DESTAQUE

Militar que denunciou que UFOs vigiam nossos arsenais atômicos virá ao Brasil

Por
30 de Março de 2013
Teste de lançamento de míssil nuclear Minuteman III, acompanhado por UFOs. Alienígenas têm interesse no arsenal nuclear terrestre.
Créditos: Brian Web

As civilizações extraterrestres que nos visitam há milênios têm grande interesse por nosso progresso enquanto espécie e muita preocupação com nosso instinto bélico e poder de autodestruição. Prova disso são os constantes avistamentos de UFOs sobre áreas de segurança nacional, usinas nucleares, bases militares estratégicas e – mais grave ainda – campos de lançamento de mísseis atômicos, tanto dos EUA quanto da Rússia. Esses visitantes dão provas claras de que monitoram nossas ações de guerra.

Nos últimos anos, vários militares norte-americanos aposentados vieram a público, contrariando ordens superiores, para denunciar que os EUA escondem da população que seus mísseis nucleares são vigiados por ETs. Um desses homens é o coronel Robert Salas, que declarou até mesmo no prestigiado programa Larry King, da CNN, que ele e seus comandados viram UFOs inutilizarem ogivas atômicas instaladas em mísseis em posição de lançamento. Agora ele dará seu testemunho no I Fórum Mundial de Contatados, que a Revista UFO realizará em Florianópolis, de 14 a 16 de junho.

A palestra de Robert Salas será “20 Anos de Experiência com UFOs”. Ele relatará como avistou UFOs a curta distância enquanto servia como oficial da Força Aérea no comando de uma base de mísseis nucleares no norte do país. De testemunha ele se transformou em pesquisador e coletou centenas de depoimentos idênticos de seus colegas militares, que serão revelados no evento de Florianópolis. “Os extraterrestres sabem de nossa capacidade bélica e estão prontos para impedir uma guerra nuclear”, afirma Salas.

crédito: Arquivos Revista UFO
O coronel norte-americano Robert Salas garante que UFOs vigiam nossos arsenais atômicos para impedir nossa autodestruição
O coronel norte-americano Robert Salas garante que UFOs vigiam nossos arsenais atômicos para impedir nossa autodestruição

Um evento de Ufologia inédito no Brasil

O I Fórum Mundial de Contatados será um congresso inédito na Ufologia Brasileira, que reunirá pessoas de vários países que tiveram a oportunidade única de estar frente a frente com ETs e suas naves. São contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto que se reunirão em Florianópolis, em junho deste ano, para apresentar e discutir suas experiências, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas mundialmente reconhecidos.

A lista de todos os conferencistas do Fórum e informações em geral sobre o evento estão no site oficial (endereço abaixo). O Fórum é aberto a qualquer pessoa e contará com 15 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização. Os mais importantes contatados e abduzidos do mundo se encontrarão com pesquisadores para tratar de Ufologia de alto nível.

I Fórum Mundial de Contatados

Data: 14 a 16 de junho de 2013
Local: Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)

Visite o site oficial para conhecer a programação, os participantes e fazer sua inscrição

Site do Hotel SESC Cacupé

Site da Amplestur

Página do I Fórum Mundial de Contatados no Facebook

Fórum Mundial de Contatados recebe novas adesões

I Fórum Mundial de Contatados é evento inédito na Ufologia Brasileira

Homem que passou cinco dias a bordo de um disco voador virá ao Brasil

Já está no ar a Edição 198 da Revista UFO. Aproveite!

Março de 2013

E se eles finalmente chegarem?