DESTAQUE

Interação de um humano com um alienigena será destaque no UFOZ

Por
27 de Outubro de 2015
O professor Waldo Vieira esteve por cinco décadas em contato com uma consciência extrafísica, caso que será detalhado no UFOZ
Créditos: Arquivo

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) acontece entre 03 a 06 de dezembro em Foz do Iguaçu, com a presença de 25 conferencistas do Brasil e outras 10 nações. O evento, mantendo uma tradição iniciada com o primeiro Fórum Mundial de Ufologia, realizado em 1997 em Brasília, foi eleito o melhor congresso sobre o tema no Brasil, e será um grande debate a respeito da história e dos rumos da pesquisa ufológica.

Um dos grandes destaques entre os conferencistas brasileiros será o jornalista Amaury Pontieri. Nos anos 80, ele atuou ao lado do saudoso Arismaris Baraldi Dias no Centro Ufológico Paulista (CUP), antes de deslocar-se para Foz do Iguaçu, trabalhando com o pioneiro mundial nos estudos da consciência, o também saudoso Waldo Vieira. Participou da fundação do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), onde é professor, além de atuar como pesquisador voluntário da Associação Internacional de Extraterrestriologia (Extracons).

Sob o título Caso EM: Cinco décadas de interação entre um ser humano e um extraterrestre, Amaury Pontieri falará a respeito da interação de cinco décadas entre o professor Waldo Vieira e uma entidade alienígena extrafísica EM. Ao longo de todo esse tempo, Vieira manteve contato com EM, seja por meio da clarividência ou por projeção de consciência, além de por vezes também ser incorporado pelo professor Waldo. O objetivo desse longo trabalho era preparar EM para seu primeiro nascimento na Terra, após seu planeta natal ter sido destruído por um cataclismo.

A PREPARAÇÃO PARA A CHEGADA DE EM, CULMINANDO COM SEU NASCIMENTO NA TERRA

crédito: Arquivo Revista UFO
Amaury Pontieri
Amaury Pontieri

Waldo Vieira faleceu em 02 de julho último em Foz do Iguaçu, aos 83 anos. Médico por formação e pioneiro mundial da projeciologia e conscienciologia, ele trabalhou por muitos anos com Chico Xavier antes de afastar-se do espiritismo e passar a estudar os fenômenos de projeção astral. Defendia o chamado Princípio da Descrença, afirmando que não se deve acreditar em nada, mas sim usar o senso crítico, o raciocínio, e aprender com suas próprias experiências. Ao longo das cinco décadas em que esteve em contato com o alienígena EM, realizaram juntos um detalhado processo de preparação, a fim de que essa consciência extrafísica aprendesse a respeito da humanidade terrestre e se preparasse para seu nascimento, o que aconteceu na Finlândia na virada do século. Amaury Pontieri irá apresentar no UFOZ as informações mais atualizadas e as implicações desse extraordinário caso.

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho, e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres". As inscrições são feitas exclusivamente no site oficial, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. No site oficial também podem ser encontradas todas as informações sobre o evento. São 600 vagas disponíveis para o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas. O site oficial também traz todas as informações sobre hospedagens, traslado, programação e atividades paralelas.

crédito: Revista UFO
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Faleceu Waldo Vieira, pioneiro nos estudos da consciência

David Childress estará pela primeira vez no Brasil em dezembro

Valery Uvarov e a intervenção alienígena no UFOZ

A agenda alienígena no UFOZ com Gary Heseltine

No Fórum Mundial de Ufologia, a discussão sobre a vida em Marte

Marco Petit e a presença extraterrestre na Lua no UFOZ

No UFOZ, as análises sobre o novo agroglifo brasileiro

Homens de Preto serão um dos temas debatidos no UFOZ

John Carpenter, ex-diretor da MUFON, estará no UFOZ

Alienígenas no passado brasileiro em destaque no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

crédito: Revista UFO
Pacote DVDs Contatados 2014
Pacote DVDs Contatados 2014

Em maio de 2014, a Ufologia Brasileira parou para assistir a um de seus mais bem sucedidos eventos, o II Fórum Mundial de Contatados, realizado pela Revista UFO em Curitiba. Foi um congresso revolucionário e inédito que reuniu contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto de vários países que apresentaram suas extraordinárias experiências à plateia de mais de 500 pessoas, demonstrando de forma definitiva que não estamos sós no universo. Agora, você também pode conhecer tudo o que foi apresentado no II Fórum Mundial de Contatados adquirindo o pacote de todo o evento em DVDs gravados com qualidade HD e em português.

Já está no ar a Edição 75 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2013

Quando o limite entre realidade e a fantasia é tênue