Este é o momento em que formas negras assustadoras parecem deslizar pelo céu sobre o leste de Londres, deixando uma avó “sem palavras”.
“Os pássaros estavam fazendo muito barulho. Eu alimento os pássaros e sei que eles normalmente não fazem esse tipo de barulho às duas da manhã. Eles normalmente estão dormindo”, ela disse ao MailOnline.
Isso deixou a cuidadora abalada e ela decidiu investigar por si mesma o que estava causando tudo isso.
Ela saiu e começou a filmar o céu, caso visse alguma coisa.
O vídeo mostra pequenas sombras pretas voando pelo céu antes de uma maior se aproximar da câmera.
A mãe de quatro filhos disse: ‘Inicialmente comecei a gravar, mas não vi nada, então desliguei.
‘Filmei novamente e na hora não vi de primeira, foi só quando olhei para o vídeo que vi as duas coisas.
Mas então eu vi o grande e nem sabia o que era. Não parecia certo e não parecia uma máquina ou uma pessoa. Era algum tipo de criatura.
‘Eu vi com meus próprios olhos e a única coisa que posso descrever é como um girino. Não fez nenhum barulho.’
A avó de três filhos disse que ficou “sem palavras” quando assistiu ao vídeo em seu telefone e só conseguiu encontrar uma explicação.
Sugestões:
10 fotos de OVNIS que permanecem intrigantes até hoje
Matéria de Capa Revista UFO 288: Bravo, A. J. Gevaerd!
UAP/UFO pulsante filmado através de telescópio
Diretor do FBI reconheceu a existência de UFOs
Ela disse: ‘Era uma coisa do tipo alienígena , essa é minha explicação, não consigo pensar em mais nada que pudesse ser. Não era uma pessoa ou uma máquina, então não sei. Também não parecia névoa.
“Era como os dementadores de Harry Potter , é disso que me lembra. Não fiquei assustado, mas simplesmente fiquei sem palavras.
‘Eu tinha ouvido falar de coisas sendo vistas no céu, mas isso nunca tinha acontecido comigo. Eu nunca tinha visto nada parecido antes.’
Isso aconteceu depois que uma testemunha militar dos EUA com mais de 25 anos de experiência revelou seu próprio encontro noturno com um UFO , que iluminou seu acampamento e “não fez absolutamente nenhum barulho”.
O evento ocorreu menos de um mês antes de um ex-oficial de contra-inteligência do Pentágono, Luis Elizondo, testemunhar perante o Congresso acusando os agentes do governo dos EUA de trabalharem secretamente para “esconder o fato de que não estamos sozinhos no cosmos”.
A testemunha militar dos EUA viu seu UFO oval de 30-40 pés de comprimento enquanto acampava nos acampamentos do Santa Rosa Mountain Yellow Post, a sudoeste do Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia. Acima: a galáxia Via Láctea vista sobre uma Joshua Tree no parque em 12 de maio de 2024. “Eu acredito que nós, como americanos, podemos lidar com a verdade. E eu também acredito que o mundo merece a verdade”, disse Elizondo.
O UFO do acampamento de 21 de outubro de 2024, de acordo com a testemunha militar que pediu anonimato, pairou a cerca de 100 metros acima dele ao longo da linha das árvores: “A área inteira se iluminou mais do que a lua cheia mais brilhante que já vi”, relatou ele.
“Eu sabia que não era a lua porque eu já tinha localizado a lua antes”, o observador treinado notou sobre este UFO de 20 a 30 pés. “(A lua ) era uma lua minguante mal iluminada.”
O militar de carreira, que relatou o episódio ao Centro Nacional de Relatórios de UFOs (NUFORC), acrescentou: “Observei o episódio por pelo menos um minuto antes que o medo tomasse conta e eu afundasse novamente na caçamba da minha caminhonete e no meu saco de dormir.”
A ‘luz branca brilhante e parada’ oval lembra um caso recentemente divulgado publicamente em novembro pelo policial de Connecticut , Robert Klein, que afirmou que um UFO orbicular, do tamanho de um Mini Cooper, ‘iluminou a cabine inteira’ de sua viatura em 2022.
O medo de “fenômenos aéreos não identificados” (UAP) do tamanho de um carro, frequentemente descritos como “drones misteriosos”, tomou conta do país desde novembro, com avistamentos em Nova Jersey e estados vizinhos assustadoramente semelhantes aos de bases militares dos EUA.
No início deste mês, o MailOnline revelou relatos de seus leitores sobre ‘drones’ e UFOs sendo avistados em todo o Reino Unido nos últimos meses.
Encontramos pelo menos seis avistamentos recentes de UFOs até então desconhecidos neste país, desde a zona rural de Northumberland até a urbana Luton – incluindo mais sobre bases aéreas militares do Reino Unido.
E um especialista militar alertou que os avistamentos podem ser obra de “agentes adormecidos” russos que buscam testar as defesas aéreas de nações ocidentais.
O pânico em relação aos drones começou no Reino Unido quando luzes misteriosas foram vistas sobre a Base Aérea da RAF Lakenheath, em Suffolk, que foi designada como uma instalação de armazenamento para ogivas nucleares dos EUA, três vezes mais poderosas que a bomba de Hiroshima.
“Tirei duas fotos de um lindo nascer do sol”, ela nos contou.
‘Olhei para eles mais tarde e vi uma luz brilhante no céu. Se você der zoom, é meio que um diamante.’
Ela acrescentou: ‘Houve alguns segundos entre as fotos e nesse tempo ele se moveu pelo céu. Estou 18 milhas ao sul da RAF Boulmer.
“Quando ampliei a foto para ver se parecia um avião ou um helicóptero, definitivamente não parecia.”
Enquanto isso, Rebecca Cardwell, de Blackpool, disse que viu o que descreveu como “luzes se movendo lentamente” por volta das 19h do dia 19 de outubro.
A cidade fica a apenas 15 minutos do Weeton Barracks, que recentemente se tornou a casa do primeiro batalhão do Regimento do Duque de Lancaster.
Ela disse: ‘Fui abrir a janela do meu quarto por volta das 19h e vi chamas laranja brilhantes e lentas voando em procissão.
“Nunca vi nada assim antes e tirei algumas fotos.”