DESTAQUE

Editor da UFO faz palestras sobre a abertura ufológica do Governo Brasileiro na Europa

Por
15 de Setembro de 2015
A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, em um dos inúmeros eventos internacionais de que participou representando a Ufologia Brasileira
Créditos: Arquivo Revista UFO

A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, tem sido o principal nome da Ufologia Brasileira há muitos anos. Além do trabalho na publicação, a mais antiga do mundo dedicada à investigação do Fenômeno UFO, tem organizado diversos eventos em várias cidades do Brasil, além de disponibilizar Livros, DVDs e outras produções inéditas e exclusivas em nosso país. O trabalho em prol da Ufologia se completa com participações de destaque em programas e séries de documentários para a televisão e conferências em inúmeros países do mundo.

Neste último campo, o das conferências, Gevaerd estará muito ativo nas próximas semanas. Entre 19 e 20 de setembro ele participará da Conferência Internacional da UFO Truth Magazine, um dos principais veículos da Inglaterra. Gevaerd é conferencista convidado do evento, que ocorrerá no Civic Hall em Holmfirth, e no qual estarão outros grandes nomes da Ufologia Mundial, como Stanton Friedman do Canadá, e Suzanne Hanson da Nova Zelândia. O evento é organizado por Gary Haseltine, que estará no Brasil entre 03 e 06 de dezembro, participando do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). O tema da palestra de Gevaerd será a abertura ufológica do governo brasileiro, como resultado dos esforços da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).

Na semana seguinte A. J. Gevaerd se deslocará até a Dinamarca, onde participará, em 26 de setembro, da 5º UFO Conferência de Exopolítica, organizada pelo grupo Exopolitics Denmark, de Pia Knudsen e Frederik Uldall. O evento acontecerá no Museu Nacional da Dinamarca, e Gevaerd irá tratar do mesmo assunto da abertura ufológica e liberação de documentos do governo brasileiro. Como o enfoque é a Exopolítica, irá acrescentar sua visão a respeito do futuro da Ufologia para os próximos 20 anos. Conforme Gevaerd explica: "Acredito que teremos formalizado um contato oficial com outras inteligências cósmicas. Mas explanarei que entendo que o contato ocorre não apenas de \'fora para dentro\', mas também de \'dentro para fora\' e exigirá muito esforço e preparação de nossa parte".

PARTICIPAÇÃO NA SEMANA UFOLÓGICA DE PORTO ALEGRE

O extenso tour de conferências de A. J. Gevaerd irá se completar em 04 de outubro, quando irá apresentar a palestra O Futuro da Presença Alienígena na Terra na Semana Ufológica de Porto Alegre. O evento acontece entre 28 de setembro a 04 de outubro, e dele tomarão parte diversos pesquisadores dentro dos temas de ciência e espiritualidade. A Semana Ufológica já está em sua sétima edição, e é organizada conjuntamente pelo Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU) e pelo Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU), com o apoio da Revista UFO, com coordenação do consultor desta publicação, Carlos Odone.

Confira uma entrevista concedida por A. J. Gevaerd a Frederik Uldall

Visite o site da UFO Truth

Site do evento da Exopolitics Denmark

Site oficial da Semana Ufológica de Porto Alegre

Paradigm Research Group homenageia Gevaerd pelo trabalho realizado em prol da pesquisa ufológica

Assista na íntegra a entrevista de Gevaerd no Agora é Tarde

A palestra de A. J. Gevaerd na Campus Party 2014

Palestras de A. J. Gevaerd no Campus Party Brasil disponíveis no Youtube

A. J. Gevaerd participa do programa Mais Você

A. J. Gevaerd concede entrevista nas Audiências Públicas sobre Abertura

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Ministério da Defesa e ufólogos acertam canal de comunicação inédito no mundo

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos — até mesmo do festejado Caso Roswell. O que se lerá neste livro não é ficção científica, mas sim o mais bem guardado segredo do meio militar brasileiro, finalmente levado ao conhecimento da sociedade.

DVD: UFOs e ETs na Amazonia

Já está no ar a Edição 208 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2014

Nova etapa, novos desafios