DESTAQUE

UFOZ abriu seus trabalhos na quinta-feira

Por
05 de Dezembro de 2015
A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, abre os trabalhos do UFOZ 2015
Créditos: Revista UFO

Teve início na noite de quinta-feira, 03 de dezembro, o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). O maior evento ufológico das Américas abriu seus trabalhos com o auditório do Hotel Golden Tulip Internacional Foz lotado, e o editor chefe da Revista UFO, Ademar José Gevaerd, abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos participantes e também a todos aqueles que estão seguindo de perto o evento online. Gevaerd agradeceu em especial o suporte prestado pelos colaboradores em prol da UFO, por mais este grandioso evento, sem o qual não seria possível sua realização.

Entre estes mencionou Wilson Picler (Instituto Picler), Francisco Pires de Campos (Estância Nova Era) Itaipu Binacional e os integrantes da Equipe UFO. Apoio que Gevaerd descreveu como fundamental para que a Revista UFO continue a cumprir sua árdua missão de levar ao seu público, de forma séria e com credibilidade, o melhor da informação a respeito da presença do Fenômeno UFO em nosso planeta e a interação de seres extraterrestres com a raça humana. A seguir foram convidados para compor a mesa seu filho, Daniel Gevaerd, o pesquisador e autor Marco Antônio Petit, o conselheiro especial da UFO e representando a CBU Gener Silva, o pesquisador Carlos Odone, o co-editor da UFO e autor Thiago Ticchetti, as coordenadoras Marinez Nishimoto, Dayse Elisa Barros Fontoura, a contatada e autora Mônica de Medeiros e a pesquisadora argentina, Andrea Simondini.

Gevaerd fez em seguida uma breve explanação a respeito da situação mundial, especial e infelizmente as sérias consequências que decorrem do desconhecimento e da desinformação quanto à Ufologia em todo o mundo, e inclusive dentro da própria pesquisa ufológica. E ressaltou a importância fundamental do esclarecimento sobre o tema no caso de um possível contato futuro com civilizações de outros planetas. O editor da Revista UFO salientou a urgente necessidade dessa preparação, única maneira de o contato ser o menos traumatizante possível para a raça humana. A seguir, para a primeira conferêmcia do evento, foi chamado Marco Petit. Coeditor da Revista UFO desde sua fundação, autor de diversos livros e um dos mais experientes pesquisadores brasileiros, seu tema foi a presença extraterrestre no satélite natural da Terra.

CIVILIZAÇÕES ALIENÍGENAS TÊM PRESENÇA NA LUA HÁ MUITO TEMPO

crédito: Revista UFO
Marco Petit
Marco Petit

Marco Petit comentou a intrigante possibilidade de civilizações alienígenas operarem na Lua desde muito tempo atrás. A Astronomia tem inúmeros registros do que chama caracteres lunares transitórios observados por pesquisadores há séculos, e desde o princípio da Era Espacial diversos locais estranhos têm sido fotografados na superfície lunar. Entre esses objetos estão várias ocorrências que parecem ter construção artificial, com o que se pode afirmar a forte possibilidade de inteligências alienígenas terem ocupado, ou estar ainda operando em nosso satélite natural. O mais interessante é que, apesar da política de acobertamento oficial, levando governos e agências espaciais a negarem tais fatos, a NASA têm liberado imagens sem qualquer retoque dessas estranhas formações. Para Marco Petit, isso indica um lento e gradual processo de abertura, diante de fatos a cada dia mais inquestionáveis. O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), segue até domingo, 06 de dezembro, e os leitores podem acompanhar tudo que acontece no evento nas mídias sociais e no site da Revista UFO.

Visite o site oficial do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Página da Revista UFO no Facebook

Página do UFOZ no Facebook

Grupo de debates da Revista UFO no Facebook

Quedas de UFOs e credibilidade acadêmica para a Ufologia no UFOZ

A união das vertentes ufológicas em debate no UFOZ

Homens de Preto e UFOs no passado no UFOZ

Alienígenas no passado e casuística na América Latina no UFOZ

Vai começar o Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

crédito: Revista UFO
Pacote de DVDs do UFOZ 2014
Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Confira todas as conferências do VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico da década. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta definição e mais de 24 horas de duração, com todas as atividades realizadas no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 27 a 30 de novembro de 2014, foi uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O evento foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como o maior sobre discos voadores da última década.

Já está no ar a Edição 228 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2015

O receio é a extinção de nossa espécie