DESTAQUE

Interação com alienígenas e união na pesquisa ufológica no UFOZ

Por
20 de Agosto de 2015
A casuística e os mistérios do México estarão entre os assuntos abordados no UFOZ
Créditos: Arquivo

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) acontece de 03 a 06 de dezembro em Foz do Iguaçu, mantendo uma tradição na Ufologia Brasileira que remonta a 1997, quando o primeiro evento da série foi realizado em Brasília. Novamente ocorrendo nas modernas instalações do Hotel golden Tulip Internacional Foz, o UFOZ terá a participação de conferencistas vindos de dez nações, e que abordarão diversas vertentes da pesquisa do Fenômeno UFO. Destaca-se ainda a presença confirmada de David Hatcher Childress, astro da série Alienígenas do Passado do History Channel, pela primeira vez no Brasil.

Um dos grandes destaques será a participação do jornalista Amaury Pontieri, professor do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), e que auxiou a fundar o Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC). Amauri atuou por muitos anos ao lado do professor Waldo Vieira, pioneiro mundial no estudo da projeciologia, e que esteve em contato constante ao longo de cinco décadas com uma entidade espiritual extraterrestre. Vieira cooperou com essa consciência extrafísica após a destruição de seu mundo natal, preparando-a para seu primeiro nascimento na Terra, através de projeções da consciência e manifestações mediúnicas. Assim E. M., essa entidade alienígena, pôde se adaptar à fisiologia humana, nascendo finalmente na Finlândia na virada do século. Pontieri apresentará no UFOZ as mais recentes informações sobre o caso.

Rafael Amorim é diretor do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz do Sul (NEUS) e um dos mais atuantes ufólogos brasileiros. Consultor da Revista UFO e artista que já produziu inúmeras capaz para a publicação, Amorim falará a respeito da união das correntes mística e científica da Ufologia. Ele apresentará suas experiências, as evidências recolhidas por seu grupo em diversas pesquisas de campo que confirmam a presença alienígena, e as formas de contato com esses visitantes. Assim, afirma que a integração entre os dois principais campos de estudo da Ufologia pode ser benéfica, facilitando o contato com os seres que parecem estar a cada dia mais próximos de nós.

MISTÉRIOS PELAS AMÉRICAS

O mexicano Yohanan Diaz Vargas é reconhecido como um dos pesquisadores e divulgadores mais importantes que a Ufologia tem na América Latina, é jornalista e consultor da Revista UFO. Ele falará da impressionante casuística ufológica em seu país, onde já ocorreram diversos casos amplamente divulgados. Yohanan também falará a respeito de registros de UFOs que acompanharam aeronaves e foram inclusive detectados por radar, em casos tão perturbadores que levaram o governo mexicano a negar a realidade da presença alienígena em seu território. Entretanto, conforme o conferencista irá expor, as informações a respeito desses incidentes foram compartilhadas em segredo com o governo dos Estados Unidos.

crédito: Arquivo Revista UFO
Amaury Pontieri, Rafael Amorim, Yohanan Diaz Vargas e Débora Goldstern
Amaury Pontieri, Rafael Amorim, Yohanan Diaz Vargas e Débora Goldstern

Débora Goldstern, bibliotecária em Buenos Aires, Argentina, pesquisa há mais de 20 anos as antigas civilizações andinas, além de ser ufóloga reconhecida internacionalmente. Seu tema no Fórum Mundial de Ufologia será a famosa Caverna de los Tayos, no Equador, tema de um livro que publicará em breve, e palco de estranhos acontecimentos. Débora tem longo histórico de pesquisas a respeito de mundos subterrâneos, e defende que los Tayos abriga evidências que apontam para a possibilidade da existência de civilizações perdidas habitando espaços subterrânos no continente sul-americano. Há poucas referências ou pesquisas a respeito de tais mistérios, e Goldstern apresentará os resultados de dez anos de pesquisa do assuto, do qual é referência na Argentina.

O VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015) terá ainda uma série de atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronômica no Polo Astronômico Casimiro Montenegro Filho, e o workshop especial ministrado pelas ufólogas, sensitivas e abduzidas Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título A Real Possibilidade do Contato com Seres Extraterrestres. O site oficial do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), disponibilizado abaixo ou clicando aqui, já aceita inscrições, que podem ser feitas com desconto até 31 de julho. São 600 vagas para o evento, eleito o melhor do Brasil, e que será o maior já realizado nas Américas. O site oficial também traz todas as informações sobre hospedagens, translado, programação e atividades paralelas.

VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), de 03 a 06 de dezembro

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Faleceu Waldo Vieira, pioneiro nos estudos da consciência

Nova edição da Revista UFO expõe a presença de alienígenas em rituais xamânicos

A Revista UFO confirma o VII Fórum Mundial de Ufologia

Lançado o site oficial do Fórum Mundial de Ufologia

Homens de preto e quedas de UFOs em debate em Foz do Iguaçu

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 224 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2015

O que os faz virem à Terra?