dispersar.
A velocidade era absurda.
Porém o que me chamou a atenção foi que estes objetivos em alta velocidade; mudavam de direção em ângulos de 90 graus, nenhuma aeronave seria capaz de alterar sua rota desta maneira pois seria esmagado, pois a mudança de direção era bruscamente veloz.
Alguns foram em direção ao aeroporto Bacacheri, neste momento 2 helicópteros levantaram voo e sobrevoaram toda a região, os objetos se deslocaram para longe dos helicópteros bruscamente.
Nas últimas semanas deste ano de 2024 eu minha esposa estamos presenciando os mesmos objetos em horários específicos em Curitiba.
Minha esposa Gisely trabalha a noite busco ela por volta das 4:30 sempre paramos em um local para observar o céu.
Pelo menos 3 dias na semana os objetos transitam do norte para o sul, começam às 5:20 em ponto e param as 5:49, quase sempre indo na mesma direção.
Hoje na data de 15/06/2024, novamente as 5:20 começamos a avistar porém desta vez 10 objetos iam do oeste para o sul, um as 5:42 do oeste para leste e um último as 5:49 o mais reluzente passou do sul para o norte.
Estes objetivos transitam entre 20 segundos até 2 ou 3 minutos, quando vão em direção de colisão desviam ou param e giram de forma circular como se estivessem se comunicando.
Geralmente são azuis, avistamos também verdes, vermelhos e multicoloridos.
Infelizmente não conseguimos registrar com o celular e quando usamos o flash eles se apagam instantaneamente.
Deixarei aqui meu contato.
41 99898-3233
Estou a disposição para detalhar ainda mais este relato.
Obrigado pelo espaço.
Atenciosamente, Thiago Duran.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial Americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
Tive uma experiência de avistamento por volta do ano de 1981, sou da Cidade de Mauá região do grande ABC em São Paulo, estávamos eu, minha mãe e meu irmão, por volta das 23:00hr. voltávamos andando a pé da casa de uma tia para nossa casa que fica cerca de 1 km de distância, no meio do caminho percebemos um objeto muito grande, na época comparamos ao tamanho de duas casas sobrado, em forma de diamante cor metálica havia claridade difusa dentro do objeto saindo de aberturas como se fosse portas ou janelas, estávamos a mais ou menos 500 mts do objeto, por cerca de 5 a 10 minutos enquanto admirávamos e comentávamos o que poderia ser aquilo, o objeto subiu em alta velocidade como um flash sem produzir nenhum som, se passaram mais de 40 anos nunca esqueci esse dia, uma vez assistindo a um documentário da Discovery me deparei com um relato de um policial americano que viu um objeto igualzinho o que vi, pra quem tiver interesse vou deixar o link do documentário no you tube aqui, vá até o tempo de 3:15 minutos do vídeo que tem o desenho do objeto lá ( https://youtu.be/9O_EkqvgZmU?si=tp38LF5HScTMwAhi), o pior é que se comentar essas coisas com os amigos ninguém acredita, só acredita quem já viu alguma coisa.
– luz que estava no ceu parada exatamente como uma estrela qualquer a olho nu. o video foi gravado no ano de 2022. haviam outras luzes dessas que tambem foram filmadas – .na minha opniao estavam disfarçadas no ceu como qualquer outra estrela,
– foto anexada de outro video ( https://www.youtube.com/watch?v=2lSzpm6TD_c )
-tenho relatos escritos nos dias de avistamentos que foram muitos.
filmado com telescopio de 70 mm com lente 20mm +0.5 x barlow+ celular com zoom
data do video: Monday, July 4, 2022, 3:33:30 AM
Boa tarde, Não é fácil descrever para alguém quando se tem um encontro com extra terrestre porém a maioria das pessoas a tem como loucas, A minha Historia tem que ser contadas em capítulos, pois foram anos de pesquisas extraterrestres, o qual me transportaram até a nave maior para ser pesquisada, No início eu tinha 28 anos, era casada e tinha três filhos pequenos, Eu estudava a noite e tinha muito medo de voltar para casa e alguém viesse do universo e me levavam embora,
,Então eu vinha correndo. Nesse primeiro encontro eu já estava dormindo e ouvi alguém me chamar para ir até a sala pelo pensamento, Levantei meia zonza e vi a janela da sala se abrir e uma pequenina nave ficou flutuando encostada na janela e ela se abriu, Dois seres de mais ou menos 1 metro e 10 ou 20,saira dessa pequena nave e tinha uma mangueira ligada neles, Vestiam um macacão prata parecido com o uniforme dos astronautas. Usavam capacete e tinham grandes olhos. O olhar eram bem fixo em mim. Eles flutuaram e pararam na minha frente e se comunicaram comigo por pensamentos,Dissewam que eram seres de outro planeta e que não era para eu me assustar ou sentir medo, pois queriam só ajudar e eu tinha sido escolhida pelos seus superiores para ser pesquisada, Passaram uma maquininha em mim que acendeu uma luz pequena e vermelha, Fazia um barulhinho como pipipipi,Depois passaram a maquininha por todo por todo acomodou podia ouvir tudo, mas não conseguia me mexer, Eles vieram na minha frente e mostraram um fio como se fosse um fio de cabelo e disse que seria um sensor que entrariam em contato comigo em breve,Dizeram que iriam introduzir o fio em meu cérebro, Pediram que eu arcasse a cabeça que colocariam pela nuca. Depois foram embora nessa pequena nave, Tive vários outros contatos que poderei relatar todos se acaso receber alguma comunicação de vocês. Fico aguardando a resposta, Muito obrigada. Regina Quadros.
Meu nome é Henrique, tenho 50 anos, sou piloto de linha aérea e em outubro de 2018 na parte da manhã avistei um OVNI em Presidente Prudente, não tenho rede social, por isso demorei para relatar, e gostaria de saber se vocês sabem se mais pessoas também observaram o objeto, pois sobrevoou a rodovia por aproximadamente 10 a 15 minutos.
O objeto era em forma de charuto, não em forma de disco, muito reluzente, parecia feito de espelho e voava devagar sentido oeste/leste, a aproximadamente 2 a 3 mil pés. Aproou o sul e começou a subir com ângulo de 45 graus mais ou menos e acelerou devagar até desaparecer na troposfera. Foi muito fácil de observar, pois estava CAVOK(céu claro).
Att
Henrique.
Estava voltando para casa depois de ir ao mercado, era umas 9h, percebi um objeto estranho e negro no céu tinha alguns pássaros perto porém não havia movimentação, parecendo um balão porém não se movendo mesmo tendo movimentação de nuvens, resolvi filmar o objeto, no começo da filmagem pude notar que o mesmo tinha um formato meio que de diamante ou algo parecido, porém depois de um tempo a forma mudou e parecia uma esfera perfeita e totalmente negra, até sumir atrás de uma nuvem com forma peculiar.
Mossoró RN.
Pouco depois das 18hs , do dia 04 de Abril de 2024 , estava com a câmera de vigilância da entrada de casa conectada ao celular, aguardando a chegada do meu filho , surgiu o que por si só pode ser visto nas imagens, uma esfera luminosa opaca em movimentos erráticos.
Não sei o que era e nem de onde veio,porém sei que é desconhecido para mim.
Há alguns dias ao acordar estava com três quadradinhos desenhados na minha coxa direita, dava pra sentir os desenhos ao tocar, não consegui encontrar nada que pudesse ter pressionado e causado isso, eles somem e voltam a aparecer alternando, tem dias que aparece só um, as vezes dois e em outros os três estão aparentes. Não encontrei explicação até o momento.
Aliens
Lorenn Pinheiro da Silva
Manaus Amazonas Brasil
Como eu percebi várias vezes que tinha algo errado acontecendo???
*Pensamentos sobre coisas aleatórias como um furacão de assuntos diferentes.
*Hiperatividade cerebral de planejamento do dia e no outro acordava como se estivesse passado a noite andando.
*Sonhos recorrentes, estranhos como testes de habilidades.
* Falta de memória curta na infância .
*Escrever palavras repetidas em um texto.
*Acordar com a boca sangrando.
* Sonhos de sexo na infância.
* Hiperatividade física na infância e adolescência principalmente nas pernas .
* Movimento constante dos membros durante a noite .
* Visões de crimes.
* Sonhos com tentáculos.
* Necessidade constante em corrigir tudo.
* Ansiedade e sensações de excitação no meio da noite sem motivo.
* Sensação de impulso sexual do nada.
* Sensação de puxões no corpo.
* Excesso de gases .
* Dores na coluna
* Sensação de peso no pescoço e ombros.
* Inflação constante no torax, seios ,costas , braços, axilas
* Pulsação vaginal , pulsação anal . Inclusive durante a noite e fora de casa quando estou em ambientes públicos.
* Pulsação de órgãos internos do lado esquerdo do corpo.
* Dores nos cotovelos, joelhos, tornozelo, mãos e pés .
*Dores nos dentes e vibrações na boca.
* Unhas doendo e escurecidas .
* Queimaduras pequenas pelo corpo.
* Formigamento do lado esquerdo da cabeça .
* Impulso nervosos antinaturais.
* Aceleração dos batimentos cardíacos.
* Animais que foram mortos na minha casa .
* Dores horríveis sem causa natural.
* Luzes piscando na casa.
* Eletrônicos que aumentam e diminuem o barulho de acordo com o nivel que os aliens usam o audio direcionado.
* Objetos caindo ou quebrando.
* Agressão verbal aleatória por passantes .
*Agressão física teleguiada sem motivo algum. ( Detalhe as pessoas falaram igual ao audio direcionado alienígena)
* Pensamentos como comandos estranhos, faz isso, faz aquilo ,constantemente sobre qualquer coisa, ao longo da vida, mas como eu não sou estudante de atividades CEREBRAIS não sabia que isso não é normal. Descobri no dia em que os comandos se tornaram sobre pegar a faca e matar alguém e daí em frente tudo sobre violência, adoecer, enlouquecer, arruinar, matar e etc…
* Ser perturbada no meio da noite várias vezes pra levantar e beber água.
* Relacionamentos constantemente arruinados .
* Ouvir meu nome sem ter ninguém perto.
* Tristeza e exaustão com crises de choro.
* Pensamentos como que são magicamente apagados .
* Dizer o nome errado das pessoas, ou não ter ideia de onde conheço quando falam comigo.
* Sensação de formigamento na nuca, ou seja nas meninges. Lugar que causa disfunções cerebrais , onde os aliens direcionam as armas.
* Sensação de estar num elevador , dentro e fora do corpo , como se os subissem.
* Dores de cabeça como choques elétricos.
* Desmaio com perda de urina.
* Inchaço do NARIZ, dores de ouvido.
* Vibração no pulmão, na boca, na cabeça, nos membros, tórax, barriga , nádegas, quadril, e depois tremor completo do corpo inteiro.
* Coçeiras pelo corpo que vem do nada , sensação de agulhas no corpo todo.
* Diarréias e constipação tambem sem motivo.
* Náuseas e enjôo matinal durante a infância, depois que os ataques diretos começaram os vômitos e náuseas sao provocados pela aquela sensação de elevador que falei antes. ( Ondas de Gravidade reversa ).
* Visões como hologramas de animais que eu tive e foram mortos pelos ALIENS.
* BLOQUEIO intelectual e artístico.
*Bloqueio pra funcionar pra trabalhar.
*Cançaso excessivo.
* Audio direcionado constantemente com ameaças de todos os tipos e níveis sobre doenças , mortes, deformidades. ( Junto com o uso das armas dentro do meu corpo)
* Repetição de jogos mentais ( fazendo de conta que são outras pessoas)
*TELEPATIA , teatro auditivo encenado ,com discurso de ódio e auto depreciação com a telepatia constante ( junto com o uso das dentro do meu corpo)
* BLOQUEIO de dopamina, serotonina e bloqueio de funções físicas, neurológicas, motoras , renais, ulterinas, estomacais, respiratórias, nervosas, dermatologicas, ósseas,musculares, ARTERIAIS e VENOSAS ou seja os aliens apertam botões das armas direcionadas e enquanto usam audio intracraniano,no ambiente e fazem parecer que eu tenho supostamente alguma chance se nao me esforçar a um nível sobre-humano, por divertimento.
* Discurso no áudio direcionado de como vai matar minha família também incluindo crianças, discurso de como vai me fazer virar criminosa, discurso de como vai fazer se suicidar ( isso eles fazem com a pessoa inconsciente, ja houve casos assim) , Discurso sobre onde vai ser o tiro que o criminoso vai dar em mim.
* Audio direcionado falando sobre Deus e em como vai fazer as pessoas acreditarem que eles são Deus.
Sou alvo de ARMAS LETAIS alienígenas direcionadas a distância que matam , adoecem e deformam, apenas por ser mulher , e ao que eu entendi a motivação também é a minha aparência , que como nós humanos supostamente achamos que aliens são seres superiores não temos ideia da baixaria e do nivel de superfecialidade que os aliens tratam a vida humana , principalmente crianças, animais e mulheres. Os alvos principais são as pessoas mais FRAGILIZADAS ou socialmente , economicamente atingidas de alguma forma , por isso os aliens seguem a pessoa alvo desde da infância pra arruinar a vida e se divertir com o sofrimento , e tambem querem controlar de forma total a economia onde pobres ficam mais pobres, mais doentes ,deformados e inaptos sem oportunidade alguma, e ricos ficam mais ricos .
