DESTAQUE

Reconhecida abduzida e contatada canadense se apresentará no Fórum Mundial de Contatados

Por
03 de Maio de 2016
Miriam Delicado, que apresentará a mensagem que recebeu de alienígenas no Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

O IV Fórum Mundial de Contatados acontecerá entre 29 e 31 de julho de 2016, quando pela primeira vez a cidade de Santos, no litoral paulista, receberá um evento da Revista UFO. Iniciada em 2013, essa série de eventos já é um sucesso absoluto, trazendo em seu formato inovador uma ampla de conferências de assuntos variados como nenhum outro congresso de Ufologia. Serão 20 conferencistas, entre brasileiros e estrangeiros de mais seis países, divididos entre pesquisadores, testemunhas de importantes ocorrências ufológicas, contatados e abduzidos.

Nestas duas últimas categorias se enquadra o complexo e surpreendente caso da canadense Miriam Delicado. Ela é reconhecida mundialmente, tendo participado de diversos documentários e programas debatendo a Ufologia, e autora do livro Cumprindo a Profecia da Estrela Azul. Nele, descreve os contatos que teve com alienígenas desde que, em 1988, foi pela primeira vez abduzida, tendo contato com seres que identifica como Grandes Ancestrais. Miriam os descreve como seres altos, loiros e de olhos azuis, que lhe transmitiram inúmeras informações sobre a história da vida na Terra, informações essas das quais ela viria a se lembrar ao longo dos anos. E assim tem feito, divulgando-as e defendendo como a Ufologia poderá mudar o mundo.

Miriam Delicado descreverá em sua conferência, intitulada Como uma abdução alienígena pode mudar permanentemente sua vida, todos os meandros da impressionante experiência que mudou sua vida e das pessoas próximas. Ela afirma que os alienígenas lhe revelaram a história da origem da vida na Terra, além da ligação da humanidade terrestre com nossos vizinhos cósmicos. Delicado defende que essa mensagem extraterrestre apresenta ensinamentos espirituais e informações científicas fundamentais para o futuro da sociedade terrestre. Ela ainda afirma que esses seres se dedicam a defender a Terra, e aponta como algo vital a discussão e a conscientização da presença alienígena em nosso planeta, sendo essencial o trabalho da Ufologia para a construção do futuro de nossa sociedade.

RECORDE DE INSCRITOS EM DEZ DIAS, E INSCRIÇÃO COM DESCONTO ATÉ 31 DE MAIO

Na entrevista que concedeu para a edição 220 da Revista UFO, Miriam Delicado, comparando sua experiência com a de outros abduzidos, afirmou: "Acredito que alguns dos procedimentos médicos que as pessoas dizem que sofreram sejam parte não de uma ação negativa, mas sim mal compreendida devido à falta de explicação. Esse assunto requer uma grande reflexão racional e lógica antes de se chegar a conclusões baseadas unicamente em opiniões pessoais". Quanto à mensagem dos extraterrestres que se encarregou em transmitir, Miriam disse: "A intenção é despertar a humanidade e fazê-la lembrar-se de quem é, de ser responsável, respeitar e honrar a vida, viver em harmonia entre si e com a natureza e proteger o planeta. Tudo o mais que experimentarmos e vivermos estará conectado a essa mensagem. Também nos permite encontrar a verdade em qualquer área onde exista vida".

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

O IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho, teve recorde de inscritos até o momento, com mais de 150 inscrições já confirmadas em dez dias, e ainda contará com várias atividades paralelas, como lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO. Na noite de sábado, dia 30, acontecerá o tradicional jantar de confraternização, no restaurante do Parque Balneário Hotel, para o qual a inscrição é à parte. E no domingo, dia 31, às 20h00, acontecerá um workshop sobre abduções com Marco Petit, que também requer inscrição à parte. Todas as informações sobre o evento, valores e horários, bem como as inscrições estão descritos no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. O IV Fórum Mundial de Contatados 2016 é mais uma promoção da Revista UFO e as inscrições até 30 de abril podem ser feitas com desconto. Venha conhecer a história de quem esteve frente a frente com eles.

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do Fórum Mundial de Contatados

Visite o site de Miriam Delicado

Domingo de muitas palestras encerrou o Fórum Mundial de Contatados

A Revista UFO anuncia o IV Fórum Mundial de Contatados

Médica e médium paulista especialista em oferecer alívio a abduzidos se apresenta em evento

Coeditor da Revista UFO apresentará um dos mais incríveis casos de abdução da história

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

crédito: Revista UFO
Pacote DVDs Contatados 2015
Pacote DVDs Contatados 2015

Apresentamos o pacote de DVDs com todas as palestras do III Fórum Mundial de Contatados, realizado em junho de 2015 em Porto Alegre com recorde de público: 700 pessoas. O pacote contém 15 palestras completas em português, além da cerimônia de abertura e do workshop de Mônica de Medeiros sobre xamanismo e abduções. O conjunto tem 6 DVDs acomodados em um box com um total de mais de 20 horas de atividades. Você vai se sentir como se tivesse participado deste grande evento! A Revista UFO mudou a metodologia de apresentar os DVDs de seus Fóruns Mundiais. A partir de agora, em vez de adquirir as palestras individuais, o que resulta em alto custo para ter todas juntas, você pode adquirir um pacote completo de todas as palestras a um preço bem menor.

Já está no ar a Edição 214 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2014

Uma infinidade de mundos alienígenas

UPDATED CACHE