DESTAQUE

Alienígenas no passado brasileiro em destaque no UFOZ

Por
20 de Outubro de 2015
No UFOZ, o debate sobre as visitas alienígenas no passado, inclusive no Brasil
Créditos: The History Channel

Em Foz do Iguaçu, de 03 a 06 de dezembro, acontecerá aquele que foi eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). Será um grande debate sobre a história e o presente da Ufologia, e uma profunda discussão sobre os rumos que a pesquisa deve tomar no futuro. Vindos de todo o Brasil e outros dez países, 25 conferencistas estarão presentes, representando os mais variados aspectos e pontos de vista da pesquisa do Fenômeno UFO.

O consultor da Revista UFO André de Pierre será um dos destaques entre os brasileiros. Um dos principais pesquisadores da Ufoarqueologia em nosso país, ele é historiador especializado em pré-história, história antiga e textos cuneiformes de origem mesopotâmica. Além disso é editor da Editora Annunaki e é autor do livro Ab Origine: Desde a Origem, dedicando-se atualmente a estudar os indícios da presença de povos do Oriente em território brasileiro e sul-americano, cujos resultados apresenta em cursos e palestras por todo o Brasil.

A Ufoarqueologia estuda a presença, no passado remoto, de visitantes extraterrestres em nosso planeta. Os indícios estão espalhados por todo o mundo, na forma de monumentos, construções, lendas e achados arqueológicos que são incompatíveis com o que é conhecido de nossos mais remotos ancestrais. É especialmente intrigante que, em muitos desses locais, tais indícios pareçam demonstrar um desenvolvimento científico e tecnológico muito além do conhecimento dos seres humanos que ali viviam. Entre as evidências mais conhecidas estão as Pirâmides de Gizé, Stonehenge e outras edificações, que mostram uma impressionante precisão em seu alinhamento com as estrelas. Além disso, nesses e em outras construções, como Sacsayhuaman no Peru, e no Terraço de Baalbek no Líbano, a forma como pedras de centenas ou milhares de toneladas foram movidas ainda é um grande mistério.

ANNUNAKIS E SUMÉRIOS NO BRASIL

crédito: Arquivo Revista UFO
André de Pierre
André de Pierre

André de Pierre irá expor em sua conferêcia, sob o título Aliens e sumérios estiveram em operação e interferiram no passado do Brasil, as intrigantes evidências da presença, em território brasileiro, de povos do Oriente Médio, especificamente os sumérios. Estes são considerados a primeira civilização sofisticada a surgir na Terra, e entre as evidências que de Pierre aponta estão até mesmo aspectos linguísticos dos povos nativos do Brasil. Os annunaki, termo cuja tradução é "aqueles que vieram do céu à Terra", eram por sua vez considerados deuses pelos sumérios, e muitos são os pesquisadores que defendem sua origem extraterrestre. Os annunnaki teriam criado a humanidade como uma raça de servos, e os ensinado os primeiros rudimentos de civilização. No UFOZ, André de Pierre irá mostrar como sua influência pode ter chegado até a América do Sul, e ao Brasil em particular.

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho, e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres". As inscrições são feitas exclusivamente no site oficial, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. No site oficial também podem ser encontradas todas as informações sobre o evento. São 600 vagas disponíveis para o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas. O site oficial também traz todas as informações sobre hospedagens, translado, programação e atividades paralelas.

crédito: Revista UFO
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Visite o site de André de Pierre

Site do livro Ab Origine

David Childress estará pela primeira vez no Brasil em dezembro

Valery Uvarov e a intervenção alienígena no UFOZ

A agenda alienígena no UFOZ com Gary Heseltine

No Fórum Mundial de Ufologia, a discussão sobre a vida em Marte

Marco Petit e a presença extraterrestre na Lua no UFOZ

No UFOZ, as análises sobre o novo agroglifo brasileiro

Homens de Preto serão um dos temas debatidos no UFOZ

John Carpenter, ex-diretor da MUFON, estará no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

Já está no ar a Edição 209 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2014

Até então insuspeitos acontecimentos do interior