Fui atacada por pessoas loucas e teleguiadas por aliens e sem motivo algum, mas sabe qual o motivo dos aliens ??? Retirar da minha família o direito de receber o seguro de vida e dizer que sou envolvida com criminosos , pois assim o seguro de vida que eu pago desde que sou atacada dentro da minha casa por armas alienígenas direcionadas a distância , os aliens dizem que eu teria que me tornar PROSTITUTA pra sobreviver ,mas como me tornei técnica de enfermagem tenho que ser assassinada.
E a obsessão desses seres em arruinar a minha família e a minha vida não tem limite.
Os aliens querem que as pessoas descartem a hipótese de uma mulher simples, trabalhadora e estudante aos 41 anos , pois ainda estou fazendo pós graduação em UTI neonatal, esteja sendo diariamente torturada por armas alienígenas direcionadas dentro do corpo enquanto está dentro da sua própria casa , então decidiram fazer parecer que eu sou envolvida com seus Avatars, pessoas que passam o dia inteiro e noite usando drogas e vendendo e acham que são os donos do bairro e atacam a população sem motivos .
Eu nao sou uma covarde e nao devo nada a ninguém e nao vou permitir o sequestro da minha dignidade por seres extraterrestres ou pessoas que não tem consciência de viver em sociedade de forma respeitosa, eu nao tenho nada haver com a vida de terceiros apenas cuido da minha , e assim ninguém tem o direito de cuidar da minha e agressão fisica é crime ainda mais de dois homens contra uma mulher porque decidiram que sou muito bonita , pode isso?
Então como ja havia dito sou alvo desde 2016 de armas alienígenas direcionadas a distância e audio direcionado ,telepatia arma que adoecem , deformam e matam e discurso de qual doenças eu vou ter, mas como eu relato minha história ,os aliens agora falam em tiros e em tirar o direito ao meu seguro de vida que fiz pra minha família.
E especificamente os aliens dizem que os tiros tem que ser dados nos lugares onde eles ja fizeram doenças pra que eu se sobreviver acorde desmembrada e deformada. E os aliens estao decidindo se os tiros tem que ser no posto, na perna, no estômago , no pulmão,na barriga, ou na coluna pra me aleijar e na cabeça pra me matar se eu conseguir ficar ainda consciêntes quando estiver no hospital eles podem verificar minha funcionalidade cerebral dormindo então se depois de tudo isso meu cérebro ainda funcionar os aliens dizem que aí eu vou morrer, pois eles querem pessoas com demência, corpos avatars!
Os aliens dizem que como as pessoas acreditam em várias raças alienígenas eu posso ser morta por eles e assim todos vão pensar que foi uma raça de maus aliens, mas TODOS são as mesmas coisas , e mulheres e crianças sao os principais alvos. Observem os números de mortes em Manaus .
Novamente
Aliens
Lorenn Pinheiro da Silva
Manaus Amazonas Brasil
Como eu percebi várias vezes que tinha algo errado acontecendo???
*Pensamentos sobre coisas aleatórias como um furacão de assuntos diferentes.
*Hiperatividade cerebral de planejamento do dia e no outro acordava como se estivesse passado a noite andando.
*Sonhos recorrentes, estranhos como testes de habilidades.
* Falta de memória curta na infância .
*Escrever palavras repetidas em um texto.
*Acordar com a boca sangrando.
* Sonhos de sexo na infância.
* Hiperatividade física na infância e adolescência principalmente nas pernas .
* Movimento constante dos membros durante a noite .
* Visões de crimes.
* Sonhos com tentáculos.
* Necessidade constante em corrigir tudo.
* Ansiedade e sensações de excitação no meio da noite sem motivo.
* Sensação de impulso sexual do nada.
* Sensação de puxões no corpo.
* Pensamentos como comandos estranhos, faz isso, faz aquilo ,constantemente sobre qualquer coisa, ao longo da vida, mas como eu não sou estudante de atividades CEREBRAIS não sabia que isso não é normal. Descobri no dia em que os comandos se tornaram sobre pegar a faca e matar alguém e daí em frente tudo sobre violência, adoecer, enlouquecer, arruinar, matar e etc…
* Ser perturbada no meio da noite várias vezes pra levantar e beber água.
* Relacionamentos constantemente arruinados .
* Ouvir meu nome sem ter ninguém perto.
* Tristeza e exaustão com crises de choro.
* Pensamentos como que são magicamente apagados .
* Dizer o nome errado das pessoas, ou não ter ideia de onde conheço quando falam comigo.
* Sensação de formigamento na nuca, ou seja nas meninges. Lugar que causa disfunções cerebrais , onde os aliens direcionam as armas.
* Sensação de estar num elevador , dentro e fora do corpo , como se os subissem.
* Dores de cabeça como choques elétricos.
* Desmaio com perda de urina.
* Inchaço do NARIZ, dores de ouvido.
* Vibração no pulmão, na boca, na cabeça, nos membros, tórax, barriga , nádegas, quadril, e depois tremor completo do corpo inteiro.
* Coçeiras pelo corpo que vem do nada , sensação de agulhas no corpo todo.
* Diarréias e constipação tambem sem motivo.
* Náuseas e enjôo matinal durante a infância, depois que os ataques diretos começaram os vômitos e náuseas sao provocados pela aquela sensação de elevador que falei antes. ( Ondas de Gravidade reversa ).
* Visões como hologramas de animais que eu tive e foram mortos pelos ALIENS.
* BLOQUEIO intelectual e artístico.
*Bloqueio pra funcionar pra trabalhar.
*Cançaso excessivo.
* Audio direcionado constantemente com ameaças de todos os tipos e níveis sobre doenças , mortes, deformidades. ( Junto com o uso das armas dentro do meu corpo)
* Repetição de jogos mentais ( fazendo de conta que são outras pessoas)
*TELEPATIA , teatro auditivo encenado ,com discurso de ódio e auto depreciação com a telepatia constante ( junto com o uso das dentro do meu corpo)
* BLOQUEIO de dopamina, serotonina e bloqueio de funções físicas, neurológicas, motoras , renais, ulterinas, estomacais, respiratórias, nervosas, dermatologicas, ósseas,musculares, ARTERIAIS e VENOSAS ou seja os aliens apertam botões das armas direcionadas e enquanto usam audio intracraniano,no ambiente e fazem parecer que eu tenho supostamente alguma chance se nao me esforçar a um nível sobre-humano, por divertimento.
* Discurso no áudio direcionado de como vai matar minha família também incluindo crianças, discurso de como vai me fazer virar criminosa, discurso de como vai fazer se suicidar ( isso eles fazem com a pessoa inconsciente, ja houve casos assim) , Discurso sobre onde vai ser o tiro que o criminoso vai dar em mim.
* Audio direcionado falando sobre Deus e em como vai fazer as pessoas acreditarem que eles são Deus.
Sou alvo de ARMAS LETAIS alienígenas direcionadas a distância que matam , adoecem e deformam, apenas por ser mulher , e ao que eu entendi a motivação também é a minha aparência , que como nós humanos supostamente achamos que aliens são seres superiores não temos ideia da baixaria e do nivel de superfecialidade que os aliens tratam a vida humana , principalmente crianças, animais e mulheres. Os alvos principais são as pessoas mais FRAGILIZADAS ou socialmente , economicamente atingidas de alguma forma , por isso os aliens seguem a pessoa alvo desde da infância pra arruinar a vida e se divertir com o sofrimento , e tambem querem controlar de forma total a economia onde pobres ficam mais pobres, mais doentes ,deformados e inaptos sem oportunidade alguma, e ricos ficam mais ricos .
Aliens
Lorenn Pinheiro da Silva
Manaus Amazonas Brasil
Como eu percebi várias vezes que tinha algo errado acontecendo???
*Pensamentos sobre coisas aleatórias como um furacão de assuntos diferentes.
*Hiperatividade cerebral de planejamento do dia e no outro acordava como se estivesse passado a noite andando.
*Sonhos recorrentes, estranhos como testes de habilidades.
* Falta de memória curta na infância .
*Escrever palavras repetidas em um texto.
*Acordar com a boca sangrando.
* Sonhos de sexo na infância.
* Hiperatividade física na infância e adolescência principalmente nas pernas .
* Movimento constante dos membros durante a noite .
* Visões de crimes.
* Sonhos com tentáculos.
* Necessidade constante em corrigir tudo.
* Ansiedade e sensações de excitação no meio da noite sem motivo.
* Sensação de impulso sexual do nada.
* Sensação de puxões no corpo.
* Pensamentos como comandos estranhos, faz isso, faz aquilo ,constantemente sobre qualquer coisa, ao longo da vida, mas como eu não sou estudante de atividades CEREBRAIS não sabia que isso não é normal. Descobri no dia em que os comandos se tornaram sobre pegar a faca e matar alguém e daí em frente tudo sobre violência, adoecer, enlouquecer, arruinar, matar e etc…
* Ser perturbada no meio da noite várias vezes pra levantar e beber água.
* Relacionamentos constantemente arruinados .
* Ouvir meu nome sem ter ninguém perto.
* Tristeza e exaustão com crises de choro.
* Pensamentos como que são magicamente apagados .
* Dizer o nome errado das pessoas, ou não ter ideia de onde conheço quando falam comigo.
* Sensação de formigamento na nuca, ou seja nas meninges. Lugar que causa disfunções cerebrais , onde os aliens direcionam as armas.
* Sensação de estar num elevador , dentro e fora do corpo , como se os subissem.
* Dores de cabeça como choques elétricos.
* Desmaio com perda de urina.
* Inchaço do NARIZ, dores de ouvido.
* Vibração no pulmão, na boca, na cabeça, nos membros, tórax, barriga , nádegas, quadril, e depois tremor completo do corpo inteiro.
* Coçeiras pelo corpo que vem do nada , sensação de agulhas no corpo todo.
* Diarréias e constipação tambem sem motivo.
* Náuseas e enjôo matinal durante a infância, depois que os ataques diretos começaram os vômitos e náuseas sao provocados pela aquela sensação de elevador que falei antes. ( Ondas de Gravidade reversa ).
* Visões como hologramas de animais que eu tive e foram mortos pelos ALIENS.
* BLOQUEIO intelectual e artístico.
*Bloqueio pra funcionar pra trabalhar.
*Cançaso excessivo.
* Audio direcionado constantemente com ameaças de todos os tipos e níveis sobre doenças , mortes, deformidades. ( Junto com o uso das armas dentro do meu corpo)
* Repetição de jogos mentais ( fazendo de conta que são outras pessoas)
*TELEPATIA , teatro auditivo encenado ,com discurso de ódio e auto depreciação com a telepatia constante ( junto com o uso das dentro do meu corpo)
* BLOQUEIO de dopamina, serotonina e bloqueio de funções físicas, neurológicas, motoras , renais, ulterinas, estomacais, respiratórias, nervosas, dermatologicas, ósseas,musculares, ARTERIAIS e VENOSAS ou seja os aliens apertam botões das armas direcionadas e enquanto usam audio intracraniano,no ambiente e fazem parecer que eu tenho supostamente alguma chance se nao me esforçar a um nível sobre-humano, por divertimento.
* Discurso no áudio direcionado de como vai matar minha família também incluindo crianças, discurso de como vai me fazer virar criminosa, discurso de como vai fazer se suicidar ( isso eles fazem com a pessoa inconsciente, ja houve casos assim) , Discurso sobre onde vai ser o tiro que o criminoso vai dar em mim.
* Audio direcionado falando sobre Deus e em como vai fazer as pessoas acreditarem que eles são Deus.
Sou alvo de ARMAS LETAIS alienígenas direcionadas a distância que matam , adoecem e deformam, apenas por ser mulher , e ao que eu entendi a motivação também é a minha aparência , que como nós humanos supostamente achamos que aliens são seres superiores não temos ideia da baixaria e do nivel de superfecialidade que os aliens tratam a vida humana , principalmente crianças, animais e mulheres. Os alvos principais são as pessoas mais FRAGILIZADAS ou socialmente , economicamente atingidas de alguma forma , por isso os aliens seguem a pessoa alvo desde da infância pra arruinar a vida e se divertir com o sofrimento , e tambem querem controlar de forma total a economia onde pobres ficam mais pobres, mais doentes ,deformados e inaptos sem oportunidade alguma, e ricos ficam mais ricos .
Aliens
Lorenn Pinheiro da Silva
Manaus Amazonas Brasil
Como eu percebi várias vezes que tinha algo errado acontecendo???
*Pensamentos sobre coisas aleatórias como um furacão de assuntos diferentes.
*Hiperatividade cerebral de planejamento do dia e no outro acordava como se estivesse passado a noite andando.
*Sonhos recorrentes, estranhos como testes de habilidades.
* Falta de memória curta na infância .
