DESTAQUE

Manhã de sábado agitada no II Fórum Mundial de Contatados

Por
17 de Maio de 2014
O auditório do Hotel Pestana lotado, uma constante em todas as conferências do II Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Revista UFO

O II Fórum Mundial de Contatados segue em ritmo intenso em Curitiba. A manhã foi tomada por palestras do mais alto nível e os trabalhos prosseguem até a noite, reiniciando-se no domingo. Tudo está sendo transmitido pela internet pela empresa Meeting Play, e para se inscrever e acompanhar tudo ao vivo e com tradução simultânea basta se inscrever no site da transmissão do evento, ao final deste artigo.

Os trabalhos no sábado se iniciaram com Mário Dussuel, pesquisador dos mais afamados do Chile, mostrando o desafio para a ciência representado pelo fenômeno das abduções alienígenas. Dussuel, referência em seu país no tocante à Ufologia, é médico e psiquiatra e fez um detalhado apanhado a respeito dos aspectos psicológicos de diversos casos da América do Sul. Marco Petit retornou para falar a respeito de aspectos espirituais ligados às abduções. Petit falou a respeito da possibilidade de os seres mais comumente associados a esses sequestros, os grays, estarem realizando um plano sistemático de abduções de seres humanos, iniciando desde a infância.

Petit comentou casos de geração de seres híbridos, com várias testemunhas documentadas que tiveram filhos mais tarde levados pelos alienígenas. A manhã completou-se com a apresentação de Oscar Santa Maria, que em 1980 quando piloto da Força Aérea Peruana, perseguiu e disparou contra um UFO que se aproximou da Base Aérea de La Joya. Felizmente o intruso não revidou e devido a suas capacidades muito superiores as de seu caça Santa Maria não pôde fazer mais nada, regressando quando seu compustível chegou ao fim. O ex-coronel tem se dedicado a divulgar esse e outros impressionantes casos de contatos com UFOs, em palestras que apresenta em vários países.

CONTATOS DIRETOS COM ALIENÍGENAS

A programação da parte da tarde envolve várias conferências de contato próximo com extraterrestres, nas apresentações de Paulo Iannuzzi, Martha Rosenthal e João Caiana. A mais aguardada sem dúvida é a do norte-americano Travis Walton, protagonista da mais bem estudada abdução de todos os tempos, e cujo livro Fogo no Céu acaba de ser lançado pela Biblioteca UFO. Os trabalhos no II Fórum Mundial de Contatados seguem em ritmo intenso. Para conferir a programação visite o site oficial clicando aqui e para assistir ao vivo inscreva-se clicando aqui.

Assista abaixo ao trailer do II Fórum Mundial de Contatados:



Site oficial do II Fórum Mundial de Contatados

Inscreva-se para a transmissão ao vivo do II Fórum Mundial de Contatados

Comunidade do II Fórum Mundial de Contatados no Facebook

Teve início neste dia 16 em Curitiba o evento que reúne contatados e abduzidos de diversos países

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO
Fogo no Céu
Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2013

Já está no ar a Edição 75 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2013

Quando o limite entre realidade e a fantasia é tênue