DESTAQUE

A palestra de A. J. Gevaerd na Campus Party 2014

Por
03 de Fevereiro de 2014
A. J. Gevaerd em sua apresentação na Campus Party 2014
Créditos: Campus Party

A Campus Party, um dos principais eventos do calendário de São Paulo, teve pelo terceiro ano consecutivo uma palestra sobre Ufologia. O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, apresentou o tema UFOs na Amazônia e a Pesquisa Conduzida pela Operação Prato. Em 2012, ele iniciou sua participação no evento, sob o tema Abertura Ufológica Brasileira.

Ao longo de 90 minutos do sábado, 01 de fevereiro, Gevaerd falou a respeito da maior operação militar de pesquisa ufológica oficial conhecida, detalhando com riqueza de detalhes os extraordinários fatos da missão militar. A Operação Prato aconteceu nas selvas do Pará nos três meses finais de 1977, comandada pelo então capitão Uyrangê Hollanda.

Existem informações indicando que, após esse período, a operação prosseguiu sob outro formato e com muito mais segredo. Gevaerd apresentou esses e outros fatos na palestra, que de acordo com os organizadores foi uma das que mais atraiu a atenção dos participantes da Campus Party. Em 2012, ao lado de Gevaerd apresentou-se Marco Petit, com o tema Mistérios Espaciais e a Presença Alienígena no Sistema Solar, e em 2013 o editor retornou ao evento, falando sobre os Agroglifos de Santa Catarina.

Assista abaixo à palestra UFOs na Amazônia e a Pesquisa Conduzida pela Operação Prato:



Palestra Abertura Ufológica Brasileira de 2012

Palestra Agroglifo de Santa Catarina de 2013

Site oficial da Campus Party

Editor de UFO causa perplexidade ao afirmar no Campus Party que Ufologia é ciência pura

Saiba mais:

Livro: UFOs: Arquivo Confidencial

crédito: Revista UFO
UFOs: Arquivo Confidencial
UFOs: Arquivo Confidencial

Saiba o que há por trás da política de acobertamento do Fenômeno UFO mantida por nossas autoridades. UFOs: Arquivo Confidencial - Um Mergulho na Ufologia Militar Brasileira expõe casos ufológicos de gravidade ocorridos no Brasil, que permanecem até hoje sob sigilo. O livro apresenta detalhes sobre as impressionantes conclusões da Aeronáutica após conduzir a Operação Prato na Selva Amazônica, para apurar o Fenômeno Chupa-Chupa. Além de trazer revelações exclusivas sobre o suicídio do coronel Uyrangê Hollanda, comandante das atividades militares na floresta.

DVD: UFOs e ETs na Amazonia

Já está no ar a Edição 203 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2013

O todo é maior do que a soma das partes