*Escrever palavras repetidas em um texto.
*Acordar com a boca sangrando.
* Sonhos de sexo na infância.
* Hiperatividade física na infância e adolescência principalmente nas pernas .
* Movimento constante dos membros durante a noite .
* Visões de crimes.
* Sonhos com tentáculos.
* Necessidade constante em corrigir tudo.
* Ansiedade e sensações de excitação no meio da noite sem motivo.
* Sensação de impulso sexual do nada.
* Sensação de puxões no corpo.
* Pensamentos como comandos estranhos, faz isso, faz aquilo ,constantemente sobre qualquer coisa, ao longo da vida, mas como eu não sou estudante de atividades CEREBRAIS não sabia que isso não é normal. Descobri no dia em que os comandos se tornaram sobre pegar a faca e matar alguém e daí em frente tudo sobre violência, adoecer, enlouquecer, arruinar, matar e etc…
* Ser perturbada no meio da noite várias vezes pra levantar e beber água.
* Relacionamentos constantemente arruinados .
* Ouvir meu nome sem ter ninguém perto.
* Tristeza e exaustão com crises de choro.
* Pensamentos como que são magicamente apagados .
* Dizer o nome errado das pessoas, ou não ter ideia de onde conheço quando falam comigo.
* Sensação de formigamento na nuca, ou seja nas meninges. Lugar que causa disfunções cerebrais , onde os aliens direcionam as armas.
* Sensação de estar num elevador , dentro e fora do corpo , como se os subissem.
* Dores de cabeça como choques elétricos.
* Desmaio com perda de urina.
* Inchaço do NARIZ, dores de ouvido.
* Vibração no pulmão, na boca, na cabeça, nos membros, tórax, barriga , nádegas, quadril, e depois tremor completo do corpo inteiro.
* Coçeiras pelo corpo que vem do nada , sensação de agulhas no corpo todo.
* Diarréias e constipação tambem sem motivo.
* Náuseas e enjôo matinal durante a infância, depois que os ataques diretos começaram os vômitos e náuseas sao provocados pela aquela sensação de elevador que falei antes. ( Ondas de Gravidade reversa ).
* Visões como hologramas de animais que eu tive e foram mortos pelos ALIENS.
* BLOQUEIO intelectual e artístico.
*Bloqueio pra funcionar pra trabalhar.
*Cançaso excessivo.
* Audio direcionado constantemente com ameaças de todos os tipos e níveis sobre doenças , mortes, deformidades. ( Junto com o uso das armas dentro do meu corpo)
* Repetição de jogos mentais ( fazendo de conta que são outras pessoas)
*TELEPATIA , teatro auditivo encenado ,com discurso de ódio e auto depreciação com a telepatia constante ( junto com o uso das dentro do meu corpo)
* BLOQUEIO de dopamina, serotonina e bloqueio de funções físicas, neurológicas, motoras , renais, ulterinas, estomacais, respiratórias, nervosas, dermatologicas, ósseas,musculares, ARTERIAIS e VENOSAS ou seja os aliens apertam botões das armas direcionadas e enquanto usam audio intracraniano,no ambiente e fazem parecer que eu tenho supostamente alguma chance se nao me esforçar a um nível sobre-humano, por divertimento.
* Discurso no áudio direcionado de como vai matar minha família também incluindo crianças, discurso de como vai me fazer virar criminosa, discurso de como vai fazer se suicidar ( isso eles fazem com a pessoa inconsciente, ja houve casos assim) , Discurso sobre onde vai ser o tiro que o criminoso vai dar em mim.
* Audio direcionado falando sobre Deus e em como vai fazer as pessoas acreditarem que eles são Deus.
Sou alvo de ARMAS LETAIS alienígenas direcionadas a distância que matam , adoecem e deformam, apenas por ser mulher , e ao que eu entendi a motivação também é a minha aparência , que como nós humanos supostamente achamos que aliens são seres superiores não temos ideia da baixaria e do nivel de superfecialidade que os aliens tratam a vida humana , principalmente crianças, animais e mulheres. Os alvos principais são as pessoas mais FRAGILIZADAS ou socialmente , economicamente atingidas de alguma forma , por isso os aliens seguem a pessoa alvo desde da infância pra arruinar a vida e se divertir com o sofrimento , e tambem querem controlar de forma total a economia onde pobres ficam mais pobres, mais doentes ,deformados e inaptos sem oportunidade alguma, e ricos ficam mais ricos .
Aliens
Lorenn Pinheiro da Silva
Manaus Amazonas Brasil
Como eu percebi várias vezes que tinha algo errado acontecendo???
*Pensamentos sobre coisas aleatórias como um furacão de assuntos diferentes.
*Hiperatividade cerebral de planejamento do dia e no outro acordava como se estivesse passado a noite andando.
*Sonhos recorrentes, estranhos como testes de habilidades.
* Falta de memória curta na infância .
*Escrever palavras repetidas em um texto.
*Acordar com a boca sangrando.
* Sonhos de sexo na infância.
* Hiperatividade física na infância e adolescência principalmente nas pernas .
* Movimento constante dos membros durante a noite .
* Visões de crimes.
* Sonhos com tentáculos.
* Necessidade constante em corrigir tudo.
* Ansiedade e sensações de excitação no meio da noite sem motivo.
* Sensação de impulso sexual do nada.
* Sensação de puxões no corpo.
* Pensamentos como comandos estranhos, faz isso, faz aquilo ,constantemente sobre qualquer coisa, ao longo da vida, mas como eu não sou estudante de atividades CEREBRAIS não sabia que isso não é normal. Descobri no dia em que os comandos se tornaram sobre pegar a faca e matar alguém e daí em frente tudo sobre violência, adoecer, enlouquecer, arruinar, matar e etc…
* Ser perturbada no meio da noite várias vezes pra levantar e beber água.
* Relacionamentos constantemente arruinados .
* Ouvir meu nome sem ter ninguém perto.
* Tristeza e exaustão com crises de choro.
* Pensamentos como que são magicamente apagados .
* Dizer o nome errado das pessoas, ou não ter ideia de onde conheço quando falam comigo.
* Sensação de formigamento na nuca, ou seja nas meninges. Lugar que causa disfunções cerebrais , onde os aliens direcionam as armas.
* Sensação de estar num elevador , dentro e fora do corpo , como se os subissem.
* Dores de cabeça como choques elétricos.
* Desmaio com perda de urina.
* Inchaço do NARIZ, dores de ouvido.
* Vibração no pulmão, na boca, na cabeça, nos membros, tórax, barriga , nádegas, quadril, e depois tremor completo do corpo inteiro.
* Coçeiras pelo corpo que vem do nada , sensação de agulhas no corpo todo.
* Diarréias e constipação tambem sem motivo.
* Náuseas e enjôo matinal durante a infância, depois que os ataques diretos começaram os vômitos e náuseas sao provocados pela aquela sensação de elevador que falei antes. ( Ondas de Gravidade reversa ).
* Visões como hologramas de animais que eu tive e foram mortos pelos ALIENS.
* BLOQUEIO intelectual e artístico.
*Bloqueio pra funcionar pra trabalhar.
*Cançaso excessivo.
* Audio direcionado constantemente com ameaças de todos os tipos e níveis sobre doenças , mortes, deformidades. ( Junto com o uso das armas dentro do meu corpo)
* Repetição de jogos mentais ( fazendo de conta que são outras pessoas)
*TELEPATIA , teatro auditivo encenado ,com discurso de ódio e auto depreciação com a telepatia constante ( junto com o uso das dentro do meu corpo)
* BLOQUEIO de dopamina, serotonina e bloqueio de funções físicas, neurológicas, motoras , renais, ulterinas, estomacais, respiratórias, nervosas, dermatologicas, ósseas,musculares, ARTERIAIS e VENOSAS ou seja os aliens apertam botões das armas direcionadas e enquanto usam audio intracraniano,no ambiente e fazem parecer que eu tenho supostamente alguma chance se nao me esforçar a um nível sobre-humano, por divertimento.
* Discurso no áudio direcionado de como vai matar minha família também incluindo crianças, discurso de como vai me fazer virar criminosa, discurso de como vai fazer se suicidar ( isso eles fazem com a pessoa inconsciente, ja houve casos assim) , Discurso sobre onde vai ser o tiro que o criminoso vai dar em mim.
* Audio direcionado falando sobre Deus e em como vai fazer as pessoas acreditarem que eles são Deus.
Sou alvo de ARMAS LETAIS alienígenas direcionadas a distância que matam , adoecem e deformam, apenas por ser mulher , e ao que eu entendi a motivação também é a minha aparência , que como nós humanos supostamente achamos que aliens são seres superiores não temos ideia da baixaria e do nivel de superfecialidade que os aliens tratam a vida humana , principalmente crianças, animais e mulheres. Os alvos principais são as pessoas mais FRAGILIZADAS ou socialmente , economicamente atingidas de alguma forma , por isso os aliens seguem a pessoa alvo desde da infância pra arruinar a vida e se divertir com o sofrimento , e tambem querem controlar de forma total a economia onde pobres ficam mais pobres, mais doentes ,deformados e inaptos sem oportunidade alguma, e ricos ficam mais ricos .
No dia 10 de setembro de 2023 em uma viagem de barco pelo rio Amazonas, entre Santarém PA e Macapá AP, por volta das 22:00h, estando na parte de cima da embarcação onde fica a área de lazer, me dirigi para a parte da frente onde é mais escuro e se pode ver o céu. Olhando a estrelas que naquela noite se mostrava num céu limpo e sem lua. Quando percebi uma luz cruzando o céu no sentido norte sul, a luz passou em altíssima velocidade cruzando o rio Amazonas um pouco a frente da embarcação , mas a uma grande altitude. A luz tinha outras pequenas luzes em volta da luz maior, e dava de ver claramente o seu formato, uma luz branca azulada forte, com outras luzes menores no entorno viajando no céu a uma velocidade que jamais vi igual. O objeto não era um meteoro, nem um avião, não emitia som algum e sumiu no céu escuro no sentido sul. Apenas eu pude observar tal fenômeno, não vi ninguém comentar o ocorrido na viagem.
O avistamento se deu no seguinte:
Eram umas 5 e 30 da manhã, onde veio uma luz em forma esférica do sudoeste em alta altitude e foi para o espaço. Era branca azulada e o objeto esférico.
O segundo , veio mais baixo, da mesma direção , porém manteve a altitude e mudou o curso para o sul em direção a lagoa dos patos.
Também esférico e de cor branca azulada.
Desde sempre tive contato, porém sem comprovação, no entanto nos últimos dez anos posso comprovar com vídeos, fotos, técnicas de consulta ancestral e tecnologia de piezoeletricidade, tipo a Med Bed. Já tive contato físico, transportado, eletromagnetismo e creio que levaram minha única filha com nove dias, já tive contato com os “raios bola”, acreditem, também dei carona a dois seres, trinta dias depois de fotografar duas naves triangular, por fim neste breve resumo recebi mais de uma comunicação via celular e manifestação eletromagnéticas. Fico assim a disposição. Saudações!
Desde sempre tive contato, porém sem comprovação, no entanto nos últimos dez anos posso comprovar com vídeos, fotos, técnicas de consulta ancestral e tecnologia de piezoeletricidade, tipo a Med Bed. Já tive contato físico, transportado, eletromagnetismo e creio que levaram minha única filha com nove dias, já tive contato com os “raios bola”, acreditem, também dei carona a dois seres, trinta dias depois de fotografar duas naves triangular, por fim neste breve resumo recebi mais de uma comunicação via celular e manifestação eletromagnéticas. Fico assim a disposição. Saudações!
Olá, boa noite.
Ao observar a noite de hoje em SP Capital, vi um ponto de luz brilhando diferente, mais amarelada do que uma estrela e em uma posição incomum.
Fiz a filmagem com zoom de 12X e uma foto com zoom de 120X. Fiquei super intrigado, veja o vídeo até o final. O vídeo é muito grande, então salvei no link do meu drive:
https://drive.google.com/drive/folders/1kFWypPgiPiZ-B-MWg78StuGKrZs7LOoR?usp=sharing
Mais alguém relatou esse fato? Gostaria muito de saber se era algo do nosso cotidiano ou realmente um OVNI’.
Abs,
Rodolfo
Fiz uma filmagem para mostrar a ilha das cobras 🐍 que fica na direção de itanhaem, filmei do 19 andar tudo normal , depois de algumas semana ,já postado no grupo de amigos que tenho pelo Brasil a fora , antes de excluir o vídeo eu fui conferir, e reparei dois pontos preto na superfície do mar , e um em movimento. Gostaria de enviar para ter uma opinião. O detalhe está em 25 segundos .
