DESTAQUE

Coeditor da Revista UFO apresentará um dos mais incríveis casos de abdução da história

Por
29 de Abril de 2016
Marco Petit, coeditor da Revista UFO, apresentará um dos principais casos de abdução do mundo em Santos
Créditos: Revista UFO

O formato inédito do Fórum Mundial de Contatados tornou essa série de eventos, organizada pela Revista UFO desde 2013, em um sucesso imediato. Com a possibilidade de apresentar temas mais variados, reunindo entre seus conferencistas abduzidos, contatados, pesquisadores e testemunhas de casos ufológicos de grande repercussão, a cada ano o evento tem sido um dos mais aguardados. Entre 29 e 31 de julho próximos será realizada sua quarta edição, desta vez na cidade de Santos em São Paulo, no Parque Balneário Hotel.

O IV Fórum Mundial de Contatados contará com 20 conferencistas do Brasil e de mais seis países, e suas apresentações terão uma vasta gama de assuntos relacionados à pesquisa ufológica. Um dos grandes destaques será a presença de Marco Antonio Petit, coeditor da Revista UFO desde sua fundação e um dos mais experientes e versáteis pesquisadores do Brasil. Participou da pesquisa de inúmeros casos, incluindo a complexa casuística da Serra da Beleza, no Rio de Janeiro, as fotos publicadas em sites de agências espaciais que revelam estranhas características fotografadas por nossas naves em órbita da Lua, Marte e outros corpos celestes, o Caso Varginha e muitos outros. Petit é também autor consagrado, e entre suas obras estão Marte: A Verdade Encoberta e Varginha: Toda a Verdade Revelada, este um dos maiores sucessos da Coleção Biblioteca UFO e já em sua segunda edição.

O Caso Betty Andreasson é um dos mais conhecidos e complexos entre as ocorrências de abdução da Ufologia Mundial. Em 25 de janeiro de 1967 ela, que era dona de casa, e sua família foram surpreendidos por uma luz vermelha brilhante na janela da cozinha de sua casa, cuja energia elétrica foi misteriosamente interrompida. Todos entraram em um tipo de transe quando pequenos seres humanóides surgiram, levando Betty para sua nave onde ela foi submetida a uma série de exames que descreveu como invasivos e por vezes dolorosos. Marco Petit abordará detalhes inéditos do caso, como a descoberta de que Betty era abduzida desde os 7 anos de idade, tendo interações com alienígenas ao longo de toda sua vida, descobertas feitas por meio de hipnose regressiva. Além disso a conferência irá expor as numerosas informações recebidas por Betty de seus captores, trazendo dados fundamentais a respeito da missão dos alienígenas na Terra.

INSCRIÇÕES ANTECIPADAS COM DESCONTO ATÉ AMANHÃ

crédito: Revista UFO
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho
IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho

O IV Fórum Mundial de Contatados, de 29 a 31 de julho, ainda contará com várias atividades paralelas, como lançamento de vários livros de autores estrangeiros e brasileiros, abordando inúmeros aspectos da pesquisa do Fenômeno UFO. Na noite de sábado, dia 30, acontecerá o tradicional jantar de confraternização, no restaurante do Parque Balneário Hotel, para o qual a inscrição é à parte. E no domingo, dia 31, às 20h00, acontecerá um workshop sobre abduções com Marco Petit, que também requer inscrição à parte. Todas as informações sobre o evento, valores e horários, bem como as inscrições estão descritos no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. O IV Fórum Mundial de Contatados 2016 é mais uma promoção da Revista UFO e as inscrições até 30 de abril podem ser feitas com desconto. Venha conhecer a história de quem esteve frente a frente com eles.

Visite o site oficial do evento e faça sua inscrição

Confira a programação do Fórum Mundial de Contatados

Domingo de muitas palestras encerrou o Fórum Mundial de Contatados

A Revista UFO anuncia o IV Fórum Mundial de Contatados

Médica e médium paulista especialista em oferecer alívio a abduzidos se apresenta em evento

Coeditor da UFO lança mais um livro, agora abordando os mistérios de Marte

Veterano ufólogo brasileiro desmente versões militares quanto ao resgate de um UFO acidentado em Varginha

Saiba mais:

Livro: Varginha: Toda a Verdade Revelada

crédito: Revista UFO
Varginha: Toda a Verdade Revelada
Varginha: Toda a Verdade Revelada

Desde que teve início a chamada Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, uma pesquisa sistemática dessas naves e da ação de seus tripulantes na Terra vem sendo realizada por estudiosos de inúmeros países. São dezenas os casos de gênero já conhecidos, mas poucos investigados a fundo. O episódio ocorrido na cidade mineira de Varginha, em 20 de janeiro de 1996 é, com certeza, o mais bem documentado de todos. Aconteceu em nosso país, na referida data, a queda de uma espaçonave em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia. Todas as instituições rechaçam veementemente os fatos apurados ao longo de anos de investigações por dedicados ufólogos entre eles o autor Marco Antonio Petit. O que se lerá neste livro é o mais bem guardado segredo do meio militar brasileiro

DVD: Pacote de DVDs do Contatados 2015

Já está no ar a Edição 74 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2013

Tema polêmico e fascinante