Esta sexta-feira, 16 de agosto, é o dia do início de um dos maiores eventos já realizados pela Revista UFO, o II Fórum Mundial de Contatados. Nas modernas instalações do hotel Pestana, um dos melhores de Curitiba, estarão mais de 500 pessoas para acompanhar a abertura. O congresso promoverá um grande debate sobre a atuação dos visitantes alienígenas na Terra, contando com alguns dos melhores pesquisadores do mundo, testemunhas de importantes casos da história da Ufologia e os abduzidos e contatados protagonistas de impressionantes histórias de contato próximo com os extraterrestres.
Serão mais de 20 horas de intensa e variada programação, apresentada por 15 conferencistas do Brasil e outros países até o próximo domingo, 18 de maio. A lotação do auditório do hotel Pestana já está lotada e como grande novidade a Revista UFO contratou a empresa Meeting Play para fazer a transmissão online ao vivo do evento. Esta é uma ocasião inédita no Brasil: pela primeira vez um evento ufológico de alto nível será transmitido ao vivo pela internet e com tradução simultânea. Para acompanhar o II Fórum Mundial de Contatados de qualquer lugar do Brasil basta se inscrever no site da transmissão do evento, clicando aqui ou na relação de links disponibilizada abaixo.
Entre os maiores destaques do II Fórum Mundial de Contatados estarão impressionantes revelações de pessoas que estiveram frente a frente com os visitantes extraterrestres. O maior nome do evento é, sem dúvida, o norte-americano Travis Walton, o abduzido que permaneceu mais tempo com seus captores, nada menos que cinco dias iniciando-se em 05 de novembro de 1975. Além de sua conferência do sábado, intitulada Cinco Dias nas Mãos de Extraterrestres Dentro de um Disco Voador, ele apresentará no domingo à noite o workshop Abduções Alienígenas: o que eles querem conosco?, que também será transmitido ao vivo online.
IMPRESSIONANTES REVELAÇÕES DE CONTATOS COM EXTRATERRESTRES
O II Fórum Mundial de Contatados é um evento tão especial que a Revista UFO, através da Coleção Biblioteca UFO, aproveitou a ocasião e a presença de Travis Walton para lançar seu livro Fogo no Céu – A Verdadeira História de uma Abdução. Em suas 460 páginas Walton revela detalhes inéditos de sua estarrecedora experiência, adaptada para o cinema no filme Fogo no Céu, além de descrever eventos de sua vida anteriores à abdução, e como esse fato o influenciou dali em diante. A obra lança ainda mais luz sobre o caso de abdução mais conhecido e pesquisado de todos os tempos, sendo obrigatória para todo interessado e entusiasta do estudo ufológico.
Mas outros conferencistas também trarão revelações inéditas e impressionantes a respeito de seus contatos. Como a canadense Miriam Delicado, cujos contatos se iniciaram em 1988, e tem recebido e divulgado inúmeras informações dos alienígenas que chama de Grandes Ancestrais. Ela afirma que essas entidades interagem com a humanidade há séculos e têm protegido as formas de vida de nosso planeta. Já a venezuelana Martha Rosenthal diz receber mensagens de vários tipos de extraterrestres, vindos de nossa galáxia e mais além. Ela afirma que os visitantes buscam aprender a respeito de nosso planeta, e também ensinar os seres humanos, e que o papel de contatados como ela é auxiliar a evolução humana.
Outra abduzida com uma impressionante história é a norte-americana Debbie Jordan. Levada múltiplas vezes para bordo das naves dos visitantes, foi inseminada por seus captores e depois chegou a conhecer as crianças híbridas que ajudou a gerar. Já o brasileiro João Caiana foi levado com a família para bordo de um UFO, comunicou-se com seus captores telepaticamente, e o parapsicólogo Oswaldo José David, que não tem interesse em Ufologia, atestou que Caiana e sua família viveram uma experiência real e impactante. Já a confirmação da participação de Oscar Santa Maria, coronel da Força Aérea Peruana (FAP), foi uma das surpresas do II Fórum Mundial de Contatados.
Santa Maria foi protagonista de um dos mais importantes casos ufológicos da América do Sul. Em 11 de abril de 1980 ele perseguiu um UFO com seu caça Sukhoi Su-22, realizando um verdadeiro dogfight (combate aéreo) com a nave e chegando a disparar seus canhões de 30 mm sobre ela, sem efeito. O intruso tinha desempenho muito superior ao de seu avião e o piloto, aliviado pela nave não haver reagido, acabou retornando para a Base Aérea de La Joya quando soou o alarme de falta de combustível. Desde então Santa Maria tem sido um divulgador da presença extraterrestre em nosso planeta. Ele e os demais conferencistas apresentarão impressionantes revelações a partir desta sexta-feira no II Fórum Mundial de Contatados, e a programação completa do evento pode ser conferida no site oficial clicando aqui. Para inscrever-se na transmissão ao vivo visite o site clicando aqui.
Assista abaixo ao trailer do II Fórum Mundial de Contatados:
Site oficial do II Fórum Mundial de Contatados
Inscreva-se para a transmissão ao vivo do II Fórum Mundial de Contatados
Comunidade do II Fórum Mundial de Contatados no Facebook
Começa nesta sexta-feira em Curitiba o II Fórum Mundial de Contatados
Saiba mais:
Livro: Fogo no Céu
De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.