Bom dia. Hoje estava pesquisando sobre o UFO na Ucrânia e fui procurar a opinião do Gevaer na Internet quando me deparei com a informação que ele morreu! Fiquei sabendo hoje. Fico feliz que vocês continuam com a revista porque sei que depois da família essa é o maio orgulho dele, como ele falava. Acho que quando não se sabe da morte de alguém, a pessoa não morreu na sua mente e vida e foi o que ele era para mim até hoje de manhã. Da mesma forma uma obra como a revista UFO deve perpetuar um ideal, um sonho e uma paixão do Gevaer que o faz permanecer entre nós de uma forma real. Perdoa me se fui estranho nesse comentário, mas deu vontade de relatar meus sentimentos. Sérgio Paixão
Olá, já tenho 63 anos 64 no mês que vem, sou casado há 42 e tenho 3 filhos já formados, são quatro relatos durante a minha vida.
No primeiro caso eu tinha uns 12 anos de idade então na noite do natal na casa da vovó em Jaú- SP acordei meio da madrugada com barulho ensurdecedor veio da direita para esquerda sentí a casa tremer seja lá o que passou por cima dela, foi muito próximo então eu evacuei, urinei eu vomitei tudo ao mesmo tempo, apavorado tive que levantar e ir ao banheiro tomar banho, me limpar todo com muito medo de abrir as portas.. detalhe: ninguém ouviu nada.
No segundo caso estava no exército em Brasília DF naquela época eu estava na guarda do Palácio da Alvorada e deitei durante a madrugada na carroceria do caminhão do qual eu fazia a rendição dos soldados nos postos de guarda e observei 7 luzes passando pelo céu deu para contar uma atrás da outra isso foi em 1979.
O terceiro caso foi sinistro, aconteceu em 2000 e pouco no interior de São Paulo em uma estrada que liga a cidade de Jaú a Bauru, eu e minha mãe estávamos na estrada em direção à Bauru por volta da 22h. quando percebi que estávamos em outra estrada, não era mais aquela de duas mãos bem sinalizada essim uma estrada de mão dupla sem acostamento com muitas árvores que pareciam eucaliptos dos dois lados então falei com a minha mãe, que estrada é essa? E ela ficou perplexa porque não saímos da estrada principal e original em que estávamos, não percebemos nada nenhum trevo ou acesso então insistí um pouco durante alguns minutos e nada apareceu então em certo trecho havia um acostamento de terra, facilidade de manobrar e aproveitei para fazer a manobra, lembro que não encontramos nenhum veículo indo ou vindo nela. Retornamos e em poucos minutos já nos encontrávamos na estrada principal novamente, foi como uma mixagem quando entramos e quando saímos em nenhuma das duas vezes percebemos nada nenhum acesso e vejam que estávamos prestando toda a atenção, procurando o caminho de volta…
No quarto caso em 2015 já em Volta Redonda RJ. onde resido atualmente eu ví uma nave de forma sextavada de cor marrom escuro passando sobre as árvores que tem em frente a minha casa e em direção ao centro, parecia caindo mas depois percebi que voava horizontalmente fazendo movimentos aleatórios tipo aquela logo do Windows na tela do pc antigo, muito estranha porque não tinha luz própria estava apagada, consegui ver porque a luz da cidade refletia nela, pensei em pegar o celular, entrar no carro e seguir mas percebi que nada adiantaria, não daria tempo…
Abraço a todos.
Essa foto foi registrada em Caetano José – Minas Gerais, no dia 12/02/2024.
Possuo outras duas fotos, porém não consegui anexar aqui a sequência.
Essa é a foto 3 de 3.
Nessa foto já não se vê o objeto verde luminoso, porém, eu percebi que um pouco à esquerda onde estava o objeto verde luminoso,
há algumas luzes brancas com um formato diferente. Pedi para um amigo aumentar a luminosidade da foto para ficar melhor a visualização.
Não sei vocês, mas para mim, parece um ovni bem bonito que deu o ar da graça!
Essa foto foi registrada em Caetano José – Minas Gerais, no dia 12/02/2024.
Possuo outras duas fotos, porém não consegui anexar aqui.
O que me intriga nessa foto é que nada justifica esse objeto verde luminoso no céu estrelado.
O que me parece ser um OVNI bem bonito e luminoso.
Nesta foto há um feixe de luz verde e uma luz branca, essa é a foto 1 de 3.
Durante o Vôo LA 8065 dia 22/06/2023 Madri/ guarulhos percebi pela janela do avião, que estávamos sendo acompanhados por um objeto não identificado que circundou o avião por 8 vezez. Em uma destas vezez, ele ficou parado embaixo do avião por cerca de 2 minutos. Eu consegui focar o celular para baixo através da janela do avião e percebi que a nave era em forma de triângulo com luzes vermelhas e brancas alter antes. Vídeo em anexo. Eles ficaram por mais de 2 horas circundando o avião. Só reduzir a velocidade do vídeo e aumentar a luminosidade, teremos uma visão mais clara das luzes do ovni.
Durante o Vôo LA 8065 dia 22/06/2023 Madri/ guarulhos percebi pela janela do avião, que estávamos sendo acompanhados por um objeto não identificado que circundou o avião por 8 vezez. Em uma destas vezez, ele ficou parado embaixo do avião por cerca de 2 minutos. Eu consegui focar o celular para baixo através da janela do avião e percebi que a nave era em forma de triângulo com luzes vermelhas e brancas alter antes. Vídeo em anexo. Eles ficaram por mais de 2 horas circundando o avião. Só reduzir a velocidade do vídeo e aumentar a luminosidade, teremos uma visão mais clara das luzes do ovni.
Em minha primeira e única visita a São Tomé das Letras, na primeira noite em um hostel no centro da cidade, tive um ‘sonho’ realista.
Tinha adormecido, mas acordei no meio da noite e vi que haviam pessoas, não seres, no quarto, ao pé da cama. Um deles segurava meus dois pés e parecia assustado por eu ter acordado. No meu entendimento, sem falar nada, eu estava resistindo a uma situação. Havia também a presença de mais uma ou mais pessoas/seres ao meu lado, mas não os vi, apenas percebi. Nessa situação, o quarto do sonho era exatamente igual ao que eu estava. Eu senti que deveria parar/desistir de resistir e deixar me levar. Assim, como se eu tivesse sendo levada, senti passando por uma energia que tem certa vibração, um ‘campo de força’, parecido quando vc passa os dedos entre dois imas. Lembro de um som que não consigo descrever e logo eu estava de pé, em frente a um ser estereótipo de extraterrestre muito comum, como os grays, mas esse tinha pele escura, olhos negros. Entretanto, num ambiente mais escura, tinha a pele muito preta e aparentemente úmida. Lembro de ter olhado bem a criatura e que aquilo era tipo uma revelação: nós estamos aqui, somos reais. Eu lembro muito bem do brilho dos olhos e da boca. Nada foi falado e sentir também que havia outras pessoas pareadas a mim. Tive a impressão de ser outras pessoas passando pelo mesmo momento. Elas estavam em minha direita e esquerda, em mesma linha organizado com mesma distancia. E este ser olhando à nossa frente. O local era escuro, logo, não sei se seria um lugar subterrâneo ou nave. Eu acordei no dia seguinte e fui fazer passeios na cidade, só dias depois fui pensar sobre o que aconteceu, sobre esse sonho estranho.
1977, a noite entre 7 e 8 h. Estávamos de mudança de casa. Os vizinhos vieram ajudar a colocar os móveis na carroceria do caminhão.
Eu peguei uma cadeira pra colocar na caminhão . Tinha uma pessoa na corroceria que recebia as coisas e ia ajeitando.
Como ia dizendo, peguei uma cadeira , tipo um tamborete, segurei pelos pés e o ergui para o cara de cima receber e ajeitar.
Quando levantei o tamborete , e olhei pra cima para entregar, vi 5 ovnis iguais a esse da foto. Acima do caminhão na altura do poste que se usava para puxar a luz para a residência, um poste de madeira que era apenas um pouco mais baixo que o telhado da casa.
Tinha uma luz andava de numa extremidade a outra de cada um desses bastonetes. Mas eram luzes de todas às cores.
Quando eu disse: “ gente , o que é aquilo” ? Foi uma correria geral. Acabei sozinho com o tamborete na mão do lado de foram . Todos entraram e fecharam as portas e janelas. Bando de medrosos!
1977, a noite entre 7 e 8 h. Estávamos de mudança de casa. Os vizinhos vieram ajudar a colocar os móveis na carroceria do caminhão.
Eu peguei uma cadeira pra colocar na caminhão . Tinha uma pessoa na corroceria que recebia as coisas e ia ajeitando.
Como ia dizendo, peguei uma cadeira , tipo um tamborete, segurei pelos pés e o ergui para o cara de cima receber e ajeitar.
Quando levantei o tamborete , e olhei pra cima para entregar, vi 5 ovnis iguais a esse da foto. Acima do caminhão na altura do poste que se usava para puxar a luz para a residência, um poste de madeira que era apenas um pouco mais baixo que o telhado da casa.
Tinha uma luz andava de numa extremidade a outra de cada um desses bastonetes. Mas eram luzes de todas às cores.
Quando eu disse: “ gente , o que é aquilo” ? Foi uma correria geral. Acabei sozinho com o tamborete na mão do lado de foram . Todos entraram e fecharam as portas e janelas. Bando de medrosos!
Por três noites não consecutivas tenho avistado luzes no céu, são luzes que aparecem e somem, as vezes fazem movimentos circulares entre elas, o máximo que vi foram três, as vezes fazem curvas rápidas em ângulo de 90 graus, moro em poços de Caldas MG, hoje tentei ver com um telescópio mas é muito difícil de acertar pois estão em movimento, aí peguei o binóculos e aparentemente o que vi foi uma luz em forma de triângulo
assunto: avistamento de óvnis
o avistamento aqui relatado aconteceu a 20 anos atrás em São Luís – MA.. o avistamento acontece numa manhã exatamente as 3:50 da manhã, éramos dois eu e meu irmão vinhamos de um evento, caminhando pelo bairro, pela avenida do bairro onde morávamos, quando chegamos perto da nossa casa eu avistei uma luz… tipo estrela muito baixa de cores diversificadas, vermelho, amarelo, azul etc., meu irmão não acreditou que era uma estrela… eu achei estranho pra ser uma estrela, estava muito baixa, e ai quanto mais chegávamos perto ela ofuscava, apagava e acendia, então corri e virei o canto da rua, ela estava em frente a nossa casa, ao chegar perto o óvni se deslocou questão de segundos, corri ainda mais para ver de perto,,. foi quando a luz que antes ofuscava virou um planeta…uma esfera igual a do planeta marte… ela ficou 1 segundo a minha frente, numa altura de 15 metros… foi quando se deslocou em direção vertical numa velocidade avistável… sumiu. Nessa manhã não consegui dormir, perguntei pro meu irmão se ele havia visto, ele me disse que não tinha visto nada, fiquei inculcado dias e dias, até hoje ainda lembro de todos os detalhes… procurava em todos os meios de comunicação pra eu poder relatar esse avistamento e alguém me explicar o que tinha acontecido e não encontrei, e hoje aqui assistindo histórias de óvnis me deu na telha de procurar algum meio de comunicação… e me lembrei do nada da revista ufos… essa e meu avistamento… me expliquem alguma coisa desse fato.
Passei o réveillon no litoral da Bahia, em um lugar chamado Guarajuba. Como acontece em muitos lugares, houve uma grande queima de fogos à meia noite. No dia seguinte eu estava caminhando pelo calçadão quando resolvi tirar uma fotografia da paisagem da praia. O dia estava lindo e o céu bem limpo. Tirei duas fotos. Uma pequena mancha chamou minha atenção na segunda foto. Dei zoom e lá estava um objeto parecido com uma nave. Interessante que na primeira foto, tirada segundos antes, não aparece nada, apenas uma pequena névoa no local onde em seguida aparece a nave. Tentei melhorar a imagem com alguns aplicativos, mas não são profissionais. Se tiverem como melhorar a resolução, certamente terão uma surpresa, pois parece que a pequena nave está sendo pilotada por um ser.
Passei o réveillon no litoral da Bahia, em um lugar chamado Guarajuba. Como acontece em muitos lugares, houve uma grande queima de fogos à meia noite. No dia seguinte eu estava caminhando pelo calçadão quando resolvi tirar uma fotografia da paisagem da praia. O dia estava lindo e o céu bem limpo. Tirei duas fotos. Uma pequena mancha chamou minha atenção na segunda foto. Dei zoom e lá estava um objeto parecido com uma nave. Interessante que na primeira foto, tirada segundos antes, não aparece nada, apenas uma pequena névoa no local onde em seguida aparece a nave. Tentei melhorar a imagem com alguns aplicativos, mas não são profissionais. Se tiverem como melhorar a resolução, certamente terão uma surpresa, pois parece que a pequena nave está sendo pilotada por um ser.
Na data de hoje, 16/01/2024, por volta das 03:35, acordei e no momento que olhei pela janela do quarto (9º andar de um prédio), vi luzes que suavemente deslizando sobre a cidade (Município de São Caetano do Sul -SP), sem acreditar no que estava presenciando tendo em vista o enorme tamanho daquilo sem ter nenhum ruído ou som tipico de aviões ou helicópteros estando em tão baixa altitude incompatível com um avião com pouca velocidade. Ainda sonolento procurei pelo celular e consegui registrar uma foto. É visivel a luz, e quando amplia da para ver o formato meio arredondado, senão estou enganado. Por favor, se possível limpar a imagem e fazer uma análise se é um ovni ou aeronave comum? Estranho o comportamento silencioso e direção tomada sem som e baixa velocidade. Posso estar enganado na minha avaliação mas, deixo para os especialistas. Aguardo reposta pela imagem que compartilho. Peço, por gentileza, só divulgar se for realmente um ovni.
