Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: A união das vertentes ufológicas em debate no UFOZ
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > A união das vertentes ufológicas em debate no UFOZ
notícias

A união das vertentes ufológicas em debate no UFOZ

Fórum Mundial de Ufologia terá discussões sobre aparições marianas, abduções e diversos outros temas por parte de alguns dos melhores conferencistas do mundo; restam poucas vagas para participar

Ultima atualização: 24 de novembro de 2015 18:44
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

d59a687727b7d08a204dfe2b7c9236a91527081874

Restam pouquíssimas vagas para o Fórum Mundial de Ufologia, de 03 a 06 de dezembro em Foz do Iguaçu
Créditos: Revista UFO

O maior evento de Ufologia das Américas está a apenas poucos dias de sua abertura. Eleito o melhor congresso ufológico do Brasil, o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) acontece de 03 a 06 de dezembro próximos, novamente nas modernas instalações do Hotel Golden Tulip Internacional Foz, em Foz do Iguaçu. Todos os ramos da pesquisa ufológica estarão representados pelos 30 conferencistas, vindos de todo o Brasil e outros dez países, em um grande debate sobre o presente e o futuro da Ufologia. Restam poucas vagas e os interessados devem se inscrever o quanto antes para participar.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

O norte-americano John Carpenter, ex-diretor de pesquisas de abdução da Rede Mútua de UFOs (Mufon), principal entidade de pesquisa ufológica dos Estados Unidos, é um dos mais conhecidos pesquisadores de seu país. Tomou parte de mais de 120 casos de abdução e sob o tema Manifestações Marianas ao Redor do Mundo Revelam a Ação de Aliens em Nossa Cultura falará a respeito de características desse tipo de fenômeno com observações ufológicas. Ele aponta para cerca de 2.500 registros dessas manifestações ao redor do mundo, nos últimos séculos, nos quais boa parte das testemunhas sequer era cristã. Além disso, descrições de padrões e evidências físicas apontam para a presença de avançadas civilizaçoes cósmicas nessas ocorrências.

Rafael Amorim, diretor do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz do Sul (NEUS), consultor e ilustrador da Revista UFO, falará sobre Ufologia Mística e Científica: evidências físicas na experiência dessa união. Através da apresentação de experiências e evidências colhidas por seu grupo em inúmeras pesquisas de campo, defenderá a integração dos dois principais campos de estudo da Ufologia como altamente benéfica a todos, facilitando o contato com os cada vez mais próximos visitantes. Outra atração do UFOZ será a australiana Mary Rodwell, diretora da Rede Australiana de Pesquisas de Contatos Imediatos (ACERN). Com o tema Os novos Humanos: Estaria a Humanidade Evoluindo para ser uma Nova Espécie falará a respeito das transformações sofridas por indivíduos que experimentaram contatos com alienígenas.

Assunto relacionado:  Edição 225 - CASUÍSTICA UFOLÓGICA

ESPIRITUALIDADE, ABDUÇÕES E A EVOLUÇÃO DO CONTATO

crédito: Arquivo Revista UFO

John Carpenter e Rafael Amorim

John Carpenter e Rafael Amorim

Mary Rodwell afirma que essas pessoas frequentemente alteram a maneira como vivem após suas experiências e, em alguns casos extremos, chegam a produzir obras de arte diferentes e estranhas, e até mesmo falar línguas desconhecidas. Além disso, ela descreverá casos de crianças que aparentam possuir capacidades e inteligência superiores às demais, indicando de acordo com a conferencista um salto na evolução da humanidade. Já a norte-americana Kathleen Marden apresentará a conferência A Evolução do Contato Extraterrestre: Ontem, Hoje e Amanhã, na qual irá expor sua defesa de que do estudo das abduções podem advir conhecimentos a respeito da evolução, dos procedimentos e das intenções dos alienígenas. Ela também irá apresentar as informaçoes que abduzidos têm recebido desses seres, que podem conter pistas para o futuro contato com nossos vizinhos cósmicos.

crédito: Arquivo Revista UFO

Mary Rodwell, Kathleen Marden e Fernando Ramalho

Mary Rodwell, Kathleen Marden e Fernando Ramalho

Fernando Ramalho, coeditor da Revista UFO, geógrafo e funcionário da Câmara dos Deputados, é o coordenador da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já e da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Sob o tema Da Antiguidade à Ufologia Moderna: Uma Visão Espiritual da Questão Qlienígena, falará a respeito da origem e do conteúdo das informações discutidas dentro da Ufologia Mundial, que frequentemente levam a polêmicas. Também tratará de diversos outros temas dessas discussões, como as possibilidades de viagens através do Universo, vida inteligente em outras dimensões, quais fatores podem contribuir para o contato com nossos visitantes alienígenas e como todos esses elementos poderiam auxiliar a humanidade a entender suas origens.

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título “A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres”. As inscrições são feitas exclusivamente no site oficial, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali também podem ser encontradas as informações sobre o evento, além de todas as informações sobre hospedagens, traslado, programação e atividades paralelas. São 600 vagas disponíveis para o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), eleito o melhor evento de Ufologia do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas.

Assunto relacionado:  O futuro da Ufologia

crédito: Revista UFO

VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

No Fórum Mundial de Ufologia, a discussão sobre a vida em Marte

No UFOZ, as análises sobre o novo agroglifo brasileiro

Homens de Preto serão um dos temas debatidos no UFOZ

No UFOZ, um astro da série Alienígenas do Passado do The History Channel

Fórum Mundial de Ufologia terá a presença de mais cinco conferencistas

Pesquisadoras brasileiras em destaque no UFOZ

Nova consciência e evolução da humanidade serão destaque no UFOZ

Quedas de UFOs e credibilidade acadêmica para a Ufologia no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

crédito: Revista UFO

Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Confira todas as conferências do VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico da década. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta definição e mais de 24 horas de duração, com todas as atividades realizadas no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 27 a 30 de novembro de 2014, foi uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O evento foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como o maior sobre discos voadores da última década.

TÓPICO(S):Edição 225
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up