DESTAQUE

Pesquisador italiano apresentará impressionante caso de contato em massa com seres extraterrestres

Por
10 de Maio de 2016
O conceituado pesquisador e documentarista Pier Giorgio Caria estará no Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

O IV Fórum Mundial de Contatados acontece de 29 a 31 de julho, pela primeira vez na cidade de Santos, litoral de São Paulo, e entre os eventos já organizados pela Revista UFO é um dos que tiveram o mais acelerado início de inscrições. Até o momento, pouco mais de 200 participantes já confirmaram suas inscrições, mais uma vez reafirmando o prestígio e a credibilidade desfrutados pela Revista UFO. A seriedade da publicação tem feito de seus eventos um sucesso, e a quarta edição do Fórum Mundial de Contatados, série que teve início em 2013, mais uma vez comprova esse fato.

Mais uma vez o Fórum Mundial de Contatados terá uma ampla variedade de assuntos, graças a seu formato que permite a participação de pesquisadores, testemunhas de importantes casos, contatados e abduzidos. Serão 20 conferencistas do Brasil e seis outros países, e da Itália virá o documentarista, escritor, conferencista e investigador Pier Giorgio Caria. Ele é responsável por diversos títulos, apresentando investigações sobre agroglifos, arqueologia e vários outros assuntos relacionados à Ufologia. Além disso é presença constante em programas de televisão e rádio, e escreve para várias revistas especializadas.

Sob o título "Caso Amicizia: Um Episódio Excepcional de Contato em Massa Entre Humanos e Extraterrestres", Caria falará sobre um dos mais impressionantes casos de contato entre humanos e alienígenas de todos os tempos. As principais ocorrências se deram entre os anos 50 e 70, envolvendo cidadãos italianos e outras pessoas, entre diplomatas, cientistas, militares, jornalistas e artistas. Um total de mais de 100 pessoas trocavam relatos entre si a respeito de uma longa e próxima interação com alienígenas vivendo entre os humanos. O Caso Amicizia foi finalmente revelado em 2007, e Pier Giorgio Caria irá apresentar detalhes inéditos a respeito no Fórum Mundial de Contatados.

RECORDE DE INSCRIÇÕES APÓS POUCOS DIAS DO ANÚNCIO

O IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho, teve recorde de inscritos até o momento, com mais de 200 inscrições já confirmadas em dez dias, e ainda contará com várias atividades paralelas, como lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO. Na noite de sábado, dia 30, acontecerá o tradicional jantar de confraternização, no restaurante do Parque Balneário Hotel, para o qual a inscrição é à parte. E no domingo, dia 31, às 20h00, acontecerá um workshop sobre abduções com Marco Petit, que também requer inscrição à parte.

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

Todas as informações sobre o evento, valores e horários, bem como as inscrições estão descritos no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. O IV Fórum Mundial de Contatados 2016 é mais uma promoção da Revista UFO e as inscrições até 30 de abril podem ser feitas com desconto. Venha conhecer a história de quem esteve frente a frente com eles.

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do Fórum Mundial de Contatados

A Revista UFO anuncia o IV Fórum Mundial de Contatados

Médica e médium paulista especialista em oferecer alívio a abduzidos se apresenta em evento

Coeditor da Revista UFO apresentará um dos mais incríveis casos de abdução da história

Reconhecida abduzida e contatada canadense se apresentará no Fórum Mundial de Contatados

Um dos maiores autores espíritas do Brasil se apresentará no Fórum Mundial de Contatados

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Já está no ar a Edição 171 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2010

Há humanos escolhidos por extraterrestres?

UPDATED CACHE