DESTAQUE

Maior especialista do mundo em abduções estará em Florianópolis

Por
27 de Maio de 2013
Capa do DVD \'Abduções: Desvendando a Mente Alienígena\', código DVD-058 da Coleção Videoteca UFO, disponível no Shopping UFO. O documentário trata a fundo dos sequestros por ETs
Créditos: Revista UFO

A pesquisa sistemática do Fenômeno UFO começou oficialmente em 1947, e nestas mais de seis décadas já foram listados milhares de casos ao redor do mundo, abrangendo os mais variados tipos e graus de contatos imediatos. Avistamentos, fotos, filmes, testemunhos de pilotos, controladores e militares, acobertamento governamental, são apenas alguns dos pontos dessa polêmica e fascinante matéria.

Entre os temas mais controversos da Ufologia, aquele que suscita as maiores discussões envolve as abduções, ou sequestros praticados por seres extraterrestres. Seja por meio do convencimento, quando se comunicam com a testemunha por meio de telepatia ou falando a própria língua desta, seja poela pura e simples abdução sem chance de defesa para a vítima, os visitantes capturam seus alvos e os levam para bordo de suas naves, onde acontece o que parece ser uma série de complexos exames médicos, na maioria das vezes envolvendo também a coleta de sangue e material genético.

Por muitos anos o fenômeno das abduções intrigou a comunidade ufológica, quando começaram a surgir os primeiros especialistas nessa intrigante questão. Um dos mais importantes é David Jacobs, que possui a distinção de ter sido o primeiro a apresentar uma tese de doutorado, em 1973 a respeito de UFOs nos Estados Unidos. Jacobs conseguiu seu doutorado em História, e dois anos depois, também ineditamente, publicou o livro The UFO Controversy in America [A Controvérsia dos UFOs na América], pela Universidade de Indiana.

David Jacobs teve sua atenção voltada para as abduções nos anos 60, ao ler o livro Viagem Interrompida [Dial Press, 1966], onde o autor john G. Fuller narrava a história da abdução de Barney e Betty Hill. Quando leu outro livro, Tempo Perdido [Berkeley Book, 1981, de Budd Hopkins, Jacobs voltou-se ainda mais para esse tema, e um amigo em comum os apresentou em 1982. A partir de então, até o falecimento de Hopkins em agosto de 2011, os dois se tornaram os maiores especialistas no fenômeno das abduções da Ufologia Mundial.

Jacobs foi o entrevistado das edições 187 e 188 da Revista UFO, e como sempre deu declarações bombásticas. "As abduções tiveram um começo e estão em franco desenvolvimento, com aliens monitorando ininterruptamente milhares de pessoas que abduzem. Mas não temos idéia da razão que os levam a fazer isso e muito menos quando esse processo vai parar", foi uma de suas afirmações. Entre outros fatos surpreendentes que descobriu em suas pesquisas, está o da presença, ao lado dos seres grays normalmente associados as abduções, de criaturas de aparência humana que parecem comandar todo o processo.

crédito: Revista UFO
David Jacobs
David Jacobs

David Jacobs já conduziu mais de 900 sessões de hipnose nos asos que investigou, e tem em seus arquivos os nomes de mais de 1.400 abduzidos. Parte do imenso acervo de experiências e conhecimentos que acumulou ao longo de vários anos de pesquisa será apresentada em Florianópolis, no I Fórum Mundial de Contatados, na palestra intitulada "A Importância das Abduções Extraterrestres no Controle da Sociedade Planetária". O I Fórum Mundial de contatados será um evento inédito em todo o mundo, quando pela primeira vez estarão no mesmo evento contatados e abduzidos relatando suas experiências, e pesquisadores descrevendo seus métodos de trabalho e as conclusões a que suas pesquisas já permitem chegar.

Os nomes de todos os conferencistas do Fórum e informações em geral sobre o evento estão no site oficial (endereço abaixo). O Fórum é aberto a qualquer pessoa e contará com 15 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização. Os mais importantes contatados e abduzidos do mundo se encontrarão com pesquisadores para tratar de Ufologia de alto nível.

I Fórum Mundial de Contatados

Data: 14 a 16 de junho de 2013
Local: Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)

Site oficial do I Fórum Mundial de Contatados

Trailer oficial do I Fórum Mundial de Contatados

Site do Hotel SESC Cacupé

Site da Amplestur

Página do I Fórum Mundial de Contatados no Facebook

Homem que passou cinco dias a bordo de um disco voador virá ao Brasil

Militar que denunciou que UFOs vigiam nossos arsenais atômicos virá ao Brasil

Pessoas que estiveram frente a frente com UFOs e ETs se encontram em congresso


Saiba mais:

Livro: Perigo Alienígena no Brasil


crédito: Revista UFO
Perigo Alienígena no Brasil
Perigo Alienígena no Brasil
Nos ensolarados estados do Nordeste brasileiro, castigados pela seca, miséria, subnutrição e abandono, outra cruel situação apavora e vitima ainda mais seus moradores. Nesses locais que tem sido registrados terríveis ataques de UFOs e ETs a seres humanos, resultando em graves conseqüências físicas e seqüelas psicológicas – às vezes, até mortes. A situação é alarmante e vem sendo estudada por ufólogos locais e estrangeiros há décadas. Entre esses, o maior conhecedor do assunto é o veterano jornalista norte-americano Bob Pratt, que esteve dezenas de vezes na região.

DVD: Abduções: Desvendando a Mente Alienígena

Já está no ar a Edição 66 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2012

Um sinal de alerta?