Há 7 anos atrás fiz uma foto e recentemente olhando com mais minuciosidade fiquei curioso com o que aparece na foto, então gostaria de saber se o que aparece na imagem é um UAP ou uma luz qualquer, pois pensei ser apenas lens flare, mas agora analisando melhor estou em dúvida. Vcs podem me ajudar a descobrir isso?
Hoje por volta das 04 da manhã, minha filha filmou esses dois objetos que voavam juntos.
Um deles é aparentemente branco brilhoso e parece muito um ponto redondo, porém o outro teria o formato de um charuto, ou algum objeto desse tipo, porém azul muito brilhoso.
No vídeo que estou mandando aparecem os dois objetivos em uma rota aparentemente paralela.
Não identificamos o que era, mas para mim, que já presenciei um fato estranho que vou relatar pela primeira vez abaixo, vale uma melhor análise.
Bom, certa vez, fui a uma pescaria com meu pai, tio, irmão e primos em São Roque, pesqueiro esse chamado Pantanoso, e por volta das 06 da manhã, enquanto esperávamos para entrar no local, ah esqueci de mencionar que na época eu tinha uns 16 ou 17 anos, dois círculos muito luminosos que voavam em rotas contrárias, e que todos presentes viram, passaram um pelo outro, não emitiam nenhum som, e depois de atingirem uma distância um do outro eles pararam, um deles voltou próximo ao outro ficaram emparelhados como estivessem se comunicando de alguma forma por alguns segundos e sairam na mesma direção no horizonte.
Esse relato foi impressionante.
Nunca tínhamos visto nada parecido.
O mais legal dessa história é que várias pessoas viram, não só nós, mas todos que estavam aguardando para entrar no local viram também.
Nunca ouvi nenhum comentário nos rádios ou tv que houve esse acontecimento, mas enfim.
Infelizmente vou morrer com essa imagem na mente.
Pena que não tínhamos nada para filmar, pena!
Orbs real
Tenho um video real de orbs com 4 minutos
Gratidão, vou usar apelido para poder me proteger já que esse tipo de assunto ainda tem muita polêmica, pode me chamar de Alquimista investigador fenômeno paranormal, 51 anos ao longo da vida tenho várias experiências paranormais, este ano 2023 tive um AVC muito forte que numa tarde ao sair de casa para comprar pão na rua onde moro no Rio de Janeiro, senti que estava passando mal e ao tentar voltar para casa, perdi controle e cai no chão e tive apagão, nesse momento vi meu corpo subindo ao céus, chegando no local dentro da nave, estava numa mesa médica, onde estavam dois médicos enormes que estavam operando meu coração, quando eles olharam para mim, disseram para me desligar porque estava assistindo operação no meu coração, após isso nave me deixaram em casa, pude ver esse retorno dos céus para terra foi maravilhoso, compartilhei esse acontecimento e por incrível que pareça mudaram minha história, isso prova que estamos sendo controlados pelo sistema, esse meu relato e tem muito mais…. Alquimista. Lembrando que YouTube bloqueou meu vídeo fui obrigado sair. Mais informações pode me entrar contato!
Era junho de 2021 . Manhã de sábado com tempo nublado e chuvas esparsas .
Estando eu a frente da minha casa tomando um arzinho da brisa da manhã, sendo que minha casa fica a frente do mar separada por uma avenida, uma ciclovia, uma pista de areia e um paredão para conter que as águas do mar não avancem para o outro lado.
Eis que distraidamente de pé em frente a minha casa estou eu. E observo que beirando o paredão de concreto vem aproximando-se um objeto no tamanho e formato de uma bexiga de aniversário predominando uma cor roxa escura. Não dava para ver seu interior e nao havia o bico por onde se dar o sopro para encher. O que mais me deixou fascinado foi o fato de quando a ví ela vinha a uma distância de uns 20 mts. Emparelhada a um palmo do paredão numa velocidade única sem oscilar para nenhum dos lados.
Até emparelhar comigo do outro lado da avenida, ela posicionouce a cima do paredão de concreto do outo lado da avenida e permaneceu, como se estivesse me cumprimentando por uns três minutos.
Daí ela percorreu sob o paredão de concreto por uns 300 mts e tomou direção em linha reta
A uma negra nuvem daquela manhã de tempo nublado. Meus olhos a acompanhou até aquele pontinho negro se misturar na escuridão da negra nuvem. Até hoje estou fascinado! Gostaria de vê-la outras veses
Ocorreu no Interior do nordeste uma cidade chamada santa Rosa interior do MA Pelo o 1980 ..Ela estava no quintal umas 7 Horas da noite quando de repente apareceu um disco voador pequeno na media de 5 mts cor azul conforme ela falou e ficou observando ela da copa de uma grande arvore e ela falou que carda vez aquela luz se aproximava ela falou que era intensa a luz que clareou o quintal ate que meu pai chamou ela ai quando ela virou já não estava mas no lugar. ela sempre contar essa historia hoje ela tem 73 anos .. isso sempre despertou meu interesse por vidas fora da terra.. outra parte interessante que o tipo de sangue dela e do meu pai é o- do meu irmao tb,…. O meu Ja é A-.. nao sei porque quando pergunto ela desconversa …ou sou filhou de outo ou fui trocado kk brinco .
A primeira vez q vi um OVNI já faz um tempinho e ocorreu na ilha de Mosqueiro, aqui próxima de Belém/PA: estávamos eu e vários parentes em frente à casa q minha mãe tinha, numa certa noite de julho ficamos até altas horas conversando, quando vimos no fim da rua uma luz azul de brilho muito forte, parecendo aquele brilho de solda elétrica, ela tava parada na altura das árvores, como se estivesse nos observando, ficamos com medo e corremos pra dentro da casa, numa gritaria danada… Já a última aparição foi mais incrível, esta ocorreu no final do ano passado (dezembro/2022): eu estava dormindo com o rosto virado pra janela, com minha esposa deitada ao lado, quando senti um esquentamento no rosto, abri os olhos e vi um foco de luz azulada bem fino me acertando no lado esquerdo, esse foco “recolheu” pro céu, senti uma fraqueza, um sono profundo q não me permitiu q olhasse direito pra ver de onde ele vinha, mas deu pra perceber q tinha um clarão da msm tonalidade acima do telhado (parecia uma pequena nuvem espaçada). Levantei de manhã pra ir trabalhar, pensando q aquilo foi só um sonho, fui me barbear e notei q havia, na msm posição onde me atingiram, uma marca redonda, um pouco profunda, parecida com aquela marquinha de pistola de vacina q temos no braço. Posso mostrar se quiserem ver. Quando me perguntam oq é essa marca (está bem visível), digo q é acne, pra ñ parecer ridículo aos incrédulos…
Bom, eu tinha a idade entre 14 a 15 anos, eu estava na frente de casa, brincando com meus colegas quando uma luz me chamou atenção no horizonte, eu morava e moro até hoje na cidade alta aqui em Salvador, aqui na Cidade caso alguém não saiba, é classificado em cidade alta e baixa, e como eu tinha falado, eu estava com meus colegas em frente de casa, uma luz no horizonte, estava aproximadamente a cima do estádio da fonte nova, a gente tinha uma visão privilegiada de uma parte da parte baixa da cidade, a luz estava parada, uma luz que mudava do roxo para o vermelho, do vermelho para o azul, etc, depois disparou para o lado direito, fez uma parada brusca, depois disso, chamei os colegas, apontei para o lugae e eles começaram a ver o que eu estava vendo, e depois que o ovni parou, voltou em alta velocidade, para o mesmo local qu estava, depois desceu um pouco, subiu passando do ponto que estava, retornou para o ponto que estava, e depois ficou bem mais impressionante porque ele subiu, bem na vertical em uma velocidade impressionante, que chegou a fazer um rastro no céu, quando vimos aquilo, vibramos parecendo que estávamos assistindo o jogo da seleção Brasileira e no último minuto do jogo o Brasil fazer o gol, essa cena eu nunca consegui esquecer, e e antes disso eu já era apaixonado por por OVNIs e depois desse avistamento passei a acreditar plenamente que não estamos sozinhos.
Eu tive o que chamam uma abdução astral, onde vi uma frota de naves vindo para o planeta em Fevereiro de 2019. Tive a Mais bela visão do planeta Terra de dentro de uma nave onde me senti como nunca antes. Plena, absoluta, autosuficiente, sem início ou fim, sem necessidade alguma, fome, sede, medo, nada! Qdo voltei refleti que passei toda a vida em uma religião tentando me libertar de condições ditas anormais, mas, que, na verdade, era a minha realidade. Depois disso, fui visitada por um ser bem estranho, apesar de não ter visto a cara dele, pois, usava um capuz branco encardido. Mas, tinha uns movimentos um pouco desgovernados, mas, parecia saber o que fazia com muita prática. Digo que era estranho porque suas mãos eram extremamente, magras, assim como.o suas pernas que era só o que eu conseguia ver. Ele mexeu em mim no coxix e, apesar de não ter gostado nada e nem compreendido o que ele fazia, não senti que estava a me molestar ou a me fazer mal. No dia seguinte, amanheci outra pessoa.
Eu tive o que chamam uma abdução astral, onde vi uma frota de naves vindo para o planeta em Fevereiro de 2019. Tive a Mais bela visão do planeta Terra de dentro de uma nave onde me senti como nunca antes. Plena, absoluta, autosuficiente, sem início ou fim, sem necessidade alguma, fome, sede, medo, nada! Qdo voltei refleti que passei toda a vida em uma religião tentando me libertar de condições ditas anormais, mas, que, na verdade, era a minha realidade. Depois disso, fui visitada por um ser bem estranho, apesar de não ter visto a cara dele, pois, usava um capuz branco encardido. Mas, tinha uns movimentos um pouco desgovernados, mas, parecia saber o que fazia com muita prática. Digo que era estranho porque suas mãos eram extremamente, magras, assim como.o suas pernas que era só o que eu conseguia ver. Ele mexeu em mim no coxix e, apesar de não ter gostado nada e nem compreendido o que ele fazia, não senti que estava a me molestar ou a me fazer mal. No dia seguinte, amanheci outra pessoa.
Uma luz sobre a montanha há alguns quilômetros de distância, a princípio sem chamar atenção já que por ali rota de avião que segue ou sai (do) Rio de Janeiro.
Nossa localização é alinhado e abaixo cerca de 300 MTS do nível (uma montanha a “Pedra Viúva ou do Índio”, nós separa do) ao CINDACTA. Estávamos falando do assunto ( um casal amigo, contavam já ter tido algumas situações aqui na mesma região). Percebi que a luz fez movimentação ia e voltava, ganhava alguma altura, ia e voltava para o mesmo ponto. Isso ocorreu por alguns minutos, quando um outro ponto de luz se aproximou desta parecendo ter se unido ao outro ponto que estamos observando. Em alguns minutos este ponto veio em direção a onde estávamos e em 2, 3 segundos já estavam a 50 MTS talvez menos na nossa frente. Eram duas esferas intercalando entre as cores laranja e amarela, um som de turbina e talvez o que mais imprecionou é que o externo ficava parado o que se movimentava era parte interna que girava ( e o som mais baixo)como uma turbina de avião, duas juntas lado a lado. Desaceleraram qdo se aproximou e ficou na nossa frente, cheguei a sentir o calor que geravam, praticamente desacelerar na nossa frete. Meu amigo correu para dentro de casa, eu exitei ( medo, mas ao mesmo tempo um sentimento de felicidade) por alguns segudos, queria ver o que iria acontecer, mas acabei atendendo ao amigo que gritava para eu correr e entrar para dentro da casa. Assim que decidi correr, mas olhando para ver o que “iriam fazer” , retornaram movimento e seguiram em direção ao Açu em Corrêas.
Olá, o que eu gostaria de relatar é como conheci A J Gevaerd. No final do ano de 1980 em Maringá – PR, saiu no jornal ” O Diário do Norte do Paraná”, Exposição sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNI).
E foi nessa exposição que eu conheci Gevaerd e o Sr. Alberto Jorge Junqueira Franco, velho estudioso da Ufologia.
Gevaerd era um jovem brilhante, de muita cultura e conhecimento da matéria. No final dessa exposição, ele agraciou os fãs com uma palestra e no final desse encontro, ele convidou todos a fazerem parte de sua entidade que se intitulava OPTOVNI. Nossos encontros eram aos domingos na casa de seu pai. Época maravilhosa e poucos anos depois, ele se mudou para Campo Grande MS e tivemos poucos contatos.
