DESTAQUE

David Childress estará pela primeira vez no Brasil em dezembro

Por
16 de Setembro de 2015
Os megalitos de Nemec, umas das evidências, de acordo com David Childress, da presença alienígena no passado
Créditos: Arquivo

Foz do Iguaçu será palco, entre os próximos 03 e 06 de dezembro, de um dos maiores eventos de Ufologia das Américas, o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). Pelo quarto ano consecutivo a elite da Ufologia Brasileira, acompanhada por alguns dos principais nomes da Ufologia Mundial, se reunirá no Hotel Golden Tulip Internacional Foz para um grande debate sobre o presente e futuro da Ufologia. Entre os 25 conferencistas presentes estão grandes nomes representando as mais variadas vertentes de estudo do Fenômeno UFO, e um dos grandes destaques, sem dúvida, será David Hatcher Childress.

David Childress é um dos grandes astros da bem sucedida série Alienígenas do Passado do The History Channel, que já está em sua sétima temporada. Ele e outros conhecidos pesquisadores do ramo da Ufoarqueologia têm debatido, desde o princípio do programa, a presença alienígena no passado da Terra e os sinais dessa intervenção, espalhados pelo mundo nas mais variadas formas. Antigas lendas, relatos escritos, estranhas construções e monumentos arquitetônicos cuja manufatura seria um duro teste mesmo para a tecnologia atual. Ao lado de seus colegas no programa, Childress tem defendido que esses monumentos megalíticos comprovam a presença, há milhares de anos, de alienígenas influenciando a história e o desenvolvimento da humanidade.

Em sua conferência, David Childress apresentará monumentos megalíticos, situados em vários pontos do mundo, e descreverá a avançada tecnologia que acredita ter sido utilizada em sua construção. Tal tecnologia, ele afirma, foi fornecida por alienígenas em visita à Terra, e além disso Childress apresentará evidências da passagem desses extraterrestres pela América do Sul. Conforme comentou na entrevista que concedeu para a edição 221 da Revista UFO: "Na América do Sul há ruínas gigantescas no Peru e na Bolívia, e evidências de que Tiahuanaco foi destruída por um cataclismo. Muitos escritores e arqueólogos afirmam que é na América do Sul que está a Atlântida".

UM GRANDE DEBATE SOBRE OS RUMOS DA UFOLOGIA

crédito: Revista UFO
David Childress apresentará pela primeira vez uma conferência no Brasil no IV UFOZ 2015
David Childress apresentará pela primeira vez uma conferência no Brasil no IV UFOZ 2015

David Childress vai mais além quanto ao lendário continente perdido, conforme disse em outro trecho da entrevista: "Construções tidas como sendo da arquitetura atlante existe. em outras partes do mundo. Temos as muralhas em Ollantaytambo, em Cuzco, no Peru... Outros exemplos são os blocos gigantes em Baalbek, em Malta, e em Carbac na França. Ruínas pré-egípcias, como a ESfinge, o Templo do Vale e de Osíris, em Abydos, são evidências da existência da Atlântida". Essas e inúmeras outras evidências serão apresentadas por Childress em sua apresentação, já considerada uma das mais aguardadas do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015).

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho, e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres". As inscrições são feitas com exclusividade no site oficial do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), disponibilizado abaixo ou clicando aqui, e estão ali todas as informações sobre o evento. São 600 vagas para o evento, eleito o melhor do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas. O site oficial também traz todas as informações sobre hospedagens, translado, programação e atividades paralelas.

crédito: Revista UFO
O Fórum Mundial de Ufologia acontece de 03 a 06 de dezembro
O Fórum Mundial de Ufologia acontece de 03 a 06 de dezembro

VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Visite o site oficial da série Ancient Aliens

Site oficial de David Childress

Homens de preto e quedas de UFOs em debate em Foz do Iguaçu

Interação com alienígenas e união na pesquisa ufológica no UFOZ

A evolução da humanidade e uma visão espiritual dos alienígenas no UFOZ

A agenda alienígena e a Ufoarqueologia em debate no UFOZ

No UFOZ, as visitas alienígenas no passado e uma nova consciência

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

Já está no ar a Edição 221 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2015

Há conexão entre Ufologia e espiritualidade?