NOTÍCIA

Paul Hellyer fala sobre alienígenas

Por Equipe UFO | 08 de Janeiro de 2014

Paul Hellyer em mais uma surpreendente entrevista
Créditos: Russia Today

Paul Hellyer foi ministro da Defesa do Canadá na década de 60 e tornou-se mais recentemente a primeira pessoa a ocupar um alto cargo em uma nação do grupo G8 a falar abertamente sobre extraterrestres. De fato Hellyer afirma não somente que vida alienígena existe, como tem nos visitado ao longo da maior parte da existência humana.

Sua entrevista, publicada na edição 123 da Revista UFO, foi uma das mais fascinantes e polêmicas da história da publicação e frequentemente o político retorna à cena com declarações ainda mais surpreendentes. Recentemente até mesmo a comunidade ufológica mundial reagiu surpresa a Hellyer, quando ele se manifestou na mesma época das Audiências Públicas sobre Abertura em Washington, conforme foi analisado na edição 202 da Revista UFO.

Neste começo de ano o polêmico ex-ministro voltou a surpreender, desta vez em uma entrevista para o jornal Russia Today. Hellyer alertou: "Algo terrível irá acontecer se não formos mais inteligentes e mudarmos a maneira como vivemos". Ele ainda afirmou que cerca de 80 diferentes espécies alienígenas visitam a Terra, desde os pequenos grays ou cinzentos, o tipo alfa na classificação da Ufologia Brasileira, até os altos, nórdicos e de pele clara, quase idênticos aos terrestres, chamados de tipo beta na classificação nacional.

TRABALHANDO COM O GOVERNO NORTE-AMERICANO

Hellyer afirma que esses nórdicos têm trabalhado com o governo norte-americano, mais especificamente com a Força Aérea (USAF) no estado de Nevada, possivelmente a Área 51. Ele afirmou mesmo que recentemente duas mulheres dessa espécie se vestiram de freiras e visitaram a cidade de Las Vegas. Paul afirma que os alienígenas vêm de vários pontos de nossa galáxia Via Láctea, incluindo Vênus, Marte, luas de Saturno e outros sistemas solares.

O ex-ministro diz que, apesar de duas espécies parecerem hostis, a maioria é benevolente, contudo estão presas às suas próprias leis. Segundo Hellyer: "Eles têm regras de não interferência em nossos assuntos a menos que sejam convidados e essa é uma das razões de não termos visto mais deles até recentemente". Afirma ainda que investigações militares apontam fortes evidências de que pelos menos quatro desses povos têm visitado a Terra ao longo de boa parte da história humana.

crédito: Revista UFO
De acordo com Paul Hellyer, existe cooperação entre os visitantes alienígenas e vários governos
De acordo com Paul Hellyer, existe cooperação entre os visitantes alienígenas governos

Paul Hellyer diz que tais visitas se tornaram mais frequentes após a descoberta da energia nuclear: "A história dos UFOs já é antiga, com muita atividade nas últimas décadas desde a invenção da bomba atômica e eles estão preocupados que a usemos novamente. O Cosmos é uma unidade e os efeitos cairiam não somente sobre nós, mas sobre outros no Universo. Eles estão preocupados que sejamos estúpidos e utilizemos armas nucleares, o que seria ruim para nós e para eles".

VISITANTES DESEJAM AUXILIAR A HUMANIDADE

Os alienígenas aceitam que os humanos tenham o direito de administrar seu planeta, mas estão preocupados com nossas ações, segundo Hellyer: "Passamos muito tempo lutando entre nós, gastando dinheiro em armas e não em alimentar os pobres e ajudar os desabrigados e doentes, poluímos nossas águas e o ar, e brincamos com armas exóticas como as nucleares. E eles não gostam disso".

Ele afirma que os extraterrestres poderiam dividir suas tecnologias com os humanos, mas temem que usemos esse conhecimento na indústria militar: "Eles estão muito adiantados em relação a nós e poderíamos aprender muito com eles. Criamos muitas coisas com suas tecnologias, como luzes led, microchips, coletes de kevlar e poderíamos conseguir muito mais, especialmente nos campos da medicina e agricultura, se o fizéssemos pacificamente".

Hellyer termina suas surpreendentes declarações com o seguinte: "Acredito que muitas pessoas estão mais interessadas na tecnologia militar e acho isso errado. Essa é uma das coisas que precisamos mudar, porque precisamos trabalhar juntos, todos nós, todas as nações do planeta".

Assista a entrevista de Paul Hellyer abaixo:





Visite o site oficial de Paul Hellyer

Paul Hellyer: \'UFOs são reais e militares têm armas para utilizar contra ETS\'

O impressionante discurso de Paul Hellyer para o IUFOC 2011

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Destino Terra 2

Saiba mais sobre este assunto na edição 123 da revista

Comentários