Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Mutilação de reses sob avaliação dos ufólogos cearenses
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Mutilação de reses sob avaliação dos ufólogos cearenses
notícias

Mutilação de reses sob avaliação dos ufólogos cearenses

Pesquisadores de Sobral são os mais interessados em desvendar a morte de animais na Zona Norte do Estado

Ultima atualização: 30 de outubro de 2010 19:24
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

328ef33c7489f714aa8e99593688e2681527621568

Restos de um ovelha sacrificada por criador. Veja algumas imagens dos ovinos na galeria de fotos abaixo
Créditos: CSPU

O mistério sobre os ataques às ovelhas na zona rural do município de Cruz, distante 90km de Sobral, ainda continua sem explicação. Pelo menos é o que contam os agricultores que tiveram alguns animais sofrendo com a anomalia e morrendo logo em seguida.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Uma equipe do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU) esteve na região entre os municípios de Cruz e Bela Cruz, para ouvir relatos de pessoas das localidades onde os animais foram vitimados. “Descartamos qualquer possibilidade do ataque ter sido ocasionado por outro animal, pelo fato das ovelhas mutiladas não apresentarem sinais de que tenham lutado ou se debatido”, disse o presidente do grupo, Jacinto Pereira.

O material coletado junto aos espécimes será objeto de análises e foi tema central do encontro entre moradores, pesquisadores e interessados, realizado na noite do dia 28 em Sobral. Ufólogos fizeram um estudo nas ovelhas, nos ambientes onde os exemplares eram criados, bem como dos fatos ocorridos na região, onde exatos 25 animais, dentre ovinos e caprinos, apareceram sem os olhos.

Os relatos dos criadores são fundamentais para ajudar a desvendar o enigma. No entender dos pesquisadores do Centro, tratam-se de casos sob requintes de crueldade, praticada com instrumentos cirúrgicos de alta precisão. “Nos animais que ainda não foram sacrificados, percebe-se que o corte para a extração do globo ocular foi realizado com um instrumento muito afiado, ofendendo inclusive parte do crânio do animal e deixado o fibramento do tecido ósseo exposto”, destaca Jacinto Pereira. Nas delegacias de polícia de Cruz e Bela Cruz, até o fim da tarde de ontem, não havia registros de Boletins de Ocorrências (B.O.) registrados sobre o assunto.

Assunto relacionado:  Edição 165 - MUNDO UFOLÓGICO

A análise da equipe constatou também que os animais não perderam sangue e não apresentaram aspecto de luta contra os agressores. Na avaliação dos criadores, isto também não pode ser tratado como um surto ou epidemia de uma patologia. “Se fosse algum tipo de doença, que fizesse cair os olhos dos ovinos, a gente encontraria esta parte em qualquer lugar. O pior é que elas não foram encontradas no local onde os animais estavam e em lugar algum”, disse o agricultor Manuel Messias, que teve o maior número de reses atacadas.

A propriedade em que houve perda no rebanho fica próximo à Lagoa dos Espinhos, distante 10km de Cruz. Enquanto não há uma explicação para a agressão e morte contra os animais nos municípios da Zona Norte, crescem as especulações em torno do caso. Até agora, somente os ufólogos têm demonstrado mais interesse em avaliar o problema, por meios de amostras, fotos e relatos.

Voltaremos a qualquer instante com mais informações. Abaixo, alguns vídeos sobre as mutilações:

TÓPICO(S):Edição 165
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251209 WA0001
Denunciante de UFOs afirma que Trump foi “informado” sobre híbridos alienígenas vivendo entre humanos.
Notícias
ChatGPT Image 8 de dez. de 2025 13 30 58
Mistério de 60 anos: A queda de um UFO em Kecksburg
notícias Notícias
IMG 20251208 WA0002
Astrônomo David Kipping admite que extraterrestres podem já estar vivendo entre nós.
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 7 de dez. de 2025 12 31 08
notíciasNotícias

Pesquisadores Propõem Tornar o Estudo dos UFOs uma Disciplina Acadêmica

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 5 de dez. de 2025 11 39 39
Notíciasnotícias

O Homem-mariposa e os UFOs: Existe uma conexão?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
16 minutos de leitura
2025 09 29 14 31 39
Notíciasnotícias

O Caso Levelland: A Noite em que um UFO Parou o Texas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 3 de dez. de 2025 16 25 52
Notíciasnotícias

A Face Sombria da Ufologia: Quando o Arrogância Se Traveste de Autoridade

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 3 de dez. de 2025 10 29 06
Notíciasnotícias

Empresas teriam tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
kalahari
Notíciasnotícias

Militares Derrubaram UFO no Deserto: O Caso Kalahari

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
EKnfZTq9KaqtQhPHebkHNH 650 80.jpg
Notíciasnotícias

Robô de 4.000 anos? Eram os Deuses Astronautas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 29 de nov. de 2025 17 59 54
Notíciasnotícias

Vaticano e UFOs? Novo Documentário Investiga Acusações da CIA e Revela Bastidores Ocultos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up