DESTAQUE

A evolução da humanidade e uma visão espiritual dos alienígenas no UFOZ

Por
27 de Agosto de 2015
No UFOZ, o debate sobre como o estudo dos UFOs pode levar á formação de uma consciência cósmica na sociedade terrestre
Créditos: Arquivo

De 03 a 06 de dezembro Foz do Iguaçu será palco, pelo quarto ano seguido, do maior evento ufológico do ano, o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). Novamente as modernas instalações do Hotel Golden Tulip Internacional Foz serão palco de um grande debate sobre a pesquisa ufológica, onde conferencistas de dez nações irão apresentar conferências detalhando as mais variadas facetas do Fenômeno UFO. Entre as atrações estão o astro da série Alienígenas do Passado do History Channel David Hatcher Childress, a vigília UFo-astronômica e outras. Os interessados podem se inscrever com desconto até o dia 31 de agosto.

Mary Rodwell, uma das principais pesquisadoras da Austrália, é enfermeira e terapeuta em hipnose regressiva. Autora consagrada, é diretora da Rede Australiana de Pesquisas de Contatos Imediatos (ACERN) e já trabalhou na pesquisa de vários casos de encontros com extraterrestres. Em sua conferência irá abordar o tema das transformações pelas quais passam indivíduos que tiveram contatos com alienígenas, que frequentemente mudam seu modo de vida. Tais mudanças chegam ao ponto de essas pessoas produzirem estranhas obras de arte ou se começarem a falar línguas estranhas. Além disso, Rodwell analisará o aparecimento de crianças que aparentemente possuem inteligência e capacidades mediúnicas superiores. De acordo com a conferencista, isso pode indicar que a humanidade estaria evoluindo a partir desses contatos.

Fernando A. Ramalho, coeditor da Revista UFO, geógrafo e funcionário da Câmara dos Deputados, desde 2010 é o coordenador da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já e também da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Tem sido o responsável pelas estratégias que levaram o governo brasileiro a abrir seus arquivos secretos sobre UFOs. No IV UFOZ 2015 apresentará a conferência Da Antiguidade à Ufologia Moderna: uma visão espiritual da questão alienígena. Nela, irá explorar a origem e conteúdo das informações discutidas por amplos setores da Ufologia Mundial, não raro levando a polêmicas. Além disso, discutirá as possibilidades de viagens através do Universo, vida inteligente em outras dimensões, quais fatores podem contribuir para o contato com seres extraterrestres e como isso poderia ajudar a humanidade a entender suas origens.

INTERVENÇÃO ALIENIGENA E A FORMAÇÃO DE UMA CONSCIÊNCIA CÓSMICA

O russo Valery Uvarov é membro da Sociedade Geográfica da Rússia e diretor do Centro de Informações Internacionais de Investigação Ufológica de São Petersburgo. Autor prolífico, com obras enfocando a Ufologia, egiptologia e esoterismo, também já realizou expedições à Índia, Camboja, China e outros países, atrás de evidências de antigos e avançados conhecimentos. No VII Fórum Mundial de Ufologia, falará sobre impactos de corpos cósmicos, como o de Tunguska em 1908, Sasovo em 1992 e Sibéria em 2002, culminando com o impacto de 15 de fevereiro de 2013 em Chelyabinsk. Para Uvarov, tais eventos têm semelhanças que podem indicar a intervenção extraterrestre, que segundo ele estaria defendendo a Terra de ameaças cósmicas.

Carlos Odone, consultor da Revista UFO, é mestre em educação, em ciências e matemática, e membro fundador do Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU) e do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU). em sua conferência, A formação de uma consciência cósmica a partir do Fenômeno UFO, defenderá a busca por uma melhor compreensão do que se oculta atrás dos UFOs. Odone afirma que a humanidade deve conhecer a hierarquia das inteligências que nos visitam e sua relação conosco. Além disso, a conferência irá abordar a importância do despertar da consciência cósmica, pois essa busca pelas questões acima pode servir para atingir esse objetivo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Mary Rodwell, Fernando A. Ramalho, Valery Uvarov e Carlos Odone
Mary Rodwell, Fernando A. Ramalho, Valery Uvarov e Carlos Odone

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho, e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres. O site oficial do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), disponibilizado abaixo ou clicando aqui, já aceita inscrições, que podem ser feitas com desconto até 31 de julho. São 600 vagas para o evento, eleito o melhor do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas. O site oficial também traz todas as informações sobre hospedagens, translado, programação e atividades paralelas.

VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Há conexão entre Ufologia e espiritualidade?

O meteoro, o asteróide e as mistificações

A Revista UFO confirma o VII Fórum Mundial de Ufologia

Lançado o site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Homens de preto e quedas de UFOs em debate em Foz do Iguaçu

Interação com alienígenas e união na pesquisa ufológica no UFOZ

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

crédito: Revista UFO
Pacote de DVDs do UFOZ 2014
Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Confira todas as conferências do VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), apresentadas pelos maiores ufólogos do Brasil e do mundo durante o mais importante evento ufológico da década. Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta definição e mais de 24 horas de duração, com todas as atividades realizadas no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 27 a 30 de novembro de 2014, foi uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O evento foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como o maior sobre discos voadores da última década.

Já está no ar a Edição 225 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2015

Eles veem o que nós não vemos