O especialista em alienígenas Joerg Arnu afirmou que agentes do FBI invadiram sua casa e confiscaram equipamentos que auxiliam sua pesquisa dos “Projetos Negros” da misteriosa base militar Área 51.
Um dos principais investigadores da Área 51 do mundo afirmou que o FBI fez uma batida em sua casa para “silenciar” sua pesquisa na área. A Área 51 tornou-se sinônimo daqueles que exploram as vastas profundezas da vida além das estrelas, com a base atraindo atenção notável há décadas.
Joerg Arnu, o webmaster baseado em Las Vegas, Estados Unidos, responsável por uma enxurrada de alegações de alienígenas direcionadas à Área 51, viu-se olhando para o cano de uma arma não muito tempo atrás. A base, uma fonte de especulação para os que acreditam em alienígenas e objetos voadores não identificados, recebeu muita atenção ao ser reconhecida oficialmente pela CIA em 2013.
O especialista em alienígenas Arnu tem administrado um site relacionado à Área 51 nos últimos 23 anos e afirma que sua pesquisa analisa os “Projetos Negros”, supostamente alienígenas e mantidos na base. Falando sobre seu encontro com o FBI, Arnu disse: “Estou perguntando: ‘OK, o que está acontecendo? O que vocês estão fazendo na minha casa?’ Estou olhando basicamente para um escudo antimotim e uma arma que foi sacada e apontada para mim e um agente com uma voz severa me dando ordens.”
Detalhe da porta da frente da casa de Arnu, arrombada pelo FBI em 13 de novembro. Esse foi apenas um de dezenas de danos à sua propriedade.
Fonte: KLAS
“Do jeito que está agora, não tenho uma compreensão clara do que estou sendo acusado ou porque minha propriedade foi confiscada. Telefones celulares, cartões de memória, unidades de backup, meu equipamento de câmera que vale quase US$10.000, meu drone, tudo foi levado.” Desde a invasão, que Arnu também afirma ter visto sua namorada detida fora da propriedade enquanto os vizinhos observavam, e tudo pode ter ocorrido devido ao material que ele estava publicando.
Embora o especialista em alienígenas seja cuidadoso com o que publica, pois as informações podem ser legitimamente classificadas, ele disse que o mandado lacrado era uma forma de “silenciar” a comunidade da Área 51, informou o New York Post. Ele acrescentou: “Acredito que a busca, executada com força completamente desnecessária por agentes governamentais excessivamente agressivos, foi concebida como uma mensagem para silenciar a comunidade de pesquisa da Área 51.” Até o momento, nada mais foi dito sobre o incidente.