DESTAQUE

UFO acompanha avião de ator da Rede Globo por 25 minutos

Por
02 de Janeiro de 2016
Detalhe do UFO filmado pelo ator Rodrigo Andrade, no destaque: a Revista UFO investiga o caso
Créditos: Arquivo

O ano se encerrou com um caso ufológio que reúne características para se tornar um dos mais importantes dos últimos tempos. Os protagonistas foram o músico e ator Rodrigo Andrade, o comandante Tadeu e o copiloto, que realizavam um voo particular entre o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo.

De acordo com Rodrigo, que publicou um vídeo da ocorrência no Facebook, o caso aconteceu em 12 de outubro de 2013, e como ele estava trabalhando em uma novela da faixa das 21h00, não quis publicar nada a respeito por temer as repercussões e possíveis consequências profissionais. Ele conta que os três decidiram não revelar nada, porém o comandane Tadeu publicou recentemente uma foto do ocorrido, e então Rodrigo decidiu divulgar seu vídeo.

Nele, as três testemunhas se apresentam e descrevem o que estão observando. Rodrigo aponta sua câmera para o possível UFO, podendo-se ver luzes que não condizem com qualquer aeronave conhecida. O comandante Tadeu aponta para a tela do radar da aeronave, afirmando que não está captando nada de incomum. Além disso, comenta que o controle do Rio de Janeiro afirmou que não estava captando nada de anormal na rota do avião. Rodrigo Andrade, entre outras produções, participou de Ciranda de Pedra, Caras & Bocas, Insensato Coração, Gabriela, Amor à Vida, e em conversa pelo Facebook com o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, concordou em enviar uma versão de maior resolução do vídeo. A Equipe de Análise de Imagens da Revista UFO em breve dará seu parecer a respeito.

Confira o vídeo do UFO gravado pelo ator Rodrigo Andrade

Suposto UFO quase colide com avião comercial

Ave pode ter colidido com avião chinês

Míssil confundido com UFO na Califórnia

UFO nos céus de Miami era foguete lançando satélite da Marinha

Piloto comercial que voou com Obama descreve avistamento de UFO

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Pacote Produções de James Fox

Já está no ar a Edição 219 da Revista UFO. Aproveite!

Janeiro de 2015

Claro, eles voltaram!