DESTAQUE

A. J. Gevaerd apresenta conferências na Inglaterra

Por
21 de Setembro de 2015
A. J. Gevaerd e os conferencistas do evento organizado por Gary Haseltine, em pé
Créditos: Revista UFO

O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, já representou o Brasil em inúmeros congressos internacioais de Ufologia, organizados em diversos países do mundo. Suas apresentações, sempre concorridíssimaS, apresentam detalhes inéditos da riquíssima casuística ufológica brasileira aos estrangeiros, comprovando mais uma vez o papel de liderança do Brasil no cenário ufológico mundial. Neste último final de semana isso mais uma vez foi visto, desta vez no 2015 UFO Truth Magazine International Conference, na cidade de Holmfirth, próxima a Manchester, na Inglaterra.

O evento é organizado por Gary Haseltine, atualmente o principal ufólogo do Reino Unido, e teve a presença de importantes figuras da Ufologia Mundial, como Stanton Friedman, Suzanne Hanson, Richard Hall e David Cayton. Gevaerd fez a conferência de encerramento do primeiro dia, com 75 minutos de duração e detalhando a abertura ufológica do governo brasileiro, que promoveu a maior desclassificação de documentos de sua história como resultado da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já.

Gary Haseltine será uma das atrações do VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015), que acontecerá em Foz do Iguaçu entre 03 e 06 de dezembro, e realizou no último dia do evento uma inédita entrevista ao vivo, no palco e diante de uma audiência de quase 300 pessoas, com Gevaerd. A trajetória do editor da Revista UFO e da própria publicação foram abordadas, além de outros detalhes sobre a abertura ufológica ocorrida no Brasil. Essa parte, que deveria ter durado meia hora, durou ao todo uma hora, culminando com a entrega a Gevaerd e um troféu como homenagem ao conjunto da obra e aos serviços prestados à pesquisa ufológica.

TOUR DE CONFERÊNCIAS PROSSEGUE NESTA SEMANA

A. J. Gevaerd agradeceu à homenagem em nome da filha Daniela, falecida em março último, e da Ufologia Brasileira, enquanto a audiência aplaudia efusivamente. Nesta terça-feira o editor da Revista UFO embarca para a Dinamarca, onde permanecerá 5 dias, e onde fará uma apresentação na Quinta Conferência de Exopolítica, promovida pelo grupo Exopolitics Denmark e organizada por Pia Knudsen e Frederik Uldall. O evento acontecerá em 26 de setembro, no Museu Nacional da Dinamarca e Gevaerd apresentará novamente o tema da abertura ufológica brasileira. Neste congresso, entretanto, o enfoque será nas consequências que a abertura ufológica e o contato com outras civilizações cósmicas pode acarretar para a sociedade terrestre, algo que Gevaerd defende que deve acontecer nos próximos vinte anos.

Visite o site do Museu Nacional da Dinamarca

Confira uma entrevista concedida por A. J. Gevaerd a Frederik Uldall

Visite o site da UFO Truth

Site do evento da Exopolitics Denmark

Palestras de A. J. Gevaerd no Campus Party Brasil disponíveis no Youtube

A. J. Gevaerd participa do programa Mais Você

Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura

Ministério da Defesa e ufólogos acertam canal de comunicação inédito no mundo

Editor da UFO faz palestras sobre a abertura ufológica do Governo Brasileiro na Europa

Saiba mais:

Livro: UFOs: Arquivo Confidencial

crédito: Revista UFO
UFOs: Arquivo Confidencial
UFOs: Arquivo Confidencial

Saiba o que há por trás da política de acobertamento do Fenômeno UFO mantida por nossas autoridades. Esta obra expõe casos ufológicos de gravidade ocorridos no Brasil, que permanecem até hoje sob sigilo. UFOs: Arquivo Confidencial - Um Mergulho na Ufologia Militar Brasileira também mostra os bastidores do Caso Varginha e apresenta as linhas de ação militar para a captura e transporte dos seres extraterrestres, além da intervenção de autoridades norte-americanas no processo. O autor, Marco Antonio Petit, é um dos mais conhecidos e respeitados ufólogos brasileiros, coeditor da Revista UFO há 20 anos e autor de várias obras sobre a presença alienígena na Terra.

DVD: UFOs nos Arquivos Secretos

Já está no ar a Edição 203 da Revista UFO. Aproveite!

Agosto de 2013

O todo é maior do que a soma das partes