DESTAQUE

Petição na Casa Branca exige desacobertamento da presença alienígena na Terra

Por
27 de Setembro de 2011
Solicitação online pode ser assinada por pessoas de todos os países
Créditos: The White House

Foi criada pelo Paradigm Research Group (PRG) - organizador da X-Conference 2010 e o responsável por comandar a abertura ufológica nos Estados Unidos -, dirigida por Stephen Bassett, um abaixo-assinado no site da Casa Branca exigindo ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o desacobertamento formal imediato da presença e atividade alienígena envolvendo o planeta.

Intitulada como Formally acknowledge an extraterrestrial presence engaging the human race - Disclosure [Reconhecimento formal da presença extraterrestre envolvendo a raça humana – Desacobertamento], traz os seguintes dizeres traduzidos para o português:

"Nós, abaixo-assinados, demandamos fortemente urgência ao presidente dos Estados Unidos para que reconheça formalmente a presença extraterrestre envolvendo a raça humana, e que libere imediatamente ao domínio público todos os arquivos de todas as agências e serviços militares relevantes a este fenômeno.

Centenas de militares e testemunhas de agências governamentais vêm trazendo publicamente seus testemunhos confirmando esta presença extraterrestre. Pesquisas de opinião indicam agora que mais de 50% do povo norte-americano acredita que existe uma presença alienígena, e mais de 80% acredita que o governo não está falando a verdade em relação ao Fenômeno UFO.

As pessoas têm o direito de saber.

As pessoas são capazes de lidar com a verdade."


A petição precisa atingir a meta de 5.000 assinaturas até 22 de outubro de 2011 [Já ultrapassou esta marca] e pode ser assinada por qualquer pessoa, inclusive de outros países, conforme informou o diretor executivo do PRG, Steve Bassett. O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd é o representante do PRG no Brasil.

Para assiná-la, basta clicar aqui.
Leia também:

PRG lançou o projeto "Dia Mundial do Desacobertamento"


Militares na reserva abrem o jogo sobre segredos ufológicos

Todas as palestras e depoimentos do National Press Club já estão disponíveis

A abertura ufológica é um fato, mas nunca se saberá toda a verdade sobre os UFOs

Novas evidências sobre a ação de UFOs em testes com armas nucleares


Veja com exclusividade:


A Hora da Verdade (2010)

crédito: Capa: Luca Oleastri

Descrição: O mundo pede o fim do sigilo aos UFOs na Conferência de Imprensa de Washington, realizada paralelamente ao International X-Conference 2010. Nela, ufólogos do mundo inteiro alertam para a necessidade de se encerrar o acobertamento em escala global.

Esta é a íntegra da Conferência de Imprensa realizada durante o International X-Conference 2010, em Washington, em maio, organizado pelo Paradigm Research Group (PRG). Este foi o grande momento do evento, realizado no prestigiadíssimo Clube Nacional da Imprensa, a 200 m da Casa Branca, com o objetivo de chamar a atenção do mundo para a presença alienígena na Terra e a necessidade de se revelar tudo o que se sabe à sociedade. Conferencistas e ativistas da abertura se apresentaram um por um para pedir o fim do sigilo aos UFOs em escala global.

O Brasil foi chamado a assumir a liderança do grupo, tendo o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd aberto os trabalhos e apresentado fatos sobre a abertura ufológica brasileira. O evento durou 75 minutos, que foram marcados por contundentes discursos pelo fim da política de acobertamento ufológico — mais um grande momento da Ufologia Mundial. O International X-Conference é um evento voltado para a ampla discussão da abertura ufológica global, que mostra como os governos do mundo vêem a presença alienígena na Terra e quais as chances de promoverem uma liberação de seus arquivos secretos sobre UFOs.

Organizada pelo ativista Stephen Bassett, presidente do PRG, a conferência contou com a participação de alguns dos mais reconhecidos integrantes da Comunidade Ufológica Mundial, como os jornalistas norte-americanos Peter Robbins, George Knapp e Richard Dolan, os biólogos canadenses George Haas e Bill Saunders, o detetive inglês Gary Heseltine e o autor russo nacionalizado norte-americano Paul Stonehill, entre outros. “O Brasil é o país que realizou a mais bem sucedida abertura ufológica, e hoje dá um exemplo para todo o mundo”, declarou Bassett.
Conferência de A. J. Gevaerd no Congresso Mundial de Ufologia de 2011

crédito: Capa: A. J. Gevaerd

Descrição: UFOs no Brasil: Assunto Oficial


O Brasil é hoje uma das poucas nações do mundo a admitir oficialmente a existência dos UFOs e ter aberto seus arquivos secretos sobre o tema. Para os militares da Aeronáutica, a presença alienígena na Terra é assunto sério há cinco décadas, tanto que várias comissões governamentais de pesquisas ufológicas foram estabelecidas no país para investigá-la. Apesar disso, foi apenas com a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, iniciada 2004 pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), tendo à frente o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd, que nossos segredos militares vieram à tona. O movimento levou à abertura de documentos antes confidenciais sobre discos voadores no Brasil, registrados e investigados desde os anos 50.

Este DVD contém a conferência de Gevaerd no 20º Congresso Internacional de Ufologia de Phoenix, Estados Unidos, realizado em fevereiro de 2011, em que apresenta as razões que levaram o Governo a reconhecer a questão ufológica. Veja como e como a Ufologia Brasileira é respeitada no exterior e saiba ainda de que forma o editor a representa nos maiores eventos sobre o assunto do planeta.
Conheça a promoção excepcional do mês de setembro do Portal UFO, última semana:

A Revista UFO tem o prazer de apresentar os DVDs da série Alienígenas no Passado, exibida pelo The History Channel. Mas com uma grande novidade: estes são os episódios inteiros e sem cortes, fornecidos diretamente pelo produtor:

crédito: Rafael Amorim
Série Alienígenas no Passado, inteiros e sem corte, fornecidos diretamente pela produção
Série Alienígenas no Passado, inteiros e sem cortes, fornecidos diretamente pela produção


DVE-033 As Evidências

DVE-034 Os Visitantes

DVE-035 A Missão

DVE-036
Os Contatos

DVE-037
O Retorno

Já está no ar a Edição 181 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2011

O contato direto com outras espécies cósmicas