DESTAQUE

A agenda alienígena e a Ufoarqueologia em debate no UFOZ

Por
04 de Setembro de 2015
As abduções, como a do casal Hill, podem conter respostas que serão debatidas no UFOZ
Créditos: Rafael Amorim

O centro da Ufologia Mundial se deslocará para Foz do Iguaçu entre 03 e 06 de dezembro, com a realização do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). Será o maior evento ufológico do ano, reunindo 25 conferencistas do Brasil e outras 10 nações, para um dos mais amplos debates sobre cada aspecto do estudo da presença alienígena na Terra. David Hatcher Childress, um dos nomes mais conhecidos da série Alienígenas do Passado do History Channel estará presente e o evento terá várias outras atrações. Além disso, acaba de ser divulgado o trailer do IV UFOZ 2015, que pode ser conferido nos links abaixo.

Um dos destaques do Fórum Mundial de Ufologia será a presença do britânico Gary Haseltine. Veterano detetive da Polícia Inglesa, é dele a iniciativa de fundar o Sistema Policial de Registro de UFOs (Prufos). Essa entidade recebe e registra ocorrências ufológicas testemunhadas por policiais e já recebeu centenas de relatos por toda a Grâ-Bretanha. Haseltine é, além disso, editor da revista eletrônica The UFO Truth Magazine e já participou de diversos documentários e programas de rádio e TV. Em sua conferência ele analisará as melhores evidências de diversos casos ufológicos registrados em 70 anos de Ufologia. Em seguida discutirá a influência e os interesses da política na questão ufológica, incluindo o acobertamento e, finalmente, qual pode ser a agenda dos visitantes extraterrestres.

A norte-americana Kathleen Marden é pesquisadora de campo, autora e palestrante. Interessou-se por Ufologia quando da abdução, em 20 de setembro de 1961, de seus tios Barney e Betty Hill. Em sua conferência abordará a evolução do fenômeno da abdução, as informações que aparentemente os alienígenas têm passado aos abduzidos e vários outros aspectos dos fenômenos de contato. Diretora de pesquisa com contatados da Mutual UFO Network (MUFON) e também do comitê de orientação da Fundação de Pesquisa de Encontros Extraterrestres, Marden destacará ainda o que chama de "grande estranheza", a qual pode representar a chave para entender o conteúdo das mensagens recebidas pelos abduzidos.

ALIENS NO PASSADO E A UFOLOGIA COMO CHAVE PARA O FUTURO DA HUMANIDADE

Físico e professor universitário, proprietário de uma sólida instituição acadêmica e ex-deputado federal, Wilson Picler tem sido um dos mais assíduos apoiadores da Revista UFO, sendo um dos patronos da publicação. Em sua conferência Picler apresentará as evidências da incontestável presença alienígena em nosso planeta. Ele defende que a Ufologia pode representar uma oportunidade para a humanidade conhecer suas origens e seu futuro, além de poder proporcionar um impressionante avanço no conhecimento e na tecnologia. Para tanto, Picler defende que a pesquisa ufológica seja realizada conforme os métodos da ciência, a fim de estudar com seriedade o fenômeno dos UFOs.

crédito: Arquivo Revista UFO
Gary Haseltine, Kathleen Marden, Wilson Picler e André de Pierre
Gary Haseltine, Kathleen Marden, Wilson Picler e André de Pierre

André de Pierre, consultor da Revista UFO, é pesquisador e historiador especializado em pré-história. Ele tem pesquisado diversos sítios arqueológicos no Brasil e afirma existirem alinhamentos precisos entre muitos deles, comprovando estarem ligados entre si. O pesquisador ainda descobriu evidências materiais e também linguísticas, as quais parecem comprovar a presença no território brasileiro, há milhares de anos, de povos do Oriente Médio, especialmente os sumérios. Estes, por sua vez, tinham como deuses os Anunnaki, termo cuja tradução é "aqueles que vieram do céu à Terra", e que a Ufoarqueologia aponta terem sido alienígenas em visita à Terra. Na conferência serão apresentadas essas evidências, mostrando a influência Anunnaki em tempos imemoriais.

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho, e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres". As inscrições são feitas com exclusividade no site oficial do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), disponibilizado abaixo ou clicando aqui, e estão ali todas as informações sobre o evento. São 600 vagas para o evento, eleito o melhor do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas. O site oficial também traz todas as informações sobre hospedagens, translado, programação e atividades paralelas.

VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira o trailer do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015)

Visite o site da Prufos

Visite o site de Kathleen Marden

Abdução clássica dos anos 60 ganha monumento nos EUA

Uma esclarecedora entrevista a respeito das abduções

Robert Salas é entrevistado por Wilson Picler

Homens de preto e quedas de UFOs em debate em Foz do Iguaçu

Interação com alienígenas e união na pesquisa ufológica no UFOZ

A evolução da humanidade e uma visão espiritual dos alienígenas no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

crédito: Revista UFO
Pacote de DVDs do UFOZ 2014
Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Confira todas as conferências do VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico da década. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta definição e mais de 24 horas de duração, com todas as atividades realizadas no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 27 a 30 de novembro de 2014, foi uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O evento foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como o maior sobre discos voadores da última década.

Já está no ar a Edição 181 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2011

O contato direto com outras espécies cósmicas