DESTAQUE

Palestras de A. J. Gevaerd no Campus Party Brasil disponíveis no Youtube

Por
03 de Março de 2013
O editor da Revista UFO em sua apresentação em fevereiro deste ano na sexta edição brasileira do Campus Party
Créditos: Portal Terra

O editor da Revista UFO e estudioso de discos voadores A. J. Gevaerd foi convidado a fazer palestras neste que é considerado o maior evento da comunidade acadêmica e científica em todo o mundo, nos anos de 2012 e 2013. O fato de o Campus Party, em sua edição brasileira, ter ineditamente recebido palestras sobre Ufologia é significativo e mostra um grande amadurecimento na forma como hoje se vê o Fenômeno UFO. As conferências de Gevaerd já estão disponíveis no Youtube, conheça-as.

Abertura ufológica e revelação de segredos

Em 2012 Gevaerd falou do processo de abertura ufológica em nosso país e como o Governo Brasileiro trata oficialmente da questão ufológica, descrevendo quais foram os programas militares de investigação de discos voadores que tivemos desde os anos 50 e que resultados eles produziram, fatos desconhecidos pela sociedade. Ele também descreveu, na palestra, como funciona a campanha civil UFOs: Liberdade de Informação Já, que desde 2004 levou a Aeronáutica a liberar 4,5 mil páginas de documentos antes secretos sobre UFOs no país.

Veja esta conferência aqui: http://www.youtube.com/watch?v=1VbzW9mGJsk

Agroglifos, mensagens extraterrestres?

Em 2013 o editor tratou de outra importante questão da Ufologia, os agroglifos, aqueles sinais misteriosos que surgem em plantações de todo o mundo desde os anos 80, inicialmente chamados de círculos ingleses por terem origem na Inglaterra. Gevaerd mostrou como aos poucos eles se espalharam pelo planeta, chegando finalmente ao Brasil, em 2008, na forma de sinais em colheitas de trigo do oeste de Santa Catarina. O estudioso acompanhou todos os casos brasileiros e os apresenta em detalhes em sua palestra.

Veja esta conferência aqui: http://www.youtube.com/watch?v=s8SHD79y2XE

Já está no ar a Edição 197 da Revista UFO. Aproveite!

Fevereiro de 2013

Um novo gás para a Ufologia