Obama mandou militares dos EUA para o Bunker de Denver
Postado por Tempos da UE em 14 de setembro de 2011 / / 29 comentários
Um relatório do General Alexey Maslov, o alto representante militar da Missão Permanente da Rússia à Otan (NATO) é no mínimo perturbante, Ele foi notificado pelos americanos plano de realizar um exercício de simulação de DEFCON 1 \”Cocked Pistol\”. É uma simulação de prontidão máxima e estado de alerta, que se vai realizar a 27 de Setembro de 2011 que será supervisionado pelo presidente Obama num dos bunkers mais seguros dos Estados Unidos, localizado por baixo do Aeroporto Internacional de Denver.
Sob o acordo SALT-I (Controle Estratégico de armas nucleares) assinado entre a Rússia e os EUA. Ambos os países são obrigados a notificarem-se em todos os casos de tais exercícios de prontidão máxima, mas não são obrigados a indicar as suas razões para fazê-lo.
O General Maslov afirma no relatório a sua preocupação com este exercício. Diz que é \”elevada\” devido a um ataque nuclear nos últimos meses à Agência Central de Inteligência (CIA). Teve lugar no complexo de túneis militares entre Washington DC e Denver, como informou o nosso jornal numa notícia de 24 de agosto: “A Rússia noticiou que Explosões Nucleares atingem a rede de túneis militares dos EUA”.
Importante a salientar é que, pouco depois dos ataques devastadores sobre americanos em 11 de Setembro de 2001, o regime Bush mandou militarizar a CIA, colocando como seu Diector o General da Força Aérea Michael Hayden, que ocupou esse cargo até fevereiro de 2009. Obama, em seguida, colocou no seu lugar o ex-oficial de inteligência do Exército dos EUA Leon Panetta para executar o mais poderoso cargo de agências de espionagem. Depois de Panetta, Obama colocou o General David Petraeus no comando da CIAquase uma semana após o ataque nuclear acima referido.
Os temores de ambos os governos Bush e Obama sobre a CIA, foram devido a sua possível cumplicidade nos ataques de 11 setembro de 2001 às Torres Gémeas, utilizando a sua ligação à rede terrorista al-Qaeda, dirigida pelo seu principal dirigente e “ex” colaborador operacional da CIA Osama bin Laden, também conhecido pelo seu nome código de \”Tim Osman”. Este diabólico plano, poderia ter sido executado em conjunto com a Direcção dos Serviços Secretos (Inter-Services Intelligence ISI) do Paquistão e financiada pela família real saudita.
É importante salientar que os serviços de inteligência russos, sabiam à muito da operação \”Tim Osman\” da CIA-ISI, depois de ter sido infiltrado pelo FSB o agente Viktor Bout, que entreguou a Marvin Bush, irmão mais novo do presidente George Bush, e Walker Wirt III, George primo de Bush cerca de 15 toneladas de material militar russo (PVV-5A plástico explosivos plásticos Explosivo) usado para derrubar os edifícios do World Trade Center.
No nosso artigo de 1 de Setembro de 2010 “US-Russia Bidding War For 9/11 “Merchant Of Death” Reaches $ 20 Billion” nós divulgámos detalhes desta sórdida conspiração. Foi escrito:
\”Importante notar sobre Marvin Bush e Walker Wirt III é que no momento dos ataques 9 / 11 eram ambos diretores da empresa de segurança americana chamada Stratesec (formalmente conhecido como Securacom), que recebeu um contrato de 8,3 milhões de dólares para ajudar a fornecer segurança no World Trade Center e que no fim de semana anterior aos ataques, fecharam completamente este complexo de arranha-céus enormes por 36 horas para \”atualizar\” seu sistema de segurança.
Vikor Bout ficou curioso do porquê que a família Bush precisava de tantos explosivos russos para o \”upgrade\” ou actualização do complexo do World Trade Center. Bout foi \”convidado\” por Marvin Bush para vir a Nova York para assistir ao \”o grande show \”. Uma oferta que Bout não recusou. E assim a noite anterior ao 11/09 Bout viajou para Nova York, onde foi recebido pelos “operacionais” de Bush a trabalharem para a Federal Emergency Management Agency (FEMA), que \”coincidentemente\” tinha agendado um exercício de emergência para a manhã de 11 de setembro de 2001, que muito em breve se tornou real.
