Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Ex-agente do FBI adverte sobre ataque de “bandeira falsa” alienígena
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Ex-agente do FBI adverte sobre ataque de “bandeira falsa” alienígena
notícias

Ex-agente do FBI adverte sobre ataque de “bandeira falsa” alienígena

John DeSouza é um agente especial aposentado do FBI que serviu por 25 anos em casos de contraterrorismo e paranormais. Ele é formado em direito e possuiu uma autorização de segurança ultrassecreta durante sua carreira como agente federal. Agora, em entrevista no Exopolitics Today, ele revela uma possível invasão de “bandeira falsa” alienígena.

Ultima atualização: 24 de fevereiro de 2022 07:10
Por
Equipe UFO
Envie!
d5978ebf70d1fd1a15398aa9d03cacfa1645795468
Envie!

d5978ebf70d1fd1a15398aa9d03cacfa1645795468

Seria realmente cabível a ideia de uma invasão alienígena falsa?
Créditos: GettyImages

John DeSouza é um agente especial aposentado do FBI que serviu por 25 anos em casos de contraterrorismo e paranormais. Ele é formado em direito e possuiu uma autorização de segurança ultrassecreta durante sua carreira como agente federal. Agora, em entrevista no Exopolitics Today, ele revela uma possível invasão de “bandeira falsa” alienígena.

Operações de bandeira falsa são operações conduzidas por governos, corporações, indivíduos ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo, de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar a bandeira do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra quanto em tempos de paz. Tendo esse conceito esclarecido, entra John DeSouza.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Ele prevê que os UFOs vão se comportar de forma mais agressiva e isso faz parte de um cenário de invasão alienígena falsa que pode ser desencadeado no mundo. O agente especial DeSouza coletou e trabalhou em casos inexplicáveis que foram usados no programa de sucesso “Arquivo X.” Ele escreveu vários livros best-sellers e discutiu seus casos paranormais em apresentações feitas ao redor do mundo.

O motivo de uma falsa invasão extraterrestre, segundo DeSouza, seriam segmentos “obscuros” de governos, militares e agências, como a CIA, interessadas em manter o controle e riquezas, entre outros. Ele afirma que esses grupos, que compõe o que ele chama de Cabala, cometeram diversos atos horrendos, e agora temem que estejam em vias de se dissolverem e serem julgados por seus crimes contra a humanidade, tais como guerras e até mesmo a atual pandemia de COVID-19. “Todas essas seções militares obscuras estão trabalhando juntas e têm esperanças de que haja uma invasão alienígena falsa. Essa será uma de suas últimas cartadas a fim de salvar a Cabala de ser exterminada.”


Assista acima à entrevista do doutor Michael Salla com o ex-agente do FBI, John DeSouza.
Fonte: Michael Salla

Assunto relacionado:  Senadora Kirsten Gillibrand, de Nova Iorque, insiste na divulgação dos UFOs

“Uma das coisas que vejo que irá acontecer ao longo de 2022 é que ‘farão’ esses Tic Tacs – que são na verdade de vários formatos e tamanhos, cilíndricos, naves-mãe – engajarem aeronaves e embarcações civis de modo hostil, agressivo. Talvez não matem pessoas (ainda), mas farão coisas para desabilitar aeronaves e navios; um confronto físico real, pois agora eles [os governos] precisam elevar o nível de medo”, disse DeSouza ao doutor Michael Salla. Ele afirma que esses grupos possuem tecnologia avançada o suficiente para nos fazer crer que se trata de alienígenas.

Ele inclusive afirma que a atual abertura ufológica seria parte do engodo: “Eles não vão parar. Eles [a Cabala] mostrarão evidências de que tal agência existe e mostrarão provas disso, (…) mas é tudo gerado pela Cabala”, continua, inclusive afirmando que a To The Stars Academy, de Tom DeLonge, assim como Luis Elizondo e a agência a qual chefiava, seriam farsas criadas por tal grupo, a fim de capturar a imaginação do povo americano e em geral, facilitando a “aceitação” de uma falsa invasão alienígena. Seria esse um risco real?

Fonte

TÓPICO(S):Edição 286
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20250708 WA0005
Mais de 60 avistamentos de OVNIs foram relatados em NY no primeiro semestre de 2025
Notícias
cd181f12 d7c6 43c1 bac7 e8b491fcc9e3 1
Confirmado: Novas evidências sustentam que um OVNI foi abatido durante um teste nuclear em 1962.
Notícias
cd181f12 d7c6 43c1 bac7 e8b491fcc9e3
Um OVNI quase desencadeou uma crise nuclear? Palavras de quem entende do assunto
Notícias

Categories

Leia também

AA1HSNoQ
Notíciasnotícias

NOVA AMEAÇA OU PRIMEIRO CONTATO EXTRATERRESTRE?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up