NOTÍCIA

Bill Clinton fala sobre alienígenas e Área 51 em entrevista

Por Equipe UFO | 03 de Abril de 2014

O ex-presidente norte-americano Bill Clinton
Créditos: Mrconservative.com

Bill Clinton fala sobre alienígenas e Área 51 em entrevista

Bill Clinton, que governou os Estados Unidos entre 1993 e 2001 como o 42º presidente daquele país, sempre demonstrou seu interesse em extraterrestres e na Ufologia. Contudo, foi em seu mandato que o Caso Roswell completou 50 anos, com a publicação por parte da Força Aérea norte-americana de um documento negando qualquer relação do incidente de 1947 com seres alienígenas.

O ex-presidente voltou a tocar no assunto recentemente, no programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live na rede ABC. Clinton disse não sentir saudades de seu período na Casa Branca, apesar de ter gostado muito de ocupar o cargo, e negou-se a comentar sobre a possibilidade de sua esposa, Hillary, concorrer à presidência. Ele comentou também a respeito da crise na Ucrânia, afirmando que pessoas que querem sociedades modernas e prósperas precisam se interessar por política, do contrário podem ficar à mercê de indivíduos menos recomendáveis.

No terceiro bloco da entrevista o apresentador Jimmy Kimmel iniciou o assunto dos extraterrestres e Clinton respondeu que em seu segundo mandato o Caso Roswell completou 50 anos, e ele teve acesso ao que chamou de todos os documentos sobre o incidente, sem encontrar evidência concreta de alguma presença alienígena na Terra. O ex-presidente também falou sobre a Área 51, onde foi desenvolvida a tecnologia Stealth, ou furtiva, utilizada em aeronaves como o F-117, já desativado, o bombardeiro B-2 e o caça F-22.

UNIÃO DAS NAÇÕES DIANTE DE UMA AMEAÇA EXTRATERRESTRE

Clinton mostrou-se absolutamente favorável à existência de vida extraterrestre, frisando que nossa tecnologia de observação comprovou a expansão do Universo, a existência de bilhões de galáxias, e mais de 1.700 exoplanetas descobertos. O ex-presidente destacou que cerca de 20 destes últimos estão na região habitável de suas estrelas, onde a vida é possível. Clinton disse que se fôssemos visitados algum dia não ficaria surpreso, e remetendo às palavras de Ronald Reagan na ONU, em meados dos anos 80, disse que nossas diferenças rapidamente se mostrariam pouco importantes se houvesse uma ameaça vinda de fora do planeta.

Assista abaixo ao trecho da entrevista onde Bill Clinton fala sobre extraterrestres:



NASA anuncia a descoberta de mais 715 exoplanetas

Vida extraterrestre inteligente será encontrada até 2040

Paul Hellyer fala sobre alienígenas

John Podesta é novo conselheiro de Barack Obama

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Revelando os Segredos da Área 51

Compartilhe essa notícia:

Saiba mais sobre este assunto na edição 185 da revista

Comentários