DESTAQUE

Robert Salas é entrevistado por Wilson Picler

Por
08 de Agosto de 2013
Técnicos examinam um míssil balístico intercontinental (ICBM) em seu silo; UFOs já causaram a desativação de várias dessas armas
Créditos: Rceezwhatsup.blogspot.com

O maior avanço na Ufologia nos últimos anos se deve ao testemunho de militares, na ativa e principalmente já aposentados, que vieram a público relatar suas experiências com UFOs. Todos eles são indivíduos altamente capacitados, o que os torna as mais confiáveis e importantes testemunhas acerca das visitas extraterrestres.

Um desses homens, que têm denunciado que o governo dos Estados Unidos continua a manter uma severa política de acobertamento de tais fatos, é Robert Salas. Durante seu tempo de serviço ele testemunhou a aparição de objetos voadores não identificados, que desativaram armas nucleares de silos de mísseis na base em que servia.

Salas fez essas declarações até mesmo no programa Larry King Live, da CNN, e seu comandante na época, Coronel Frederick Meiwald, confirmou suas palavras. A experiência de Robert ocorreu em 24 de março de 1967, na Base da Força Aérea de Malstrom, na instalação chamada de Oscar Flight. UFOs surgiram sobre a área e os mísseis balísticos mantidos em prontidão nos silos foram desativados.

Em outra instalação próxima, Echo Flight, os fatos se repetiram. Salas, de testemunha, passou nos anos seguintes a pesquisador, coletando centenas de depoimentos relatando episódios similares. Baseado em sua experiência e no que descobriu ao longo de todo esse tempo, ele faz uma declaração audaciosa: "Os extraterrestres sabem de nossa capacidade bélica e estão prontos para impedir uma guerra nuclear". Na entrevista que apresentamos no link abaixo, o ex-militar reafirma esse e outros fatos, ocorridos em outras bases e até mesmo em outros países, como Inglaterra e na antiga União Soviética.

A entrevista com Robert Salas, que pode ser assistida no link disponibilizado abaixo, foi conduzida pelo conselheiro especial da Revista UFO Wilson Picler. Professor e suplente de deputado federal, Picler tem participado ativamente há vários anos de inúmeras iniciativas envolvendo a Ufologia e a Revista UFO, prestando um auxílio inestimável para a divulgação e o tratamento sério da questão.

Recentemente Wilson Picler esteve em Washington, ao lado de A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, chefiando a delegação sul-americana nas Audiências Públicas sobre Abertura, evento organizado por Stephen Basset nos moldes de uma audiência no Congresso Norte-Americano. Picler abriu o painel da América do Sul, apresentando um histórico da pesquisa nuclear terrestre, com detonações de diversos artefatos em centenas de testes de armamentos, muitas vezes acompanhados de avistamentos de UFOs. Ressaltando ainda os casos em que discos voadores surgiram quando armas nucleares foram desativadas subitamente em várias bases pelo mundo, ele deixou claro que o Fenômeno UFO precisa de tratamento oficial e científico.

Único político em atividade em todo o evento, Picler ainda tomou parte em uma reunião paralela, conduzida pelo próprio Basset e pelo ex-senador norte-americano Mike Gravel. Dos debates surgiu o consenso de que o assunto UFO precisa ser levado ao plenário da Organização das Nações Unidas (ONU) e por fim a sugestão apresentada por Gevaerd e pelo professor Picler foi aceita, para que fosse elaborado um documento com conclusões, solicitações e sugestões para ser encaminhado as autoridades mundiais. A Ufologia Brasileira, assim, é privilegiada por ter o apoio de alguém da envergadura do professor Wilson Picler.

Wilson Picler entrevista o capitão Robert Salas sobre aparições de UFOs

I Fórum Mundial de Contatados termina como marco da Ufologia Mundial

Tema da abertura ufológica deve ser discutido na ONU

Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura

Saiba mais:

Livro: UFOs na Rússia

DVD: UFOs: Evidências Definitivas

crédito: Revista UFO
UFOs: Evidências Definitivas
UFOs: Evidências Definitivas

Este documentário apresenta e analisa os 10 casos ufológicos mais importantes da Era Moderna dos Discos Voadores, indicados por estudiosos de todo o mundo e escolhidos de um total de 70 ocorrências sugeridas. UFOs: Evidências Definitivas vai além e apresenta também revelações inéditas sobre o avistamento múltiplo de naves alienígenas sobre a Base de Lançamento de Mísseis de Malmstrom, em Montana, onde danificaram as ogivas nucleares ali instaladas, apresentando ainda os depoimentos do físico nuclear Stanton Friedman, o cientista Bruce Maccabee, os coronéis Charles Halt e Robert Salas e o advogado e ativista pela liberdade informação Peter Gersten.

Já está no ar a Edição 198 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2013

E se eles finalmente chegarem?