No dia 14/05/23, um domingo a tarde, céu limpo, avistei esse objeto não identificado, foi difícil de filmar mesmo em dia sem nuvens e só consegui filmar com certa nitidez pois ele ficava no mesmo lugar e assim permaneceu por alguns minutos. Sinceramente achei q fosse um balão ou algo do tipo. Apesar de no video parecer muito pequeno e distante, a olho nú dava a impressão de ser aproximadamente do tamanho de um carro. Porém o formato é estranho. Bem deixo aqui as imagens para que possam analisar, balão ou não achei estranho. rs
Durante o sono em 2019, tive a real sensação de estar em uma nave com aparência de ferrugem nas paredes internas e um medo do qual nunca esprementei na vida é era muito real. Foi quando apareceu um ser humaoide de uns 2.5 mts de altura caucasiano com cabelos brancos e com olhos azuis vestindo uma capa azul escuro e me abraçou e telepaticamente me disse não ter medo. Nunca senti uma sensação tão forte de bem estar na vida.
Estávamos eu e um amigo sentados na escada de minha casa na rua Tupinambá, estreito bairro de Florianópolis. Era um domingo acho, por volta das19 hs. Tinha uma chuva fina que durava todo o fim de semana. Então ouvimos um Trovão e derepente um globo de luz branca veio à uns 2 metros de altura e atingiu uma casa de fundos do vizinho. E o mais interessante foi que ela explodiu em milhares de faíscas sem emitir nenhum som. Logo após soube que o jato da Transbrasil tinha se chocado com um morro em Ratones na Ilha de Florianópolis. Meu amigo ficou em choque e eu maravilhado.
Gravação realizada no dia 19/06/2023 a partir das 21:05hs, o evento teve duração de 30min em média. Tenho uma estação de rádio escuta na frequência da aviação na cidade de Nova Glória GO e consigo cobrir uma faixa de 300 km. Se precisarem, tenho o arquivo em audio original, sem o vídeo, envio com o maior prazer. Obs: Os aviões que fizeram o reporte estavam no momento nas mediações da cidade de Minaçu GO.
Durante um vôo de e São Paulo para Brasília, noite de 06/07/2023, vimos uma formação luminosa com 3 pontos de luzes brancas formando um triângulo. As luzes se movimentavam também. Perguntamos a uma aeromoça se ela também viu, mas ela negou ter visto.
Não pudemos conversar com o piloto, não tivemos acesso a altitude ou local preciso. Não conseguimos tirar fotos.
Esse relato ocorreu dia 21/06 as 17:20
Minha esposa é bancária, fui buscar ela na saída do trabalho junto com meu filho de 1 ano, no caminho para casa decidi passar em uma conveniência, quando entrei em uma avenida que dá acesso a conveniência olhei para cima, para o céu e vi um objeto com formato arredondado parecia ser cromado por que refletia muita luz, era por volta de 17:10 hs estava claro eu podia ver nitidamente sem nenhuma nuvem para nós atrapalhar ou confundir nossas vistas, mostrei p minha esposa para ver se era coisa da minha cabeça mas ela também viu, o objeto permaneceu parado parecendo a lua cheia quando está saindo, parecia muito próximo de nós, ficamos parado olhando sem acreditar no que víamos, quando fomos pegar o celular para gravar o objeto começou a se mover, muito rápido e sumiu no horizonte, sem deixar rastro, foi a coisa mais loca que já vi nesses quase 40 anos, e o pior que não posso nem falar p ninguém por que vão me chamar de louco, mas nós temos certeza do que vimos, e pode ter certeza que não era desse planeta!
Esse relato ocorreu dia 21/06 as 17:20
Minha esposa é bancária, fui buscar ela na saída do trabalho junto com meu filho de 1 ano, no caminho para casa decidi passar em uma conveniência, quando entrei em uma avenida que dá acesso a conveniência olhei para cima, para o céu e vi um objeto com formato arredondado parecia ser cromado por que refletia muita luz, era por volta de 17:10 hs estava claro eu podia ver nitidamente sem nenhuma nuvem para nós atrapalhar ou confundir nossas vistas, mostrei p minha esposa para ver se era coisa da minha cabeça mas ela também viu, o objeto permaneceu parado parecendo a lua cheia quando está saindo, parecia muito próximo de nós, ficamos parado olhando sem acreditar no que víamos, quando fomos pegar o celular para gravar o objeto começou a se mover, muito rápido e sumiu no horizonte, sem deixar rastro, foi a coisa mais loca que já vi nesses quase 40 anos, e o pior que não posso nem falar p ninguém por que vão me chamar de louco, mas nós temos certeza do que vimos, e pode ter certeza que não era desse planeta!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
Era Agosto de 2020 (não me recordo exatamente o dia), eu e minha ex-namorada estávamos morando na minha chácara em Bateias, na época da pandemia. Após um lindo dia de sol, no qual estávamos trabalhando bastante pra inaugurar a nossa ilha para confraternizações, uma ilha que se formou naturalmente no meio do Rio do Cerne, ao lado da chacara. Ao cair da noite, eu estava ainda trabalhando e, decidi parar pra admirar de longe a fogueira que fizemos na ilha, e de uma forma muito mística, a fumaça da fogueira estava muito colorida, aparentando lindas cores, nas quais fiquei admirando, quando de repente, minha cachorra Sasha começou a latir para o céu, e quando olhei pro céu em direção pra onde a fumaça estava subindo, avistei uma nave surgindo lentamente no meio de uma nuvem. A nave era quadrada, ou triangular, a nuvem cobria uma boa parte da nave e foi aparecendo lentamente mas só consegui ver 75% do tamanho dela. A nave provavelmente tinha entre 100 e 150 metros de comprimento, era escura e possuía luzes brancas em sua borda, com distâncias simétricas umas das outras. Estava à uns 200 metros de altura. Ficamos impressionados com aquilo pois não era algo de origem natural. Foram 10 segundos de avistamento. Assim que vi a nave, falei pra minha companheira olhar pro céu, e ela ficou em choque, quase que paralisada e me segurou com muita força. Eu falei : -Pega a câmera! – e ela foi pegar, porém já era tarde demais, a nuvem ja tinha coberto ela. Foi algo surreal, extraordinário, que mudou minha vida!
foi numa noite estrelada de um verao de 1996, estava saindo de um jantar na churrascaria bella blu na rua da passagen em botafogo, zona sul do rio de janeiro, estava acompanhada da minha ex-namorada que a levaria para clinica pronto baby no bairro do flamengo, onde ele estava de plantao medico, pois e medica pediatra da clinica, apos o jantar fomos caminhando pelas ruas da praia de botafogo, entramos numa rua que direcionava para rua senador vergueiro , por tras da estaçao do metro do flamengo. quando observamos , um farol acima dos predios com um luz intensa muito , com brilho fixo, estava voando lentamente sem nenhum ruido. quando nos estavamos chegando nas proximidades da clinica , que fica atras do metro, a luz foi abaixando ate uma altura dos predios e a estaçao do metro em uma altura razoavel de ums 60 mts. de altura equivalente a altura dos predios, visualizamos o objeto de cor gelo claro prateado tipo uma van de passeio, com janelas e parabrisa dianteiro, ficou parado aproximadamente por ums 10 minutos acima das nossas cabeças, depois foi saindo lentamente entre os predios completamente silenciosos, ficamos observando ate desaparecerem entre os predios da rua e o metro. o objeto tinha na traseira um simbolo de duas letras v envertidas uma na outra. naquela epoca nao tinhamos nenhum aparelho ou celular que pudesse fotografa-los. foi uma situaçao marcante e bizarra. que jamais esquecemos. obs; tenho outro relato no meu tempo de serviço militar.
foi numa noite estrelada de um verao de 1996, estava saindo de um jantar na churrascaria bella blu na rua da passagen em botafogo, zona sul do rio de janeiro, estava acompanhada da minha ex-namorada que a levaria para clinica pronto baby no bairro do flamengo, onde ele estava de plantao medico, pois e medica pediatra da clinica, apos o jantar fomos caminhando pelas ruas da praia de botafogo, entramos numa rua que direcionava para rua senador vergueiro , por tras da estaçao do metro do flamengo. quando observamos , um farol acima dos predios com um luz intensa muito , com brilho fixo, estava voando lentamente sem nenhum ruido. quando nos estavamos chegando nas proximidades da clinica , que fica atras do metro, a luz foi abaixando ate uma altura dos predios e a estaçao do metro em uma altura razoavel de ums 60 mts. de altura equivalente a altura dos predios, visualizamos o objeto de cor gelo claro prateado tipo uma van de passeio, com janelas e parabrisa dianteiro, ficou parado aproximadamente por ums 10 minutos acima das nossas cabeças, depois foi saindo lentamente entre os predios completamente silenciosos, ficamos observando ate desaparecerem entre os predios da rua e o metro. o objeto tinha na traseira um simbolo de duas letras v envertidas uma na outra. naquela epoca nao tinhamos nenhum aparelho ou celular que pudesse fotografa-los. foi uma situaçao marcante e bizarra. que jamais esquecemos. obs; tenho outro relato no meu tempo de serviço militar.
foi numa noite estrelada de um verao de 1996, estava saindo de um jantar na churrascaria bella blu na rua da passagen em botafogo, zona sul do rio de janeiro, estava acompanhada da minha ex-namorada que a levaria para clinica pronto baby no bairro do flamengo, onde ele estava de plantao medico, pois e medica pediatra da clinica, apos o jantar fomos caminhando pelas ruas da praia de botafogo, entramos numa rua que direcionava para rua senador vergueiro , por tras da estaçao do metro do flamengo. quando observamos , um farol acima dos predios com um luz intensa muito , com brilho fixo, estava voando lentamente sem nenhum ruido. quando nos estavamos chegando nas proximidades da clinica , que fica atras do metro, a luz foi abaixando ate uma altura dos predios e a estaçao do metro em uma altura razoavel de ums 60 mts. de altura equivalente a altura dos predios, visualizamos o objeto de cor gelo claro prateado tipo uma van de passeio, com janelas e parabrisa dianteiro, ficou parado aproximadamente por ums 10 minutos acima das nossas cabeças, depois foi saindo lentamente entre os predios completamente silenciosos, ficamos observando ate desaparecerem entre os predios da rua e o metro. o objeto tinha na traseira um simbolo de duas letras v envertidas uma na outra. naquela epoca nao tinhamos nenhum aparelho ou celular que pudesse fotografa-los. foi uma situaçao marcante e bizarra. que jamais esquecemos. obs; tenho outro relato no meu tempo de serviço militar.
foi numa noite estrelada de um verao de 1996, estava saindo de um jantar na churrascaria bella blu na rua da passagen em botafogo, zona sul do rio de janeiro, estava acompanhada da minha ex-namorada que a levaria para clinica pronto baby no bairro do flamengo, onde ele estava de plantao medico, pois e medica pediatra da clinica, apos o jantar fomos caminhando pelas ruas da praia de botafogo, entramos numa rua que direcionava para rua senador vergueiro , por tras da estaçao do metro do flamengo. quando observamos , um farol acima dos predios com um luz intensa muito , com brilho fixo, estava voando lentamente sem nenhum ruido. quando nos estavamos chegando nas proximidades da clinica , que fica atras do metro, a luz foi abaixando ate uma altura dos predios e a estaçao do metro em uma altura razoavel de ums 60 mts. de altura equivalente a altura dos predios, visualizamos o objeto de cor gelo claro prateado tipo uma van de passeio, com janelas e parabrisa dianteiro, ficou parado aproximadamente por ums 10 minutos acima das nossas cabeças, depois foi saindo lentamente entre os predios completamente silenciosos, ficamos observando ate desaparecerem entre os predios da rua e o metro. o objeto tinha na traseira um simbolo de duas letras v envertidas uma na outra. naquela epoca nao tinhamos nenhum aparelho ou celular que pudesse fotografa-los. foi uma situaçao marcante e bizarra. que jamais esquecemos. obs; tenho outro relato no meu tempo de serviço militar.
foi numa noite estrelada de um verao de 1996, estava saindo de um jantar na churrascaria bella blu na rua da passagen em botafogo, zona sul do rio de janeiro, estava acompanhada da minha ex-namorada que a levaria para clinica pronto baby no bairro do flamengo, onde ele estava de plantao medico, pois e medica pediatra da clinica, apos o jantar fomos caminhando pelas ruas da praia de botafogo, entramos numa rua que direcionava para rua senador vergueiro , por tras da estaçao do metro do flamengo. quando observamos , um farol acima dos predios com um luz intensa muito , com brilho fixo, estava voando lentamente sem nenhum ruido. quando nos estavamos chegando nas proximidades da clinica , que fica atras do metro, a luz foi abaixando ate uma altura dos predios e a estaçao do metro em uma altura razoavel de ums 60 mts. de altura equivalente a altura dos predios, visualizamos o objeto de cor gelo claro prateado tipo uma van de passeio, com janelas e parabrisa dianteiro, ficou parado aproximadamente por ums 10 minutos acima das nossas cabeças, depois foi saindo lentamente entre os predios completamente silenciosos, ficamos observando ate desaparecerem entre os predios da rua e o metro. o objeto tinha na traseira um simbolo de duas letras v envertidas uma na outra. naquela epoca nao tinhamos nenhum aparelho ou celular que pudesse fotografa-los. foi uma situaçao marcante e bizarra. que jamais esquecemos. obs; tenho outro relato no meu tempo de serviço militar.