A Bout foi dado um passe de segurança da FEMA que lhe deu acesso irrestrito aos escombros dos atentados catastróficos ao complexo do World Trade Center. Ele aproveitou o seu passe na totalidade. Infelizmente para os americanos que foi que a\”visita\” de Bout vestindo o colete da FEMA com as respectivas \”credenciais\”, foi filmado por cameramen oficial da FEMA Kurt Sonnenfeld, que era o único cameramen que tinha acesso irrestrito ao site 11/09. \”
O \”canal principal\” para o dinheiro da Arábia Saudita usado para financiar a operação \”Tim Osman\” foi identificado por Bout em relatórios para a FSB como sendo Abdulaziz al-Hijji e sua esposa Anoud (a sobrinha-neta do rei saudita Abdullah) que viveu em Sarasota, Florida, e que poucos dias antes do 11 de setembro de 2011 ataques de repente, deixou todos os seus bens e voltou para casa. Embora o FBI (Federal Bureau of Investigation) tenha sido rápido em afirmar que o do Hijji não tinha qualquer ligação com os seqüestradores Arábia, é mais do que curioso notar que quase todos eles foram gravados a visitá-los nos dias anteriores aos ataques.
A importância de observar a conexão CIA-ISI-Arábia Saudita para os ataques à América em 11 de Setembro de 2001 com a de Obama a planear o exercício de alerta DEFCON 1 a 27 de Setembro, é devido ao aviso do General Maslov, em que menciona no seu relatório que este exercício sem precedentes ocorrendo em Denver nesta data, poderia muito provávelmente estar relacionado com ameaças feitas contra os Estados Unidos pela Arábia Saudita e Israel, por causa da votação da Assembleia Geral das Nações Unidas para declarar um Estado palestino.
Onde Israel comandava vastos recursos dentro dos Estados Unidos para eleger representantes do governo, incluindo presidentes, e que “caíram” com Obama sobre a sua política em relação a Israel, o ex-embaixador saudita nos Estados Unidos, o príncipe Turki al-Faisal advertiu ontem que a menos que o Obama vote a favor de um Estado palestiniano, \”a Arábia Saudita já não seria capaz de cooperar com a América da mesma maneira que historicamente tem\” e \”as chances de uma outra guerra na região\” seria assegurada.
Assim como alertámos no nosso artigo de 28 de Maio, Obama promete guerra à Arábia Saudita, e enviou milhares de tropas dos EUA para região. No nosso artigo de 23 de Junho avisa que um Ataque Nuclear aos EUA estava iminente, assim como a guerra com a Arábia Guerra se aproxima. Os Estados Unidos têm todos os planos para uma guerra mundial estão estratégicamente posicionados, aguardando a \”faísca\” que irá incêndiar o rastilho.
Se na data de 27 de setembro, quando Obama estará em Denver será a data desta \”faísca\”, não é do nosso conhecimento. O que está em nosso conhecimento, porém, é desde que a CIA transferiu sua sede para Denver em 2005 no por baixo do misterioso aeroporto com estranhas pinturas nos muros retratando a morte global em massa, particularmente entre israelitas e palestinianos, as perguntas a respeito de quem, ou o que, na verdade, controla os Estados Unidos, hoje permanecem em questão.
E quando esta informação é combinada com o fato de que 27 de Setembro é uma das datas mais significativas da história americana, pois naquela data, em 1777, depois de as tropas britânicas terem tomado Filadélfia, Lancaster, Pennsylvania tornou-se a capital dos Estados Unidos nesse único dia. A primeira vez que tal coisa ocorreu na história desta nação. É também, a data que o Cometa Elenin entra no alinhamento com a Terra, Sol e Lua, o que muitos acreditam que essa conjunção será responsável por sismos catastróficos e tsunamis. Quase todos os altos funcionários da NASA e cientistas estarão em Denver nesta data também. É perplexo justificar o que estes eventos podem ter em comum.
Mas, o que poderá fazer mais sentido, são as palavras do 28º Presidente dos EUA Woodrow Wilson, que alertou o povo americano sobre o futuro:
\”Desde que eu entrei para a política, eu tinha confidências privadas sobre pontos de vista de vários líderes da nação. Alguns dos maiores homens de os EUA, no campo do comércio e fabricação, estão com medo de alguém, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante, que faziam melhor em não falar mais alto que sua respiração quando falassem contra esse poder. \”
E compreender estas palavras dá para compreender tudo, especialmente o que está por vir. Ninguém, portanto, pode dizer que nunca foram avisado. Só pode dizer que não ouviu.
http://www.eutimes.net/2011/09/obama-ordered-to-denver-bunker-by-us-military/