DESTAQUE

México também quer liberação oficial de documentos ufológicos

Por
10 de Novembro de 2011
Segundo o consultor da Revista UFO Yohanán D. Vargas, em mais algumas semanas detalhes serão divulgados
Créditos: pennsylvaniasierraclub

No dia 22 de outubro passado, pesquisadores do Fenômeno UFO no Distrito Federal (México) se reuniram em assembléia de trabalho para redigir uma petição formal às autoridades governamentais mexicanas, solicitando a desclassificação de documentos que façam referência tanto aos avistamentos de objetos anômalos sobre o espaço aéreo nacional, como supostas avarias de discos voadores e a recuperação de seus restos por parte do Exército.

Nesta primeira reunião se falou dos 10 casos mais importantes de toda a história do fenômeno no país, que estão apoiados por fotografias, vídeos, documentação oficial de algum órgão - seja municipal, estadual ou federal - e sua repercussão na imprensa nacional, para conformar o dossiê que será entregue às autoridades competentes e que tenham o contexto real do que implica o tema dos objetos voadores não identificados.

Esta iniciativa é apoiada por estudiosos e ufólogos de todo o país, assim como controladores, pilotos e equipes técnicas aéreas, que por sua preparação profissional são consideradas testemunhas de elite. Do exterior, já estão fazendo convites aos diretores e integrantes dos respectivos departamentos em funcionamento para a investigação de UFOs e que diretamente dependem da Força Aérea, como é o caso do Uruguai, Chile, Peru, Equador e Argentina [Veja Um passo gigantesco para a união do continente em Ufologia].

No contexto internacional, o México é considerado como "ponta de lança" dos avistamentos, não porque há mais interesse dos UFOs e seus possíveis tripulantes na República Mexicana, mas sim porque as pessoas estão cada vez mais curiosas em saber o que é isso que aparece nos céus de maneira impune e que sobrevoa nossas cidades.

O mais importante deste projeto é que os cidadãos também poderão fazer parte da abertura e, em algumas semanas, se conhecerá os objetivos e integrantes desta Comissão mexicana para a desclassificação dos documentos sobre o Fenômeno UFO, assim como logotipo e endereço eletrônico por onde estará informando seu avanço.

crédito: Yohanán D. Vargas
As autoridades mundiais sob constante pressão da Comunidade Ufológica Mundial
As autoridades mundiais sob constante pressão da Comunidade Ufológica Internacional

Antecedentes

Vale a pena recordar que depois de dezenas de pilotos aéreos em todo o mundo, tanto civis como militares, terem afirmado que os UFOs representam um perigo para a aviação [Veja Os discos voadores podem ser uma ameaça à aviação mundial], os governos tomaram algumas providências sobre o assunto, inclusive, como já havíamos divulgado, há manuais para informar o que fazer em caso de avistamento de um objeto voador estranho, que pode variar de formas, desde esfera, formato de charuto ou até o clássico disco voador, registrados nas telas dos radares com velocidades extraordinárias.

Não devemos nos esquecer também que governos como o da Inglaterra, Estados Unidos, Itália, Espanha, Canadá, Grécia, Equador, entre muitos outros, montaram portais na Internet para expor os documentos que têm guardado por anos e "caducaram" por lei, para que agora sejam conhecidos pela sociedade em geral.

Esperamos então que esta iniciativa culmine com bons resultados e que na verdade o governo do México seja transparente, expondo esses arquivos que tantas respostas darão à veracidade da presença alienígena em nossa nação.
Leia também:

O movimento global de abertura para a realidade ufológica precisa de ações firmes

A abertura ufológica é um fato, mas nunca se saberá toda a verdade sobre os UFOs

Os governos têm muita informação sobre os UFOs, mas não revelam à sociedade

UFOs causam preocupação imediata à aviação civil e militar de todo o mundo

UFOs têm tecnologia além da nossa

Saiba mais:

Comando da Aeronáutica cumpre Portaria e desclassifica pastas ufológicas inéditas

Resposta do Ministério da Defesa ao segundo RIC da Câmara dos Deputados


Céticos estariam revelando fatos sobre a existência dos extraterrestres

Algumas das mais fortes evidências ufológicas sob atenção mundial

Jornalistas que desviam da Ufologia falham com seus leitores

Todas as palestras e depoimentos do National Press Club já estão disponíveis

Políticos, pilotos e militares dizem o que sabem sobre UFOs em livro


A verdade é mantida longe do conhecimento da humanidade por interesses e conveniências

A manipulação de informações ufológicas é feita por uma elite econômica mundial

Michio Kaku fala sobre provável origem extraterrestre de alguns UFOs


Conheça os novos lançamentos da Videoteca UFO, clique sobre os títulos, acesse as descrições e detalhes:

crédito: Videoteca UFO
Documentários exclusivos e legendados
Documentários exclusivos e legendados

UFOs: Evidências Definitivas

Vai muito além do básico e apresenta revelações inéditas sobre o avistamento múltiplo de naves alienígenas sobre a Base de Lançamento de Mísseis de Malmstrom, em Montana, onde danificaram as ogivas nucleares ali instaladas. Além de fantásticas ocorrências de objetos submarinos não identificados (OSNIs) na costa americana e casos que mudaram a história da humanidade

No Rastro dos Deuses - Coleção Descobrindo o Peru (II)

É o segundo episódio da referida e premiada coleção, um documentário fascinante que mostra a aventura de pesquisadores italianos que mergulharam na complexa história do Império Inca para confirmar se sua sabedoria realmente tem origem alienígena, e chegam a espantosas conclusões.

UFOs Aqui, Agora

Reúne testemunhas ufológicas de inquestionável credibilidade, como o coronel Charles Halt, que viu um UFO aterrissado na Base Aérea de Bentwaters; o governador do Arizona Fife Symington; o piloto de caça Oscar Santa Maria, que perseguiu um disco voador no Peru; o general da Força Aérea Francesa Denis Letty; e o porta-voz da Casa Branca nos governos Clinton e Obama John Podesta. Além de pesquisadores, astronautas, pilotos e celebridades.
Veja o pacote promocional com grande desconto

Já está no ar a Edição 183 da Revista UFO. Aproveite!

Novembro de 2011

Estaríamos mais próximos de realizar viagens espaciais?