A audiência pública ocorrida ontem nos EUA que ouviu três testemunhas de avistamentos de OVNIs/UAPs, documentos secretos e programas secretos foi histórica. Mas o depoimento de David Grusch um ex-veterano da Força Aérea e membro de uma força-tarefa do Pentágono que investigou OVNIs foi BOMBÁSTICA! As acusações contra o governo dos EUA vão desde mentir para a população e congressistas até à assassinatos de denunciantes!
David trouxe à público o que nós ufólogos já afirmamos há anos: o governo dos EUA tem programas secretos para investigar casos ufológicos, recuperou e recupra esses objetos que caem em nosso planeta e tentam fazer a engenharia reversa para descobrir como essas naves voam, sua tecnologia e etc. E isso vem desde 1947 (David disse que sabem dessa atividade não humana desde 1930) quando uma nave extraterrestre caiu no Novo México.
Esses programas ultrassecretos que estão associados aos blackbudgets (orçamentos secretos) são quase impossíveis de se rastrear nas contas públicas do governo do EUA, agências de inteligência e defesa e forças armadas.
E pasmem (ou não), muitos empreiteiros – empresas contratadas pelas forças armadas dos EUA – são pagas com esse orçamento para pesquisas para buscar, identificar, resgatar e ou buscar contato com esses seres não humanos e seus objetos. Sim seres não humanos! David, SOB JURAMENTO, reafirmou que os EUA haviam resgatado pelo menos um OVNI e seus tripulantes que eram entidades biológicas NÃO HUMANAS, ou seja, EXTRATERRESTRES! Ou seja, outra coisa que nós ufólogos sempre afirmamos!
Mas uma afirmação, que nós ufólogos sempre afirmamos também, foi estarrecedora! David disse que não descarta que os meios justificam os fins…e neste caso os meios é o fim, é a morte!
Ele foi questionado pelo representante republicano Tim Burchett se tinha ouvido falar de alguém morto no suposto encobrimento e disse que não poderia responder a isso, mas que não descartaria essa hipótese; mas afirmou que sim, pessoas foram ameaçadas.
O que vimos acontecer ontem nessa audiência foi um fato histórico e ao mesmo impactante. Estamos diante de um momento da ufologia onde o governo dos EUA está acuado como nunca esteve antes. Seja qual for a resposta que ele der, não haverá como confirmar o acobertamento de anos ou, ao menos, crimes contra a sua população e/ou demais autoridades daquele país. Ficar quieto como fazia antes, já não é uma opção.
E se tem alguém vibrando lá em cima com tudo isso, é o eterno Gevaerd!