DESTAQUE

Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura

Por
13 de Maio de 2013
A delegação sul-americana teve destacada participação nas Audiências Públicas sobre Abertura
Créditos: Revista UFO

Realizado entre 29 de abril e 03 de maio de 2013 em Washington, o evento Citizen Hearing on Disclosure, ou Audiências Públicas sobre Abertura, contou com a participação de autoridades, políticos, ativistas e pesquisadores da Ufologia para vários dias de debate sobre a presença alienígena em nosso planeta.

Diante de uma mesa formada por políticos que exerceram vários mandatos no Congresso norte-americano, e realizado nos moldes de uma audiência pública do Senado daquele país, o evento contou com mais de 40 participantes, entre pesquisadores, militares e ex-agentes governamentais que descreveram em primeira mão os contatos que tiveram com nossos visitantes.

Dos membros da mesa o maior destaque foi para o ex-senador norte-americano Mike Gravel, que acusou a Casa Branca de conivência para manter o assunto UFO em total segredo, em uma campanha de acobertamento de informações que já dura 60 anos. Gravel criticou duramente a cultura de segredos de seu país, considerada por ele como excessiva, e realizada em prejuízo da sociedade norte-americana e mundial.

O ex-senador também tomou parte de uma das mais importantes iniciativas ocorridas nos bastidores do evento, uma reunião na quinta-feira, 02 de maio, da qual participaram também o organizador do evento, Stephen Bassett, e os representantes do Brasil, A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, e Wilson Picler. A discussão, que girou em torno da proposta de levar o tema da abertura ufológica para a Organização das Nações Unidas (ONU) foi proveitosa, prevendo grande ênfase na união de pesquisadores de vários países com o objetivo de conduzir o assunto UFO para aquele fórum global.

A participação sul-americana, ocorrida horas antes no mesmo dia 02 de maio, foi considerada pela imprensa internacional uma das mais significativas de todo o evento. Gevaerd entregou para a mesa um grande volume intitulado UFOs in the Amazon, contendo documentos traduzidos da Operação Prato, realizada pela Força Aérea Brasileira no Pará em 1977. O editor da Revista UFO também descreveu minuciosamente os resultados da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, que conseguiu a liberação de mais de 4.500 páginas de documentos e centenas de fotos por parte do governo brasileiro, além de falar da histórica reunião entre ufólogos e militares no Ministério da Defesa, ocorrida em 18 de abril. A atuação dos ufólogos brasileiros foi considerada em Washington um exemplo para seus colegas do resto do mundo.

Após o final do evento, no dia 09 de maio o comitê organizador das Audiências Públicas sobre Abertura divulgou um documento com as conclusões do evento, apresentando também suas propostas para o estabelecimento de um debate mundial sobre a presença alienígena na Terra. Conforme acertado na reunião de 02 de maio, a carta assinada pelos membros da mesa defende que o assunto seja debatido na ONU e que toda a sociedade terrestre deve ser engajada nessa campanha.

crédito: Arquivo
O ex-senador Mike Gravel teve participação fundamental no evento
O ex-senador Mike Gravel teve participação fundamental no evento

Tradução de Luciano Vidotto

"Se o Congresso não fizer o seu trabalho, o povo o fará"

09 de Maio de 2013

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

O Comitê das Audiências Públicas de Abertura quer uma Conferência Mundial na ONU sobre a Possível Presença Extraterrestre

Washington, DC - Em 3 de maio de 2013 os membros do Comitê e as testemunhas das Audiências Públicas de Abertura representando dez nações membras da ONU, reuniram-se no Clube Nacional de Imprensa para elaborar uma declaração buscando uma revisão das Nações Unidas das evidências de uma possível presença extraterrestre envolvendo-se com a raça humana. O resultado é o seguinte comunicado:

Audiências Públicas de Abertura
Comunicado de Washington
3 de Maio de 2013

De 29 de Abril de 2013 a 03 de Maio de 2013 pesquisadores, ativistas, líderes políticos e ex-membros dos serviços militares e agências governamentais, representando 10 países, deram testemunho em Washington para seis ex-membros do Congresso dos Estados Unidos. Depois de ouvirem esse testemunho esses membros emitiram o seguinte comunicado:

Considerando que: dado ao conhecimento científico de desdobramento do número de planetas que potencialmente suportam vida dentro da galáxia lar da Terra, seria o cúmulo da arrogância afirmar que os seres humanos são os únicos seres conscientes dentro dessa galáxia;

Considerando que: uma vez que testemunhas de crédito trouxeram adiante provas científicas e esmagadoras que documentam a presença atual de naves aéreas não identificadas e inexplicáveis que muitos acreditam que refletem uma inteligência extraterrestre;

E Considerando que: dadas as enormes implicações globais se essas naves são, de fato, de origem extraterrestre, essa questão é um assunto para a Assembleia-Geral das Nações Unidas;

Portanto, o pedido abaixo da Citizen Hearing Foundation vem, através de seus escritórios, organizar os partidos interessados e levantar os fundos necessários para prosseguir uma campanha mundial para convencer uma ou mais nações a propor uma resolução na Assembleia-Geral, pedindo o patrocínio das Nações Unidas para uma conferência mundial para abordar a possível evidência de uma presença extraterrestre envolvendo-se neste planeta.

Nós abaixo assinados pedimos o vosso apoio neste empenho.

Deputada Carolyn Kilpatrick
Senador Mike Gravel
Deputada Lynn Woolsey
Deputado Merrill Cook

Deputada Darlene Hooley
[Impossibilitada de assinar devido a restrições pós-empregatícias aos Membros do Congresso e Oficiais]

Deputado Roscoe Bartlett
[Impossibilitado de assinar devido a restrições pós-empregatícias aos Membros do Congresso e Oficiais]

A Fundação Audiência Cidadão não tem fins lucrativos e irá lançar o seu website no final deste mês, quando imediatamente começará a angariar fundos em busca de patrocinadores nas nações por uma resolução para a Assembleia- Geral da ONU.

CHD Website: www.citizenhearing.org

CHD Contato: Stephen Bassett
[email protected]
(202) 215 8344

Contato com a Mídia: Janet Donovan

Paradigm Research Group
4938 Hampden Lane, #161, Bethesda, MD 20814
[email protected] 202-215-8344
www.paradigmresearchgroup.org

Site oficial do Citizen Hearing on Disclosure

Ministério da Defesa e ufólogos acertam canal de comunicação inédito no mundo

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Tema da abertura ufológica deve ser discutido na ONU

Autoridades defendem fim do sigilo aos UFOs

Saiba mais:

Livro: UFOs: Arquivo Confidencial

DVD: A Um Passo da Revelação Final


crédito: Revista UFO
A Um Passo da Revelação Final
A Um Passo da Revelação Final

Já está no ar a Edição 198 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2013

E se eles finalmente chegarem?

UPDATED CACHE