DESTAQUE

Contatos e abduções movimentaram a tarde do sábado em Curitiba

Por
17 de Maio de 2014
Casos de abduções tiveram destaque entre as apresentações do sábado no II Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

Os trabalhos no II Fórum Mundial de Contatados prosseguem e a tarde do sábado, 15 de maio, foi dedicada a contatados e abduzidos. O carioca Paulo Iannuzzi fez a primeira apresentação, na qual detalhou um contato na Chapada dos Veadeiros vivenciado por ele e um amigo. Ambos estiveram com um alienígena do tipo nórdico, que teria se manifestado em outra frequência vibracional além do campo físico. O ser exibiu-lhes mentalmente diversas imagens, sem necessidade de palavras para que seu contexto fosse entendido. Fato curioso foi um terceiro amigo do grupo, que estava dormindo nesse momento, mas depois relatou um sonho praticamente idêntico à experiência de Iannuzzi e da outra pessoa.

Martha Rosenthal, venezuelana radicada nos Estados Unidos, apresentou-se a seguir. Defendeu que, ao analisar contatos ocorridos no plano espiritual, há indicações de que somos criação de inteligências superiores. Esse fato estaria evidenciado nas gerações mais recentes devido a suas qualidades intelectuais e artísticas maiores que seus predecessores. A contatada defende que tais capacidades são ativadas por códigos, que chama de corpo de luz, uma camada que envolve o corpo físico, e dependeria deles realizarem bem ou não determinada atividade. Rosenthal disse que a luz, a vibração e o som, dependendo da combinação, podem ativar diferentes atividades. A contatada defende ainda que o pensamento positivo e a força de vontade são fundamentais para tanto.

O eletricista mineiro João Caiana relatou a abdução da qual foi vítima, junto à sua esposta, neta e uma amiga da família em 13 de dezembro de 2000. Por 50 minutos eles foram examinados por seus captores extraterrestres, e após seu retorno muitas pessoas na cidade de Iturama, Minas Gerais, onde reside, passaram a escarnecer dele. Entretanto, Caiana relatou o grande interesse que sua vinda para o II Fórum Mundial de Contatados fez surgir na cidade. Igualmente revelou que os alienígenas retornaram, surgindo em sua casa, conforme explicou: “Eles queriam levar minha neta, mas avisei que ela tinha que dormir para estudar na manhã seguinte”. O eletricista arrancou risos da plateia com sua simplicidade e expontaneidade.

A MAIS FAMOSA DAS ABDUÇÕES

crédito: Arquivo Revista UFO
Travis Walton, que apresentou a conferência mais aguardada do II Fórum Mundial de Contatados
Travis Walton, que apresentou a conferência mais aguardada do II Fórum Mundial de Contatados

Para encerrar o dia aconteceu a conferência mais aguardada por todos, a do norte-americano Travis Walton. Abduzido em 05 de novembro de 1975, diante de cinco colegas lenhadores, ele permaneceu cinco dias com seus captores. Seus amigos, por sua vez, chegaram a ser acusados por seu assassinato e embora tenham sido aprovados no teste do polígrafo (detector de mentiras), sofreram até uma tentativa de linchamento por parte de moradores de sua cidade. Passados os cinco dias Walton apareceu desorientado a centenas de quilômetros de distância de onde tinha sido abduzido. Em seu relato ainda descreveu o contato com ETs parecidos com os grays e também com um tipo muito humano, de seres de cabelos claros e corpo bronzeado. Sua palestra foi assistida por uma plateia muito atenta e concentrada que lotou o auditório do Hotel Pestana.

Aproveitando um dos eventos ufológicos mais importantes já realizados no Brasil, está também sendo lançado pela Biblioteca UFO, celebrando sua segunda visita ao Brasil, o livro de Travis Walton Fogo no Céu: A verdadeira história de uma abdução. São 460 páginas em que o protagonista do caso de abdução mais estudado da história apresenta fatos impressionantes e pouco conhecidos da experiência que teve em 1975. Clique aqui para conhecer a obra.

Assista abaixo ao trailer do II Fórum Mundial de Contatados:



Site oficial do II Fórum Mundial de Contatados

Inscreva-se para a transmissão ao vivo do II Fórum Mundial de Contatados

Comunidade do II Fórum Mundial de Contatados no Facebook

Manhã de sábado agitada no II Fórum Mundial de Contatados

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2013

Já está no ar a Edição 74 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2013

Tema polêmico e fascinante