DESTAQUE

Pesquisadoras brasileiras em destaque no UFOZ

Por
13 de Novembro de 2015
O UFOZ vai de 03 a 06 de dezembro e os interessados devem se apressar para se inscrever, pois as vagas estão no fim
Créditos: Revista UFO

De 03 a 06 de janeiro Foz do Iguaçu se tornará o centro da Ufologia Mundial. Palco do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) entre os próximos dias 03 a 06 de dezembro, a cidade receberá nada menos que 28 conferencistas de todo o Brasil e de outras dez nações. Entre eles estão os mais capacitados e requisitados conferencistas do mundo, que debaterão os mais variados aspectos da pesquisa ufológica, seu passado, presente e futuro. Os interessados devem se apressar para se inscrever, pois as vagas estão no fim.

Gilda Moura, psicóloga clínica e hipnóloga, é consultora da Revista UFO e uma das mais respeitadas pesquisadoras de abduções do país. Autora consagrada, apresentou-se nas históricas Conferências de Estudos sobre Abduções, no MIT, em 1996, e já participou da pesquisa de inúmeros casos. Entre estes se inclui o do próprio editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, revelado em hipnose realizada por Gilda em março de 2015. No UFOZ, sob o título Abdução: uma nova visão baseada em regressões de casos em grupos, discorrerá sobre sua experiência em regressões hipnóticas, realizadas no Brasil, Argentina e Portugal, e as conclusões que tirou. Moura baseou-se também em mapeamentos mentais de abduzidos, constatando uma incomum ativação de lóbulos frontais do cérebro, comprovando que as abduções precisam ser examinadas sob um novo enfoque.

Margarete Áquila, psicanalista, cantora e hipnóloga, é a atual presidente da Casa do Consolador, respeitada instituição filantrópica de São Paulo. Autora e palestrante, atuou na pesquisa de diversos casos e, ao lado de Mônica de Medeiros, escreveu as duas edições de Projeto Contato, um dos maiores sucessos da Coleção Biblioteca UFO. No Fórum Mundial de Ufológia sua conferência será Manual do abduzido: entender a experiência e ferramentas para seu enfrentamento, descrevendo as estranhas experiências dos abduzidos, como percepção incomum do espaço e tempo a bordo de naves alienígenas. Além disso, descreverá os sinais de uma abdução, como as pessoas podem determinar se familiares ou conhecidos estão passando por esse processo, e quais recursos podem ser utilizados para melhor lidar com a questão.

DETERMINANDO O QUE OS ALIENÍGENAS QUEREM DA HUMANIDADE

crédito: Arquivo Revista UFO
Gilda Moura, Margarete Áquila e Mônica de Medeiros
Gilda Moura, Margarete Áquila e Mônica de Medeiros

Mônica de Medeiros, conselheira especial da Revista UFO, é médica cirurgiã pela Unicamp com graduação na Universidade de Illinois, em Chicago. Fundadora da Casa do Consolador, é conferencista muito requisitada em todo o Brasil, tendo participado da pesquisa de inúmeros casos de abdução. Em sua conferência, O que os extraterrestres buscam na humanidade hoje e no futuro próximo?, apresentará os possíveis motivos para o contato alienígena ocorrer principalmente com indivíduos, e raramente com grupos. Além disso, buscará determinar as intenções dos visitantes, responder a questão se estes têm escolhidos entre as pessoas ou não, se há alienígenas vivendo entre nós e como as pessoas podem se preparar para o contato extraterrestre.

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres". As inscrições são feitas exclusivamente no site oficial, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali também podem ser encontradas todas as informações sobre o evento, além de todas as informações sobre hospedagens, traslado, programação e atividades paralelas. São 600 vagas disponíveis para o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas.

crédito: Revista UFO
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro
VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Projeto Contato é um sucesso de crítica

Projeto Contato II, um dos grandes sucessos da Biblioteca UFO

No UFOZ, as análises sobre o novo agroglifo brasileiro

Homens de Preto serão um dos temas debatidos no UFOZ

John Carpenter, ex-diretor da MUFON, estará no UFOZ

Alienígenas no passado brasileiro em destaque no UFOZ

A rica casuística mexicana será apresentada no UFOZ

Interação de um humano com um alienigena será destaque no UFOZ

As abduções e a evolução do contato alienígena no UFOZ

A questão alienígena vista sob uma ótica espiritual no UFOZ

No UFOZ, um astro da série Alienígenas do Passado do The History Channel

Fórum Mundial de Ufologia terá a presença de mais cinco conferencistas

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2013

Já está no ar a Edição 225 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2015

Eles veem o que nós não vemos