Uri Geller alertou a NASA para se preparar para uma invasão alienígena em massa “em breve.” O lendário dobrador de colheres afirma que cientistas mapeando ondas de rádio descobriram uma fonte de energia gigante a 4.000 anos-luz de distância, e podem ter tropeçado no bate-papo de seres “superiores” do espaço sideral.
Uri Geller, de 75 anos, acha que os alienígenas estão vindo em nossa direção. Ele anunciou no Instagram: “Uma equipe de mapeamento de ondas de rádio no universo descobriu algo incomum que libera uma explosão gigante de energia três vezes por hora e é diferente de tudo que os astrônomos já viram antes. Não tenho dúvidas de que isso está ligado a uma inteligência alienígena muito superior à nossa.”
“Comecem a decifrar as mensagens deles! Eles estão nos preparando para um pouso em massa em breve! #nasa #hoova #spectra #aliens.” Os cientistas disseram que nunca viram nada parecido com o novo fenômeno, considerado “assustador.” Eles acreditam que poderia ser uma estrela de nêutrons ou anã branca – núcleos de estrelas colapsadas – com um campo magnético ultrapoderoso conhecido como magnetar.
A astrofísica Natasha Hurley-Walker, da Curtin University, na Austrália, disse: “Este objeto estava aparecendo e desaparecendo em algumas horas durante nossas observações. Isso foi completamente inesperado…” No mês passado, Uri disse estar convencido de que os alienígenas estão se preparando para “fazer contato” com a raça humana.
Esperemos, se Geller estiver certo, que não seja uma invasão belicosa.
Fonte: GettyImages
Ele disse: “Eles provavelmente vão pousar no gramado da Casa Branca ou em algum outro lugar importante. Todos os nossos filmes de ficção científica sobre encontros com alienígenas se tornarão realidade. Eu não acho que estamos falando de milhares ou mesmo centenas de anos. Se eu tivesse que adivinhar, um palpite racional e lógico, eu diria que 60 a 75 anos isso vai acontecer.”
Figura controversa há anos, Uri Geller se tornou famoso por seus supostos poderes psíquicos, os quais provava entortando colheres com a força do pensamento. Documentos recentes indicavam estudos junto à CIA, que confirmariam a autenticidade de seus poderes, que teriam sido dados a ele em sua infância por alienígenas. Nesse caso, estaria Geller “perdendo a noção” ou ele realmente saberia de alguma coisa?