Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Começa nesta sexta-feira em Curitiba o II Fórum Mundial de Contatados
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Começa nesta sexta-feira em Curitiba o II Fórum Mundial de Contatados
notícias

Começa nesta sexta-feira em Curitiba o II Fórum Mundial de Contatados

São esperadas mais de 500 pessoas para o evento em que se revelarão espantosas experiências ufológicas

Ultima atualização: 15 de maio de 2014 18:56
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

44620f1ccb613a43d24e9444e97176d51527189336

As várias facetas do contato direto entre humanos e alienígenas serão debatidas no II Fórum Mundial de Contatados que começa nesta sexta-feira
Créditos: Revista UFO

Aproxima-se o momento de abertura do maior evento da Ufologia Brasileira do ano, o II Fórum Mundial de Contatados. A partir desta sexta-feira, 16 de maio, alguns dos mais experientes pesquisadores estarão junto a testemunhas de importantes e impactantes casos da Ufologia Mundial, de contatados e de abduzidos protagonistas de espantosas e dramáticas histórias para um grande debate sobre a realidade do contato entre visitantes alienígenas e humanos.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Os 15 conferencistas do Brasil e vários países que já se encontram em Curitiba para o evento apresentarão mais de 20 horas de uma intensa programação até o domingo, 18 de maio, na qual diversos aspectos da pesquisa ufológica serão debatidos. As inscrições para acompanhar o evento nas modernas instalações do Hotel Pestana superaram todas as expectativas, e a expectativa é de lotação esgotada, com mais de 500 pessoas presentes nos três dias de evento.

A maior novidade relacionada ao II Fórum Mundial de Contatados, entretanto, surgiu há poucos dias: a transmissão ao vivo pela internet de todas as atividades do congresso, disponibilizada pela empresa contratada Meeting Play. Por valores muito inferiores ao da inscrição presencial, os interessados e entusiastas terão acesso, em qualquer dispositivo conectado à internet e com tradução simultânea, à toda a programação do II Fórum Mundial de Contatados, incluindo o workshop especial com o abduzido norte-americano Travis Walton, cuja história inspirou o filme Fogo no Céu.

CONFERENCISTAS ABORDARÃO INTERAÇÃO ENTRE HUMANOS E EXTRATERRESTRES

crédito: Revista UFO

Os conferencistas já estão em Curitiba para o II Fórum Mundial de Contatados

Os conferencistas já estão em Curitiba para o II Fórum Mundial de Contatados

O contato direto e próximo entre seres humanos e os visitantes alienígenas tem sido, ao londo das décadas de pesquisa ufológica, a face mais intrigante, polêmica e chocante da Ufologia. O time de conferencistas escalado para o II Fórum Mundial de Contatados irá explorar todas as implicações e consequências desses fatos estarrecedores. Contatados e abduzidos revelarão detalhes inéditos das experiências que marcaram suas vidas para sempre, testemunhas apresentarão casos que entraram para a história da Ufologia, e os pesquisadores irão expor as mais recentes e ousadas teorias, elaboradas na tentativa de explicar as ações desses enigmáticos visitantes, e o intrincado projeto por trás delas.

Assunto relacionado:  SpaceX revela versão tripulada da nave Dragon

A programação completa das atividades do II Fórum Mundial de Contatados pode ser conferida no site oficial do evento clicando aqui, e para se inscrever para a transmissão online do evento basta clicar aqui.

Está também sendo lançado pela Biblioteca UFO, celebrando sua segunda visita ao Brasil, o livro de Travis Walton Fogo no Céu: A verdadeira história de uma abdução. São 460 páginas em que o protagonista do caso de abdução mais estudado da história apresenta fatos impressionantes e pouco conhecidos da experiência que teve em 1975. Clique aqui para conhecer a obra.

Assista abaixo ao trailer do II Fórum Mundial de Contatados:

Site oficial do II Fórum Mundial de Contatados

Inscreva-se para a transmissão ao vivo do II Fórum Mundial de Contatados

Comunidade do II Fórum Mundial de Contatados no Facebook

Frontur Eventos, agência oficial do II Fórum Mundial de Contatados

Médico chileno e coeditor da Revista UFO se apresentarão em Curitiba

Saiba mais:

Livro: Fogo no Céu

crédito: Revista UFO

Fogo no Céu

Fogo no Céu

De todas as manifestações de UFOs em nosso planeta, as mais contundentes e estarrecedoras são os sequestros de seres humanos por seus tripulantes, conhecidos como abduções alienígenas. São circunstâncias extremas em que pessoas normais são levadas para bordo de discos voadores, onde são submetidas a uma bateria de testes que lembram exames médicos. E de todos os episódios de sequestros conhecidos, este livro trata do mais bem documentado, o Caso Travis Walton, o lenhador norte-americano arrebatado por um UFO na frente de seus colegas. Walton é o abduzido que passou mais tempo nas mãos de extraterrestres, cinco dias em que conviveu com seres humanoides de baixa estatura e aparentemente os pilotos da nave. A bordo dela ele também foi levado para uma espécie de base alienígena ou nave-mãe, onde encontrou humanos como nós operando lado a lado com os ETs.

Assunto relacionado:  Último dia do II Fórum Mundial de Contatados começa com abduções e contatos

DVD: Pacote DVDs Contatados 2013

TÓPICO(S):Edição 211
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up