O astro do pop, que alcançou a fama como parte da boy band “Take That”, há muito tem um grande interesse em UFOs e o inexplicável. Em recente podcast, falando de sua vida e dificuldades, ele revelou seu primeiro encontro ufológico.
Falando recentemente no Shaun Attwood Podcast, Williams, cujo interesse no Fenômeno UFO precisa de pouca introdução, confessou que até considerou desistir de sua carreira como um artista solo de sucesso para perseguir sua paixão por todas as coisas inexplicáveis. A única coisa que o impediu foi o que ele acreditava ser a inevitável reação “embaraçosa e degradante” da imprensa se ele tivesse “(…) sido como um tipo de pessoa com chapéu de papel alumínio.”
Mesmo assim, isso não o impediu de seguir o tema como hobby nas últimas duas décadas. Muito de seu interesse em UFOs vem de uma experiência pessoal que ocorreu há 17 anos. Ele lembrou: “Minha primeira experiência de fato remonta ao Beverly Hills Hotel.”
Assista acima ao trecho da entrevista com Robbie Williams em que ele menciona seu primeiro contato, acionando legendas.
Fonte: Shaun Attwood
“Estava com uma jovem – foi há mais de 17 anos, porque estou com minha esposa há 17 anos – e estávamos em duas espreguiçadeiras do hotel no jardim do meu quarto olhando para as estrelas. Então, de repente, silenciosamente sobre nossas cabeças, passou o que só posso descrever como um objeto quadrado. Eu diria que provavelmente do tamanho de uma Lua e meia.”
“Era preto fosco como Artex embaixo e listras amarelas e pretas no estilo Hacienda… Ele passou silenciosamente, mas tão perto que eu poderia tê-lo acertado com uma bola de tênis, e então ele flutuou para longe. Eu estava totalmente e completamente sóbrio.” Surpreendentemente, Williams não acredita necessariamente que os UFOs são de origem alienígena, em vez disso, favorece uma explicação de “projetos negros do governo” para o fenômeno.