Saudações pessoal da Revista UFO,
Parabéns pelo trabalho incansável da Revista UFO, que acompanho desde o tempo em que o Geva fazia suas reuniões no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez (hoje chamado de OCA) no grupo de Ufologia.
Aprendi muito com a Revista UFO, mas fui me desligando desde o primeiro “Encontro de Ufologia e Espiritualidade” na Casa do Consolador (os saudosos Geva e Daniela Gevared ainda estavam entre nós), porque já na época havia duas fortes correntes Ufológicas: a Científica (que só acreditava em provas tangíveis), e a Espiritualista (que aceitava canalizações).
Estudei o Caso Varginha desde a aparição no Fantástico, passando pelos Livros do Ubirajara Rodrigues e do último do Marcos Petit, sempre me interessando pelo assunto.
Sou mais ligado à segunda corrente (espiritualista) que aceita canalizações extraterrestres, e gostaria de confirmar uma informação, que talvez já saibam, mas achei muito interessante.
A Dra. Monica de Medeiros, diretora da “Casa do Consolador” em São Paulo, durante o VI Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe, entre outras informações neste vídeo, informa que os seres do acidente em Varginha, eram Intraterrestres.
Acho interessante porque podemos inferir as causas das aparições deles nesta região de Minas Gerais, tão rica em minérios, mas também em aparições de naves ou sondas. Lembrando que a nave dos ETs de Varginha parecia um pequeno charuto, e que poderíamos associar a outros lugares do planeta, com cidades intraterrestres.
Agradeço sua atenção,
Link do depoimento:
Paulo Ribeiro Felisoni
Eu moro em Serra do Navio município que fica no estado do Amapá cerca de 200 km da capital Macapá.
Numa noite aqui em Serra do Navio no ano de 2015 eu vi uma luz em baixa altitude de cor âmbar ela estava a cerca de 200 a 300 metros de altitude muito parecida com o objeto da fotografia que vi na internet dos objetos que apareceram em colares no Para .
Outra observação foi no ano de 2019 no mês de dezembro era por volta das 5 horas da manha a luz de cor laranja pra âmbar passou atras da minha casa o objeto estava numa altitude de 200 a 300 metros de altura pensei que fosse um satélite mais não era porque os satélites sobrevoam muito alto na casa de mil metros em diante e a luz geralmente dos satélites e branca branca também pensei que fosse um drone mais geralmente os drones tem luzes que piscam o tempo todo e de varias cores.
Eu queria que uma equipe de vocês viessem aqui no município de Serra do Navio fazer uma vigília tem muitas luzes aparecendo eu tentei uma vez entrar em contato com o Ademar Gevaerd mais infelizmente fiquei sabendo que ele tinha falecido fiquei muito triste com a perda desse grande ufólogo que o Brasil perdeu aqui fica meu relato muito obrigado e boa noite para vocês.
Fui olhar meu quintal por volta de 3h00 da janela da cozinha quando me chamou a atenção uma luz forte na direção sul, parada no topo do Parque Estadual, Serra da Limeira. Essa luz central muito forte tinha pequenas luzes intermitentes de cores variadas mais abaixo da luz central. Continuei a observar quando em cerca de 2 segundos as luzes se apagaram, acenderam novamente e se projetou para cima numa velocidade muito alta, como se fosse um meteoro caindo, só que ao contrário, subindo. Não fiz nenhum registro de imagens.
No dia 11/06/2023 , estava com meu irmão e com meu amigo caminhando pelo alto da serra de carrancas e tirando fotos . Em uma das fotos panorâmicas foi possível observar um objeto no céu e dando um zoom se assemelha muito com uma nave/disco voador. A foto panorâmica foi tirada em movimento então provavelmente o objeto estava parado no céu pois não deixou rastros. Nenhum barulho e nenhum objeto foi visto no céu no dia. Apenas tínhamos sensação de estar sendo observados, mas nada demais. Houve um vídeo que fiz no local que ficou com uma distorção incomum em um momento, assim como uma foto panorâmica deu um erro .
Olá! No domingo à noite do dia 11/06/2023 por volta das 18 horas na cidade de Vila Velha/ES um ovni foi avistado por meus filhos pequenos (idade 4 e 8 anos), pela prima (idade 8 anos) e pela madrinha deles (idade 64 anos). Eu não estava presente, mas me enviaram dois vídeos (de péssima qualidade, pois foram gravados pelas crianças que não possuem conhecimento de tecnologia) que me chocaram pois tenho certeza que são ovnis. Eles acreditam ser uma “estrela”, mas quando vi fiquei muito intrigada pois fica mudando de cor. Eu leio muito sobre ufologia, inclusive a revista ufo. Gostaria de enviar os vídeos para um especialista, se possível. Aguardo retorno. Muito obrigada!
Olá.
Uma amiga minha tem o costume de andar de bike quase sempre. No último feriado do dia 08/06/2023 entre as 17:30 e 18:00, ela parou para tirar fotos do por do Sol e então seguiu em frente, sem perceber nada (além de comentar com o amigo que a acompanhava, a sensação estar sendo vigiada). Quando chegou em casa e foi ajustar o brilho e contraste das fotos para publicar, percebeu vários “riscos e pontos” nas fotos e ficou assustada.
O fato ocorreu próximo a cidade de Bariri / SP
Deixei as fotos no Google Drive, que estão com resolução original do celular dela.
Segue o link: https://drive.google.com/drive/folders/1rD2shgmd06yGj8glaX3KVPujmgFqmCl6
Em algumas fotos, podemos ver inúmeros objetos, mais perto e distantes… aplicamos vários filtros para procurar mais detalhes…
Se puderem dar uma olhada.
Obrigado
Meu nome é Gutemberg, sou Militar. Formado em História e me graduando em Processos Quimicos. Eu estava de serviço no dia 24/07/2021, um sábado por volta das 10/11 horas quando percebi no céu um objeto não identificado no céu eu fiquei por volta de 40 min. observando o objeto se locomovendo na direção sul/oeste.
Era um objeto, aparentemente, metálico e esférico em alguns momentos, já em outros ele parecia em um formato de formas geométricas.
Ele se movia em uma velocidade moderada, parava no céu e depois e depois continuava seu deslocamento.
Teve um momento que ele pairou há 90° de mim que eu preferi subir ao segundo andar do posto que me encontrava para filmar do alto. E após esses 40 min ele desapareceu do meu olhar repentinamente.
Irei tentar mandar algumas fotos. Mas tenho muitas outras e filmagens também.
Desde já agradeço.
Ps. Pode entrar em contato por whatsapp.
Boa noite. Meu nome é Fernando e tenho 56 anos. Hoje dia 3/6/23 as 19h eu estava na portaria de um predio aqui na minha cidade aguardando uma pessoa para negocio.Em dado momento, olhei para o céu a minha frente a visualizei 2 estrelas e desviei o olhar. Alguns segundos depois, olhei de novo e vi que uma estrela era mutas vezes maior. Intrigado, fiquei olhando aquela luz branca com mais atenção e me perguntando o que seria aquilo. Naquele momento, essa luz grande e forte saiu em uma velocidade absurda tomando rumo leste em direção a cidade de Itapira SP. Estou impressionado até agora, pois esse foi meu segundo contato em minha vida,
Espero colaborar com meu relato.
Caros investigadores da revista UFO,
Boa tarde.
Estive em férias com minha família na Ilha de Mosqueiro, Belém , Pará – entre 4 e 14 de Julho. Fica pertinho da Baía do Sol, um pouco antes de Colares (famosa pela Operação Prato).
Sou, genericamente falando, publicitário, com pós graduação em Marketing na ESPM e MBA em Gestão de Negócios no ITA+ESPM. Ou seja, me considero esclarecido e com uma boa cultura geral.
Faço astrofotografia (bem) amadora e, na noite de 06 de Julho, estava fotografando a Via Láctea. Por volta das 22 horas, resolvi mudar a câmera de lugar, apontar para outro lado, para ver quais estrelas apareceriam nas fotos, quando notei – imediatamente – o objeto dançando – de um lado para o outro – no céu.
Imediatamente apontei mais ou menos a câmera em sua direção e disparei série de fotos automáticas, com 6 a 10 segundos de exposição e ISO entre 3200 e 6400. Chamei minha esposa Vânia (ela é médica) para ver também, e depois – pelas 0:00 hora, chegou minha cunhada, que também ficou observando até as 01:45 do dia 07 de Julho, quando fomos dormir , deixando o objeto ainda a dançar – sem parar – nos céus.
As primeiras dezenas de fotos ficaram fora de foco, pois minha preocupação era fotografar (no disparo automático sequencial e foco manual) enquanto observava com a lente do kit da máquina.
Depois mudei para uma lente 55-300 mm (troquei baterias 2 vezes) e consegui melhor foco. Tenho cerca de 150 imagens em melhor qualidade, e como o obturador ficou aberto de 6 a 10 segundos, consegui capturar seus movimentos impressionantes .
Parece ter forma de losango, cor amarelada constante e, em algumas fotos, parece ventilar algum tipo de gás na parte de cima, bem suave.
Já vi muita coisa, satélites, ISS, o Hubble, meteoros, cometas, planetas, aviões, balões. Não era nada disso, e se movia de uma maneira e rapidez impossível para máquinas humanas.
Acredito que estava bem alto, perto das nuvens (veja nas fotos que ele aparece bem na séria que tirei com nuvens).
Dados da captura:
6 de julho 2019
das 10 pm às 1:45 am de 07 de julho (fui dormir mas ele ainda estava lá, dançando sem parar)
Ilha do Mosqueiro, Belém, Pará
Câmera Nikon 5100
ISO 3200 a 6400
lente Nikon 18-55 & 55-300 mm (foco manual em ambas)
entre 6 a 15 segundos de exposição
direção do objeto no céu (bússola do iphone – tirei uma foto da tela):
64 graus NE – 1 7’59 S 48 graus 27’22” O
elevação do terreno de onde observei 30 m do nível do mar (no caso, rio)
Meu nome é Vanessa Leandro de Freitas, tenho 35 anos e sou autista com AH/ SD. Estou contando isso antes de começar porque sei como é o preconceito e eu sei que irão ver que sou ativista na causa autista para mulheres autistas adultas, nas redes sociais. Dito isso, se quiser continuar lendo, quero que saiba que resolvi escrever porque vi que outras pessoas relataram aparições semelhantes a que eu vi, em Iporanga (SESC- exposição) e Peruibe. Eu sou de Registri, interior de São Paulo, na época tinha 15 anos mais ou menos e morava na Rua Jarbas Rocha, 574. Vila Ponce, Registro. Eu tinha um namorado que era de Juquia e na época era comum usar cartão telefônico para ligar para outra cidade. No final da rua Jarbas Rocha, tinha um orelhão, em frente a última casa da rua e eu estava lá por volta das 10h da noite, falando no orelhão com esse meu antigo namorado. Minhas amigas estavam conversando, assim como minha irmã em algumas casas acima, não ficava nada longe, cerca de umas 10 casas. Estávamos falando no telefone quando eu vi claramente um ser inteiro branco, mas um branco que era branco como a cor de um corretivo, desses que usamos para apagar os erros da caneta em nossos cadernos. Antigamente tinha um matagal no final da rua, e um corrego, onde hoje fizeram uma ponte. Eu sei que é difícil de acreditar, mas era muito magro, esguio, e muito, mas muito branco, quase iluminando a escuridão. Não dava para ver feições. Era um branco total. Só era possível distinguir a silhueta que era humanoide e alta (bem mais que eu, e tenho, 1,67). Quando eu vi aquilo, eu sai correndo, larguei o orelhão e não olhei pra trás. A posição que me apareceu, era como se eu “o tivesse pego de surpresa”, essa é a sensação que tenho. Eu estava no orelhão, olhando em direção ao matagal e esse “ser” seguia perpendicularmente. Ele me viu e parou e eu vi aquilo e gritei e corri o mais forte que pude. Eu cheguei na casa da minha amiga e comecei tentar a explicar o que tinha visto, aos berros, e chorando e assustada. E isso todas nós estávamos na área, na garagem, que era a casa dela. Enquanto eu tentava explicar, do nada, TODAS NÓS OUVIMOS como se algo tivesse corrido em cima do telhado da casa da minha amiga e todas começamos a gritar. Eu corri e fechei a porta e ficava gritando que se ela não entrasse eu a deixaria para fora. Ela achou que era besteira e ficou olhando no teto. Minha irmã estava comigo nesse dia tambem, hoje tem 33 anos. Na época eu disse pra todo mundo que não ia embora só eu e minha irmã e ligamos para a polícia e para o meu pai. A polícia e o meu pai disseram que o barulho no telhado deveria ser um gato, mas foi um barulho como de passadas pesadas, extremamente rapidas. Se tiver como puxar as ligações que foram feitas antigamente para a polícia é fácil provar que minha história é verdadeira. O que eu ganharia contando isso anos depois? Eu resolvi contar tambem porque há umas duas semana mais ou menos vi um vídeo de forma aleatória no youtube, falando dos avistamentos em peruibe-sp, e o rapaz abriu uma revista com um ser EXATAMENTE IGUAL AO QUE VI. Não vou mentir que gostaria de saber se as pessoas tem uma ideia de que raça, isso que eu vi seria. Tenho muita curiosidade em saber, mas não quero parecer maluca e perguntar isso a qualquer pessoa. Ate porque como autista eu sempre fui considerada excêntrica, mas eu sei o que vi. Se disserem que conseguem puxar ligações antigas para a policia e estiverem gravadas, consigo pedir a minha amuva para me passar o número do telefone da casa dela na época e podem ouvir a chamada. Também aceitaria fazer um teste de polígrafo. Por favor, minha única curiosidade e o que eu quero em troca é saber a raça e do porque outras pessoas acham que eles estão aqui. Grande abraço, obrigada pelo espaço, Vanessa
Vídeo filmado em Balneário Camboriú – SC, à 00:40h do dia 02/01/2023. Observei uma luz parada acima dos prédios, porém, já parcialmente encoberta por uma névoa que vinha do mar, essa névoa aumentava e diminuia. Ao buscar o celular para filmar, a névoa aumentou e encobrindo a luz. Aguardei por uns 30-40 min. Quando a névoa dissipou, a luz sumiu.
