Na última semana, objetos voadores não identificados foram observados em cinco diferentes ocasiões sobre o Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Delhi, Índia, forçando as agências de segurança a colocar a área em estado de alerta. Na sexta-feira pela manhã o Controle de Tráfego Aéreo local observou UFOs em três ocasiões, sobre o aeroporto e nas áreas ao redor.
Algumas fontes afirmam que a Força Aérea Indiana enviou um helicóptero para averiguar, mas sua tripulação não encontrou nada. Na terça-feira, às 07h30, o controle de tráfego percebeu outro objeto, mas nesta ocasião o avistamento foi atribuído a um drone. Igualmente um piloto da Air Vistara, vindo de Bhubaneswar, afirmou ter sido distraído por um disparo de laser na quarta-feira à noite, às 22h15, sendo que a utilização desse tipo de artefato foi proibida pela polícia de Delhi nas proximidades do aeroporto. Sabe-se que os avistamentos na sexta-feita foram feitos por um oficial da Força Aérea na torre de controle, às 10h44 sobre a pista 9-27, e às 10h50 e 10h55, voando fora das fronteiras do aeroporto.
Outras fontes apontam que houve uma reunião entre o Bureau de Inteligência, a Força de Segurança Central Industrial (CISF), o Bureau de Segurança da Aviação Civil e a polícia de Delhi. A Força Aérea Indiana (IAF) recebeu a orientação de manter uma vigilância estrita sobre ameaças aéreas e foi autorizada a abater qualquer objeto suspeito em caso de necessidade. A CISF, responsável pela segurança do aeroporto, também foi orientada a vigiar os céus sobre a região. Um oficial afirmou que o radar de controle não captou nada na terça-feira. Porém, na sexta-feira alguns controladores alegaram que um UFO fora captado, porém depois não foi achada nenhuma evidência disso. O oficial acrescentou: “Não sabemos o que está acontecendo. Mas colocamos todos em alerta, pois não queremos correr nenhum risco. Especialmente com a reunião do Fórum Índia-África, que acontecerá em breve”.
Suposto UFO quase colide com avião comercial
Avião espacial secreto da USAF parte para sua quarta missão
UFO nos céus de Miami era foguete lançando satélite da Marinha
Piloto comercial que voou com Obama descreve avistamento de UFO
Fotógrafo registra UFOs próximos a avião comercial
Saiba mais:
Livro: Terra Vigiada
Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.