Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Série Fargo tem episódio ufológico
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Série Fargo tem episódio ufológico
notícias

Série Fargo tem episódio ufológico

Seriado exibido pelo canal FX exibe avistamento de UFO em episódio da segunda temporada, confira vídeo

Ultima atualização: 10 de dezembro de 2015 18:56
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

ad862ce61ca726e187e417ce9b64d9ef1527081465

Cena da aparição de um UFO na série Fargo
Créditos: FX

A série Fargo, exibida pelo canal por assinatura FX, tem se destacado como uma das melhores produções para a televisão de acordo com a crítica. Baseada no filme de mesmo título de 1996, escrito e dirigido pelos irmãos Cohen, o seriado segue um formato de antologia, cada temporada exibindo uma história fechada com tempo e elenco próprios. sua segunda temporada, passada em 1979, mostra a esteticista Peggy Blumquist (Kirsten Dunst) e seu marido Ed (Jesse Plemons), cometendo crimes e ocultando o assassinato de Rye Gerhardt (Kieran Culkin), filho de uma matriarca do crime na cidade de Fargo, em Dakota do Norte.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Ao mesmo tempo o policial Lou Solverson (Patrick Wilson), ao lado do sogro, o xerife Hank Larsson (Ted Danson), investiga uma série de homicídios ligados ao personagem Rye, além de proteger o então candidato presidencial Ronald Reagan, vivido por Bruce Campbell. No episódio 09 da temporada, intitulado The Castle, Peggy e Ed são presos e têm a opção de incriminar a família Gerhardt. A emboscada se dará no Motor Motel, contudo o plano dá errado, traições são cometidas e o resultado é um brutal tiroteio, no qual muitos personagens são mortos. Subitamente, um UFO surge sobre o lugar, chegando a distrair um dos personagens permitindo que seja morto pelo policial Lou. O caso fica conhecido como O Massacre de Sioux Falls, e o episódio é narrado por um escritor cuja voz é a do ator Martin Freeman, de Sherlock e da trilogia O Hobbit.

Noah Hawley, que foi o criador da série e roteirista da maioria dos episódios, além de principal produtor do programa. Em entrevista recente ele falou a respeito da inclusão do tema do UFO. Mencionou outra produção dos irmãos Cohen, O Homem Que Não Estava Lá (The Man Who Wasn’t There, Good Machine, 2001), que tem referências ufológicas, e lembrou que 1979, ano que a história da segunda temporada se passa, é o mesmo ano no qual ocorreu, no mesmo estado de Minnesota, o caso do xerife Val Johnson . Teorias da conspiração começavam a circular na era que se seguiu ao escândalo de Watergate, e no cinema haviam feito muito sucesso os filmes Star Wars e Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Hawley comenta: “Ninguém esperava esse tipo de coisa em Fargo. O que acho interessante é que, como no filme de Zapruder sobre o assassinato de John Kennedy, ainda não sabemos o que aconteceu. Não somente a verdade é mais estranha que a ficção, mas o que chamamos verdade é uma pequena parte do retrato histórico”.

Assunto relacionado:  Os possíveis tipos de civilizações inteligentes existentes no universo

PRODUTOR CONFIRMA QUE É MESMO UM UFO

Noah Hawley continua: “O pessoal do canal FX ficava perguntando ‘Será mesmo um UFO, ou um balão meteorológico?’. Algumas pessoas de fato queria que o UFO fosse filmado de forma que seria na verdade um balão. Mas de fato é um UFO, e pusemos muitas referências no episódio”. Além disso o produtor comentou as falas da personagem de Kirsten Dunst, e o que pretendia que fosse a reação do público: “No final do dia, após o massacre, Peggy comenta ‘É apenas um disco voador, Ed, precisamos ir’. Gosto que o público fique pensando a respeito. Muitas vezes nos programas da TV o espectador recebe todas as informações. Em Fargo precisaremos assistir toda a temporada para que as pessoas pensem a respeito, se o avistamento do UFO foi algo deus ex machina que salvou a vida do policial Lou sovierson, ou esse fato tem implicações mais profundas. Penso que introduzir um detalhe de outro gênero de história em uma série dramática é interessante, e espero que os espectadores apreciem”.

Assista a cena da aparição do UFO no episódio 9 da segunda temporada de Fargo

UFO atingiu carro de polícia há 36 anos

A Ficção Científica Brasileira e a Ufologia

Seriados enfocando alienígenas vão estrear no SyFy

Polícia inglesa investigou culto de UFOs nos anos 50

Nova polêmica envolvendo os documentos Majestic 12

Saiba mais:

Livro: MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

crédito: Revista UFO

MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto

Há um mistério que acompanha a Ufologia desde o início da Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, e que ainda resta ser decifrado. São os chamados homens de preto, também conhecidos como MIBs, do inglês men in black. Eles vêm há décadas surgindo em cenários de ocorrências ufológicas, muitas vezes apenas observando e noutras abordando com energia tanto testemunhas quanto pesquisadores destes fatos. MIB: Os Verdadeiros Homens de Preto disseca o assunto como nenhuma obra antes, e o faz sob o comando de um dos maiores especialistas no tema em todo o mundo, o ufólogo inglês naturalizado norte-americano Nick Redfern.

Assunto relacionado:  Planeta X: Afinal, o que seria e onde se encontraria esse orbe?

DVD: Fastwalker

TÓPICO(S):Edição 172
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias
cd0a39e9 eb6a 4bfd a503 4c03a8fc2686
Ex-agente da CIA afirma que híbridos humanos-alienígenas existem e não são uma teoria da conspiração.
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up