DESTAQUE

PRG lançou o projeto \'Dia Mundial do Desacobertamento\'

Por
12 de Julho de 2011
Dia Mundial do Desacobertamento poderá ser instituído
Créditos: PRG/xandernieuws

A Paradigm Research Group (PRG) - organizadora da X-Conference 2010 e a responsável por comandar a abertura ufológica nos Estados Unidos -, dirigida por Stephen Bassett, lançou na semana passadauma ação denominada World Disclosure Day – July 8 [Dia Mundial do Desacobertamento - 08 de julho]. O objetivo do projeto é reunir o máximo de adesão possível das pessoas e organizações de cada nação, no sentido de pressionar os governos para que haja um fim ao embargo pela verdade sobre os extraterrestres. Todas são convidadas a registrar seuapoio ao World Disclosure Day, como novo componente do processo de defesa da verdade.

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd é o representante da PRG no Brasil e foi homenageado durante a X-Conferecne 2010 com o The Hall Of Ufology Fame Lifetime Achievement [Veja Aos poucos, o mundo desperta para a realidade extraterrestre e Paradigm Research Group homenageia Gevaerd pelo trabalho realizado em prol da pesquisa ufológica], entregue a grandes personalidades do meio, como os astronautas Edgar Mitchell e Colin Andrews.

"Desacobertamento - o acordo formal da presença extraterrestre pelos governos mundiais" é a meta principal do crescente movimento mundial pela verdade. A proposta do Dia Mundial do Desacobertamento é prover um ponto central para que sociedade e entidades se unam para reivindicar seus direitos de conhecer eexigiras revelaçõescósmicas sendo retidas por seus governos. Também auxiliará na ampliação da consciência pública sobre o processo de desacobertamento e ajudará as organizaçõesna defesa darealidade do Fenômeno UFOem nome de todos os cidadãos.

Em 08 de julho de 1947, o general Roger Ramey censurou um evento de imprensa no qual ele alterou a história que havia recém-publicado sobre a recuperação de uma nave extraterrestre próximo a Roswell, Novo México (EUA), informando depois que se tratava de um balão meteorológico Rawin [Veja Roswell ainda pode ajudar a Ufologia]. Isso foi o começo informal dos 64 anos de embargo à verdade, a respeito do envolvimento da presençaalienígena com a raça humana. Por esta razão, 08 de julho foi escolhido como o Dia do Desacobertamento para enfatizar a necessidade de reverter a atual política inapropriada.

World Disclosure Day é um projeto do PRG. O conceito foi originalmente colocado em prática por Steve Beckow em Agosto de 2010. "No dia em que a primeira nação se pronunciar formalmente em reconhecer a presença extraterrestre, esta data se tornará então o World Disclosure Day, reconhecendo historicamente o mais profundo evento na história humana".

Para apoio ao World Disclosure Day como pessoa, clique aqui [Forneça se nome completo, cidade, estado, país].

Para apoio ao mesmo como organização, clique aqui [Forneça o nome da organização].

Seu endereço de e-mail não será listado. Seu nome e localidade, ou o nome de sua organização, constarão nas listas que estão sendo preenchidas, e podem ser acessadas através da página do World Disclosure Day em inglês. Veja também, com exclusividade:

A Hora da Verdade (2010)

crédito: Capa: Luca Oleastri

Descrição: O mundo pede o fim do sigilo aos UFOs na Conferência de Imprensa de Washington, realizada paralelamente ao International X-Conference 2010. Nela, ufólogos do mundo inteiro alertam para a necessidade de se encerrar o acobertamento em escala global.

Esta é a íntegra da Conferência de Imprensa realizada durante o International X-Conference 2010, em Washington, em maio, organizado pelo Paradigm Research Group (PRG). Este foi o grande momento do evento, realizado no prestigiadíssimo Clube Nacional da Imprensa, a 200 m da Casa Branca, com o objetivo de chamar a atenção do mundo para a presença alienígena na Terra e a necessidade de se revelar tudo o que se sabe à sociedade. Conferencistas e ativistas da abertura se apresentaram um por um para pedir o fim do sigilo aos UFOs em escala global.

O Brasil foi chamado a assumir a liderança do grupo, tendo o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd aberto os trabalhos e apresentado fatos sobre a abertura ufológica brasileira. O evento durou 75 minutos, que foram marcados por contundentes discursos pelo fim da política de acobertamento ufológico — mais um grande momento da Ufologia Mundial. O International X-Conference é um evento voltado para a ampla discussão da abertura ufológica global, que mostra como os governos do mundo vêem a presença alienígena na Terra e quais as chances de promoverem uma liberação de seus arquivos secretos sobre UFOs.

Organizada pelo ativista Stephen Bassett, presidente do PRG, a conferência contou com a participação de alguns dos mais reconhecidos integrantes da Comunidade Ufológica Mundial, como os jornalistas norte-americanos Peter Robbins, George Knapp e Richard Dolan, os biólogos canadenses George Haas e Bill Saunders, o detetive inglês Gary Heseltine e o autor russo nacionalizado norte-americano Paul Stonehill, entre outros. “O Brasil é o país que realizou a mais bem sucedida abertura ufológica, e hoje dá um exemplo para todo o mundo”, declarou Bassett.
Conferência de A. J. Gevaerd no Congresso Mundial de Ufologia de 2011

crédito: Capa: A. J. Gevaerd

Descrição: UFOs no Brasil: Assunto Oficial


O Brasil é hoje uma das poucas nações do mundo a admitir oficialmente a existência dos UFOs e ter aberto seus arquivos secretos sobre o tema. Para os militares da Aeronáutica, a presença alienígena na Terra é assunto sério há cinco décadas, tanto que várias comissões governamentais de pesquisas ufológicas foram estabelecidas no país para investigá-la. Apesar disso, foi apenas com a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, iniciada 2004 pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), tendo à frente o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, que nossos segredos militares vieram à tona. O movimento levou à abertura de documentos antes confidenciais sobre discos voadores no Brasil, registrados e investigados desde os anos 50.

Este DVD contém a conferência de Gevaerd no 20º Congresso Internacional de Ufologia de Phoenix, Estados Unidos, realizado em fevereiro de 2011, em que apresenta as razões que levaram o Governo a reconhecer a questão ufológica. Veja como e como a Ufologia Brasileira é respeitada no exterior e saiba ainda de que forma o editor a representa nos maiores eventos sobre o assunto do planeta.

Já está no ar a Edição 179 da Revista UFO. Aproveite!

Julho de 2011

As respostas podem estar bem diante de nós