DESTAQUE

Fotógrafo registra UFOs próximos a avião comercial

Por
28 de Maio de 2014
Encontros entre UFOs e aeronaves comerciais, sempre com resultados imprevisíveis
Créditos: Rafael Amorim

O fotógrafo Dam Tommey estava em 2009 batendo fotos de nuvens de tempestade na praia de Bondi Beach, próximo a costa de Sidney na Austrália, e não observou nada de anormal. Porém, quando transferiu as imagens para seu computador, percebeu objetos incomuns próximos a um avião abaixo das nuvens.

Tommey explica: "Quando estava batendo as fotos não observei nada de diferente, somente as nuvens carregadas. Minutos depois baixei as fotos para meu laptop e quando usei o zoom pensei \'O que é isso?\'". As imagens mostram um avião de carreira da empresa Virgin com dois objetos voadores não identificados próximos, um à esquerda, outro à direita. Um dos UFOs tem aparentemente formado discoide, o outro cilíndrico.

Dam passou os dias seguintes buscando maneiras de explicar o ocorrido: "Tentei fazer experiências para determinar se eram insetos ou pássaros, se assim poderia obter o mesmo resultado, mas foi impossível. Inclusive consultei outros fotógrafos. As imagens são autênticas e esses objetos não podem ser desmentidos. Se elas são convertidas em negativos, o avião aparece branco como um objeto sólido, e os outros dois objetos também".

SEGUE O MISTÉRIO SOBRE O VOO MH370 DA MALÁSIA

crédito: Dam Tommey
Uma das fotos de Dam Tommey, com o avião e os UFOs destacados
Uma das fotos de Dam Tommey, com o avião e os UFOs destacados

Dam Tommey guardou as fotos até agora, mas decidiu mostrá-las ao mundo devido ao mistério do voo MH370 da Malaysian Airlines, desaparecido em 08 de março último. "Há muitas questões não respondidas e teorias de conspiração, e talvez seja a hora de o mundo saber que essas coisas são reais", disse o fotógrafo. A busca por informações quanto ao avião desaparecido prosseguem, sem que qualquer vestígio tenha sido encontrado. No último 27 de maio o governo da Malásia divulgou 45 páginas de informações de satélite na tentativa de determinar com exatidão a rota do voo. As informações mais recentes dão conta de que a aeronave deve ter caído no Oceano Índico, próximo à costa australiana.

crédito: Dam Tommey
Foto obtida na Austrália em 2009
Foto obtida na Austrália em 2009

crédito: Dam Tommey
Terceira foto de Dam Tommey
Terceira foto de Dam Tommey

Encontros entre pilotos e discos voadores são um perigo à aviação

Quando UFOs seguem aviões

Rumores infundados a respeito do voo MH370 da Malásia se espalham pela Internet

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Destino Terra 2

Já está no ar a Edição 206 da Revista UFO. Aproveite!

Dezembro de 2013

Somos vigiados por seres extraterrestres?