Esse caso aconteceu em 2006 na praia de Cambury, litoral norte de São Paulo.
Eu morava na cidade de Guarujá e sempre viajava com um amigo para a casa da avó dele em Cambury nas férias. Uma cidade badalada nos finais de semana e a casa da avó dele era bem perto da praia. Fomos em uma segunda, a cidade parecia muito vazia. Estava eu, ele, a irmã, o pai e a mãe desse meu amigo. Era uma quarta-feira e estávamos entediados dentro de casa por volta das 20:30 da noite.
Então aparece o pai do meu amigo e pergunta: Quem quer ir pescar comigo? Pulamos na hora do sofá e fomos com ele.
Chegamos na praia, estava totalmente vazia e começamos a pescar, estava com a agua até a canela e arremessando o anzol. O pai do meu amigo aponta para cima do morro e fala: O que é aquela luz!? Olhei rapidamente e parecia um farol de helicóptero ou um avião vindo de frente. Ficamos tentando deduzir o que era por uns 5 minutos e de repente a luz se apaga e revela um disco voador em cima do morro, na copa das arvores. Estava a uns 200 metros de distancia, o morro era baixo, então consegui ver bem os detalhes da nave que piscava e mudava de cor, as luzes coloridas saia de uns quadrados e refletia na “lataria” que parecia um metal meio esbranquiçado, igual a de uma panela. Na sequencia apareceram mais três luzes no oceano que ficavam mudando de posição, parecia estrelas um pouco maiores. Meu amigo se empolgou e disse que se fossemos correndo, conseguiríamos subir no morro pela trilha e chegar mais perto da nave, fiquei com medo e falei pra não irmos. Tudo isso durou uns 15 minutos e logo depois a nave ligou a luz forte e foi se distanciando e as luzes na linha do horizonte também foram embora. Foi um espetáculo! Eu realmente não acreditava no que estava vendo.
Esse foi meu relato, muito obrigado pela oportunidade de poder contar meu contato com óvnis. Tenho outra experiência mas conto em outro momento.
Pouco antes da Pandemia, no final do ano de 2019, eu estava no quintal atrás de casa observando a Lua. Era noite de Lua Minguante, eu sei porque sempre gostei de observar as fases da Lua. Nessa noite, era bem tarde, e eu tava no jardim de casa admirando a Lua.
Em um determinado momento eu percebi que surgiu uma Luz logo abaixo da Lua… Não tinha como ser avião, drone, helicoptero, ou um poste de ilunação, já que estava imóvel, sem barulho nenhum e essa parte da casa é bem isolada de qualquer fonte de iluminação, então eu não sabia o que era aquela Luz, fiquei sem entender, admirando ela.
Em um certo momento, eu recebi um insight na mente, afirmando que, aquela Luz era “Um ser de outra Dimensão que estava tentando entrar em contato comigo.”
Nesse momento eu saí correndo, entrei dentro de casa e sentei no sofá, muito assustado!
Meu coração estava super acelarado, eu estava com medo, ansioso e sem saber o que iria acontecer comigo. Em um certo momento, eu comecei a refletir que, se eram Seres de outra dimensão, pensei que eles não iriam me fazer mal, entendi que eles estavam ali pra conversar, passar algum conhecimento. Então a partir desse entendimento, eu comecei a respirar, tentar acalmar meu coração e diminuir meu medo.
Deu certo! Quando eu me acalmei, eu pensei, “ok estou pronto” daí no mesmo instante, eu senti a presença deles se aproximando. Era uma presença MUITO forte, me levantei e comecei a voltar pra o quintal, achando que ia encontrar ele lá… Mas acabei de deparando com um Ser de 2m no corredor da minha casa. Ele era alto, pele azulada, vestia uma capa prateada que cobria todo o corpo. Tinha uma grande cabeça e queixo fino. Uma boca bem pequena e olhos tão profundos que eu conseguia ver toda a galáxia. Também senti uma presença muito angelical, de puro amor e Luz.
Perguntei o nome dele, ele me falou mas eu nao lembro (Toda comunicação era telepatica). Seguimos pra o quintal onde tudo começou…
Quando chegamos lá, ele me falou que eu iria ser abduzido, mas daí, todos aquees sentimentos ansioso tomaram conta de mim novamente e eu fiquei com medo, falando que não queria (Hoje me arrependo disso kkk), mas ele logo em seguida falou que, “Tudo bem, tudo bem, tudo bem! Todo trabalho que tenho pra fazer em você, eu posso fazer aqui na Terra, não preciso te levar lá pra cima” Eu falei “ok” e começou… Mas não lembro de mais nada! Toda memória chegou pra mim de forma limitada no dia seguinte. A Unica coisa que eu lembro, é que tivemos uma LONGA conversa, e esse trabalho que recebi dele, tenho sentido reflexos até os dias de hoje, e sinto que vou sentir até o final dos meus dias encarnado neste Planeta!
Tenho esse relato publicado nas minhas redes sociais, e sempre que posso, busco conscientizar as pessoas sobre a existencia de vida por todo o Universo, porque a partir desse contato, foi despertado em mim um interesse maior pela Ufologia, e comecei a estudar mais, pesquisar, e entender muitas coisas sobre a nossa História, nossa origem, nossas missões e enfim… Os propositos da nossa existência nesse Planeta tão especial para a nossa Galáxia.
Após filmagem de vôo de drone como de costume nos finais de semana fui ver o vídeo. Reparei pontos luminosos em momentos do vídeo que passava em altíssima velocidade. Comecei a analisar e foram 7 identificados. Um deles passou bem perto do drone. E resolvi editar o vídeo neste ponto. Depois que recortei coloquei em slow motion umas 5 vezes até conseguir o resultado presente no YouTube. No vídeo original tbm e possível observar algo camuflado nas nuvens em forna de cilindro. Isso as 7 HS da manhã, e tbm confirmado ao entardecer. Logo conclui que esses orbs real lançados pela manhã e recolhidos a tarde no mesmo ponto.
Mirassol é uma cidade conhecida por aparições de UFOs.
Meus pais moram em um dos extremos da cidade, onde o céu é bem visível à noite.
Estava voltando de carro, para casa, quando vejo um objeto enorme no céu, com luzes coloridas, em voo confuso. Era 23h30 de acordo com o vídeo.
Na rua, um senhor passeava com seu cachorro. Desci do carro e comecei a tentar filmar, mas estava tão chocado que só depois vi o que de fato filmei. Era muito difícil acompanhar o trajeto do objeto, que parecia ser maior que um avião.
O senhor que estava na rua disse ter visto a mesma coisa que vi.
Na época, mandei para um ufólogo da cidade e ele disse que se tratava de algo muito provavelmente alienígena e tripulado.
RELATO Marcos Carvalho BA / Santana Duração: 10min Testemunhas: Eu, meu primo e minha duas primas Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: O céu estava limpo, estava observando as estrelas com um telescópio e um binóculo, todas as luzes estavam desligadas o objeto estava do tamanho das estrelas, mas não era um satélite pq eu nunca vi um satélite voar totalmente desgovernado com movimentos de subida e descida como uma onda, entretanto ele chegava em uma determinada parte do céu e simplesmente desaparecia como se entrasse no escuro do céu ou em algo invisível, porém podíamos ver ele emergindo desse ponto invisível só que dessa vez vimos claramente ele se desintegrar como uma bola de fogo. Eu realmente esperei passar isso nos jornais mas não vi nada a respeito. Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Semi esférico Cores: Amarela Reação: Medo Parecia uma estrela que se movia aleatoriamente no céu que desaparecia entrando em algo invisível e saindo do outro lado
RELATO Gislaine Ferraz Viana da Silva SP / ITU Duração: $#@@ Testemunhas: TESTE Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: TESTE Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Cilíndrico Cores: Outras Reação: TESTE TESTE
RELATO Douglas Pinheiro Neves AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Boa noite, eu vi! Estávamos (5 pessoas) sentados na porta da casa dos meus pais na noite de domingo dia 10/02/2020 por volta das 19:30 a 19:40 quando vimos objetos como estrela organizados de forma informe e com movimento horizontal por aproximadamente uns 6 min. Temos o vídeo mas não foi possível ver por causa da lente do celular, só é possível ouvir nossos comentários. Zap (21) 97416-5656 se puder algum especialista fazer contato eu agradeço. Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação:
RELATO FABIO GIANVECHIO PEREIRA DE SOUZA AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Boa tarde Sr. Pedro de Campos, meu nome é Fábio e resido em São Paulo, capital. Acabei de ler seu livro Os Escolhidos da Ufologia na Interpretação Espírita. Sou espírita, tenho formação superior em Ciências Contábeis e Direito. Não sei se é de seu inte
RELATO Thyago silva martins GO / Mineiros Duração: dois minutos Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: na estrada entre ponte branca e mineiros, estrada de chão, com vegetação relativamente densa do lado direito e um pasto para criação de gado do lado esquerdo. Movimento: Demosntrando movimentos repetitivos Formato: Esférico Cores: Azul clara Reação: tive medo, porque quando eu andava o objeto andava na mesma velocidade, daí parei o carro e vi que o objeto veio se aproximando em direção ao carro, fiquei com muito medo e então simplesmente desapareu num piscar de olhos, a olhos vistos por assim dizer. esférico, azul, brilhante, não sei ao certo proporções porque poderia ser menor e estar mais perto ou ao contrário .
RELATO Alexsander da Cunha AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Bom dia a todos, Como eu havia prometido, eu vou contar como foi o meu primeiro avistamento de um ovini. Em Junho de 1981, eu morava no Bairro Prado em Belo Horizonte e brincava na casa dos meus amigos de 9 e 11 anos e sua irmã de 14 anos, por ser um p
RELATO Fabiano Bonalume AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: Estou precisando de ajuda, tenho paralisia do sono, acordo impossibilitado de mexer qualquer coisa que não sejam o meus olhos. Já ao acordar eu sinto um terror, algo indescritível, um medo que nunca senti em outra situação na minha vida. Sinto a presença
RELATO ANTONIO EDUARDO GOULART SP / DIVINOLÂNDIA Duração: Testemunhas: MEU IRMÃO EDVALDO E SUA ESPOSA DANIELA Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: NA RODOVIA À NOITE. Movimento: Com movimento aleatórios Formato: Esférico Cores: Verde clara Reação: ESPANTO E MEDO A LUZ FOI SURGINDO E SE APROXIMANDO DO CARRO POR TRÁS NA ALTURA DA PISTA. FEZ COMO SE FOSSE ULTRAPASSAR O CARRO MAS DE REPENTE SAIU DA PISTA E DESCEU À ESQUERDA TERRENO ABAIXO SOBRE O CAFEZAL.
RELATO marcos aurelio de holanda pereira AC / Duração: Testemunhas: Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação: o deslocamento da luz para dentro do mar numa velocidade nunca vista.. ficamos chocados um olhando pro outro. e lembro que falei: ainda bem que somos 3 pois se contarmos pra alguem nao iriam acreditar uma luz em cima das dunas às 19 hs num dia de semana não lembro o mês do ano de 1995. a principio imaginei um bugre pois na época só bugres andavam nas dunas. um dos colaboradores de imediato disse que não era bugre. observamos por um tempo entre 5 e 10
RELATO Pedro Henrique PB / João Pessoa Duração: 3 segundos Testemunhas: Essa história é totalmente verídica, eu estava com 1 amigo e mais 2 amigas na praça do condomínio Às 02:00 da manhã, eu estava deitado em banco olhando para o céu e conversando coisas aleátorias e meu outro amigo deitado olhando para o mesmo céu, enfim, D Quantidade de objetos: de 1 a 3 Ambiente: Movimento: Em linha reta Formato: Discóide com cúpula Cores: Branca Reação:
Sign in to your account