Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Cientistas russas discorrem sobre prováveis pictogramas e mensagens extraterrestres
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Cientistas russas discorrem sobre prováveis pictogramas e mensagens extraterrestres
notícias

Cientistas russas discorrem sobre prováveis pictogramas e mensagens extraterrestres

Três pesquisadoras ocupadas em decodificar sinais alienígenas na Terra

Ultima atualização: 22 de novembro de 2011 15:21
Por
Paulo R. Poian
Envie!
Envie!

1c6110dff65227765c9731ac26a744be1527528529

Estudo da simbologia nos sinais realizado por renomadas pesquisadoras russas. Ilustração artística
Créditos: podlogs

Conferências especiais enviadas diretamente da Rússia por parte de reconhecidas pesquisadoras preocupadas em decodificar possíveis mensagens recebidas de civilizações extraterrestres foram projetadas no dia 06 de novembro durante o 14º Congresso Internacional de Ovnilogía na cidade de Capilla del Monte, em Córdoba (Argentina). O evento foi organizado pelo Centro de Informes OVNI (CIO), dirigido pelo ufólogo consultor da Revista UFO Jorge Suárez.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Dra. Victoria V. Popova é mestrada em ciências técnicas, doutorada em Bauman (Moscou), na Universidade Técnica do estado (BMSTU) – uma das principais universidades técnicas de Europa. Trabalhou como professora de engenharia civil da Universidade de Rostov (RSU) e também vice-reitora.

Dra. Lidia V. Andrianova, PhD, graduou-se na Universidade Técnica Donskoy, na faculdade das profissões sociais. Trabalhou como professora da Academia de Engenharia Agrícola, especialista do Conselho Supremo da Federação Russa (análoga à do Congresso), pesquisadora em Rostov da Universidade de Engenharia (RSCU).

Tema da conferência: “Apresentando a Cartilha da Comunicação Extraterrestre e Próximas Mudanças da Terra” [As duas cientistas sob o mesmo título].

Assista-as abaixo, com tradução simultânea em espanhol de boa compreensão: E, por último, a Dra. Marina Popovich (80 anos), ex-cosmonauta, piloto de provas militares de 1ª classe, coronel da Força Aérea, condecorada por diversas vezes e membro de pleno direito das cinco academias. Também é autora de várias obras. Tema de sua conferência: “Reuniões de Pilotos, Cosmonautas e Astronautas Com UFOs”. Assista abaixo:
Leia também:

Espantosos segredos da Ufologia Russa

Encontros no espaço

Assunto relacionado:  Edição 59 - RELATOS

Piloto militar russa Marina Popovich também sabe da presença alienígena na Terra

“Carruagens de fogo”, presenças milenares

Museu de Israel coloca na Internet os Manuscritos do Mar Morto

Ruínas que recordam as Linhas de Nazca foram localizadas na Arábia Saudita

70 livros de metal encontrados em caverna na Jordânia

Escavações geológicas do Mar Morto revelarão segredos do passado
Conheça alguns documentários da Videoteca UFO relacionados ao assunto, basta clicar sobre os títulos para acessar detalhes e descrição

crédito: Biblioteca UFO

Afinal, o que significam os sinais nas plantações? Um aviso ou contato? Saiba agora mesmo adquirindo a promoção especial do Shopping UFO. Seriam os agroglifos algum alerta à humanidade por parte de outras civilizações cósmicas? Ou uma tentativa de contato amistoso? E qual seria sua relação com o extinto povo maia? Saiba a resposta através destes três DVDs exclusivos e premiados internacionalmente

Afinal, o que significam os sinais nas plantações? Um aviso ou contato? Saiba agora mesmo adquirindo a promoção especial do Shopping UFO. Seriam os agroglifos algum alerta à humanidade por parte de outras civilizações cósmicas? Ou uma tentativa de contato amistoso? E qual seria sua relação com o extinto povo maia? Saiba a resposta através destes três DVDs exclusivos e premiados internacionalmente

Mensagens Cósmicas (2008)

Os Círculos Ingleses e o Calendário Maia (2009)

Afinal, O Que Se Passa? (2009)


A Revista UFO tem o prazer de apresentar os DVDs da série Alienígenas no Passado, exibida pelo The History Channel. Mas com uma grande novidade: estes são os episódios inteiros e sem cortes, fornecidos diretamente pelo produtor:

crédito: Rafael Amorim

Série Alienígenas no Passado, inteiros e sem corte, fornecidos diretamente pela produção

Série Alienígenas no Passado, inteiros e sem cortes, fornecidos diretamente pela produção


DVE-033 As Evidências

DVE-034 Os Visitantes

DVE-035 A Missão

DVE-036
Os Contatos

DVE-037
O Retorno


Conheça os novos lançamentos da Videoteca UFO, clique sobre os títulos, acesse as descrições e detalhes:

crédito: Videoteca UFO

Documentários exclusivos e legendados

Documentários exclusivos e legendados

UFOs: Evidências Definitivas

Vai muito além do básico e apresenta revelações inéditas sobre o avistamento múltiplo de naves alienígenas sobre a Base de Lançamento de Mísseis de Malmstrom, em Montana, onde danificaram as ogivas nucleares ali instaladas. Além de fantásticas ocorrências de objetos submarinos não identificados (OSNIs) na costa americana e casos que mudaram a história da humanidade

Assunto relacionado:  Objeto tenta abduzir sitiantes

No Rastro dos Deuses – Coleção Descobrindo o Peru (II)

É o segundo episódio da referida e premiada coleção, um documentário fascinante que mostra a aventura de pesquisadores italianos que mergulharam na complexa história do Império Inca para confirmar se sua sabedoria realmente tem origem alienígena, e chegam a espantosas conclusões.

UFOs Aqui, Agora

Reúne testemunhas ufológicas de inquestionável credibilidade, como o coronel Charles Halt, que viu um UFO aterrissado na Base Aérea de Bentwaters; o governador do Arizona Fife Symington; o piloto de caça Oscar Santa Maria, que perseguiu um disco voador no Peru; o general da Força Aérea Francesa Denis Letty; e o porta-voz da Casa Branca nos governos Clinton e Obama John Podesta. Além de pesquisadores, astronautas, pilotos e celebridades.
Veja o pacote promocional com grande desconto

TÓPICO(S):Edição 59
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up