DESTAQUE

Alienígenas no passado e casuística na América Latina no UFOZ

Por
01 de Dezembro de 2015
A Porta do Sol em Tiahuanaco, na Bolívia, evidência da passagem de extraterrestres pela América do Sul
Créditos: Arquivo

Terá início na próxima quinta-feira, 03 de dezembro, o maior congresso ufológico do ano, o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). No ano passado o evento foi votado como o melhor do Brasil, e a edição de 2015 é a maior e mais completa de todas. Novamente realizado em Foz do Iguaçu e seguindo até o domingo, 06 de dezembro, o UFOZ terá a participação de trinta conferencistas, do Brasil e outros dez países, debatendo todos os aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO.

Sem dúvida a atração internacional mais aguardada é o norte-americano David Childress. Um dos principais nomes da série Alienígenas do Passado, que já teve sete temporadas produzidasm e apresentada pelo The HIstory Channel, ele pela primeira vez se apresentará no Brasil. Sob o tema A presença alienígena no passado: Evidências que não podemos ignorar, Childress examinará detalhes em monumentos megalíticos, construções e outras evidências que apontam para a avançada tecnologia necessária para construí-los. Além disso apresenterá os sinais da presença de civilizações avançadas, como os sumérios, na América do Sul há milhares de anos, comprovando que alienígenas estiveram em contato com a humanidade, auxiliando seu desenvolvimento.

André de Pierre, consultor da Revista UFO e pesquisador e historiador, também tratará do tema da Ufoarqueologia, na conferência Aliens e Sumérios estiveram em operação e interferiram no passado do Brasil. Ele tem se dedicado a pesquisar diversos sítios arqueológicos espalhados pelo território brasileiro, e aponta para a existência de determinados alinhamentos precisos que comprovam uma ligação entre eles. Também descreverá evidências, materiais e linguísticas, da presença de povos de lugares distantes aqui, como os Sumérios. A influência direta de extraterrestres em nosso mundo será o tema do russo Valery Uvarov, membro da Sociedade Geográfica da Rússia e diretor do Centro de Informações Internacionais de Investigação Ufológica de São Petersburgo. O destaque de sua conferência será a descrição de eventos cósmicos, como o de Tunguska em 1908, Sasovo em 1992 e Sibéria em 2002, culminando com o impacto de 15 de fevereiro de 2013 em Chelyabinsk, nos quais Uvarov aponta a intervenção alienígena, por meio de máquinas mantidas em lugares ocultos e que estariam defendendo nosso planeta de ameaças cósmicas.

crédito: Arquivo Revista UFO
David Childress
David Childress

A FORTE UFOLOGIA DA AMÉRICA LATINA

A argentina Débora Goldstern pesquisa há anos as antigas civilizações andinas, sendo uma das principais ufólogas de seu país. Com um impressionante histórico de pesquisas a respeito de mundos subterrâneos, tratará no UFOZ do enigma da Caverna de los Tayos, no Equador, que para ela apresenta evidências da existência de civilizações perdidas habitando locais nos subterrâneos do continente sul-americano. Outro importante pesquisador da América Latina presente será o jornalista mexicano Yohanan Diaz Vargas, consultor da Revista UFO e apresentador do programa de televisão Terceiro Milênio. Apontado como um dos principais divulgadores da Ufologia em todo o continente, seu tema será a extraordinária casuística ufológica mexicana, com diversas ocorrências que tiveram uma grande divulgação. Entre os vários casos que abordará estão avistamentos por tripulações de aeronaves e detecção de UFOs por radar, ocorrências pertubadoras a ponto de levar o governo mexicano a negar e acobertar essas informações. Contudo, conforme ele irá expor, as autoridades de seu país compartilharam os dados desses incidentes com o governo dos Estados Unidos.

crédito: Arquivo Revista UFO
André de Pierre, Valery Uvarov, Débora Goldstern e Yohanan Diaz Vargas
André de Pierre, Valery Uvarov, Débora Goldstern e Yohanan Diaz Vargas

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres". No site oficial, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, podem ser encontradas todas as informações sobre o evento, além de todos os detalhes sobre hospedagens, traslado, programação e atividades paralelas. O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas, terá cobertura em tempo real pela equipe da Revista UFO, que postará constantes atualizações, fotos e vídeos, nas páginas do Facebook e no site da publicação.

crédito: Revista UFO
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Página da Revista UFO no Facebook

Página do UFOZ no Facebook

Grupo de debates da Revista UFO no Facebook

Fórum Mundial de Ufologia terá a presença de mais cinco conferencistas

Pesquisadoras brasileiras em destaque no UFOZ

Nova consciência e evolução da humanidade serão destaque no UFOZ

Quedas de UFOs e credibilidade acadêmica para a Ufologia no UFOZ

A união das vertentes ufológicas em debate no UFOZ

Homens de Preto e UFOs no passado no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III
Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa espécie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

Já está no ar a Edição 209 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2014

Até então insuspeitos acontecimentos do interior