DESTAQUE

Edgar Mitchell não confirma matéria de jornal

Por
05 de Setembro de 2015
Edgar Mitchell na época da missão Apollo 14; astronauta é forte defensor da pesquisa ufológica
Créditos: NASA

No final de agosto foram muito comentadas as palavras de Edgar Mitchell, sexto homem a pisar na Lua, na missão Apollo 14, de que alienígenas impediram uma guerra nuclear nos tempos da Guerra Fria. Publicadas no tabloide britânico Mirror, as declarações do astronauta repercutiram fortemente na comunidade ufológica. Entretanto, o jornal Huffington Post entrou em contato com Mitchell, que negou ter dito o que o Mirror publicou. O astronauta disse que o tabloide inventou as declarações e negou ter sequer concedido uma entrevista ao veículo.

O histórico de Edgar Mitchell com a questão ufológica vem de muitos anos e ele, de fato, em diversas entrevistas afirmou ter contato com agentes de Inteligência e militares que serviam em bases de lançamento de mísseis. De acordo com o astronauta, entre outras sérias evidências de que a Terra tem sido visitada, encontram-se relatos de como UFOs desativaram mísseis nucleares em seus silos e também derrubaram projéteis em testes de lançamento. Mitchell também defende que alienígenas podem ter se estabelecido na Lua para manter a Terra sob vigilância e que vários governos têm mantido esses fatos em segredo.

Edgar Mitchell comentou: "Não sei dizer de onde eles vêm, mas a evidência de sua presença é esmagadora, se você procurar. O segredo se deve ao lucro em potencial que pode advir do estudo dessas capacidades e tecnologias, que podem nos levar além do Sistema Solar. Temos que divulgar mais da verdade sobre o Universo no qual vivemos e o fato de não estarmos sozinhos. Temos muitos mistérios em nossas mãos para resolver e não temos ainda uma exata noção do alcance de nossa existência, e nossa visão sobre o Universo ainda é muito primitiva".

crédito: Arquivo
Edgar Mitchell disse que inventaram declarações que ele não deu
Edgar Mitchell disse que inventaram declarações que ele não deu

Assista a um segmento do Larry King Live descrevendo como mísseis foram derrubados por UFOs

Edgar Mitchell fala sobre o acobertamento ufológico nesta entrevista

Galeria de imagens da missão Apollo 14

Neste vídeo, Edgar Mitchell diz que várias espécies alienígenas nos visitam

Astronauta comenta avistamento de UFOs em 2005

Ex-astronauta da NASA afirma que aliens já devem saber sobre nós

Acobertamento ufológico precisa acabar, diz ex-astronauta

Administrador da NASA afirma que existe vida extraterrestre

Astronauta Edgar Mitchell afirma que alienígenas impediram guerra nuclear

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Pacote Produções de James Fox

Já está no ar a Edição 206 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2013

Somos vigiados por seres extraterrestres?