O ufólogo Dave Rosenfeld compartilha imagens de vídeo e fotografias que ele tirou do que parece ser um teste avançado de armas, que ele acredita ter sido feita a partir de engenharia reversa de tecnologia alienígena. Os testes, aparentemente, despertaram a curiosidade de alguns UFOs.
O ufólogo Dave Rosenfeld revela alguns resultados de suas vigílias próximo a área de testes de Dugway, em Utah, Estados Unidos. Ele acreditar ter presenciado testes de armamentos militares possivelmente provenientes de engenharia reversa. Tais testes, registrados em fotografias, mostram o repentino aparecimento de UFOs cercando o disparo da suposta arma.
“Comecei a receber muita correspondência de empreiteiros militares e de outras pessoas que afirmavam trabalhar na base de Dugway dizendo terem visto coisas estranhas na região e que gostariam de contar a sua história”, diz Rosenfeld. “Muitas pessoas começaram a entrar em contato afirmando terem visto UFOs triangulares fazendo manobras impossíveis, indo de uma posição completamente estática direto a Mach 3”, continua.
Ele afirma que, quando a Área 51 se tornou conhecida, os militares moveram muito do “conteúdo ufológico” para Dugway, por ser um local maior e mais privado, onde supostamente teriam se dedicado a projetos de engenharia reversa. “Estávamos em uma estrada próxima certa noite e vimos uma aeronave triangular vindo do Sul em nossa direção, costeando as montanhas. Era um triângulo um tanto grande, de cor preta, muito próximo do solo, e saiu em disparada tão rapidamente que sequer conseguimos pegar as câmeras para tirar uma foto ou filmar.”
Quanto a sua velocidade e movimentação, Rosenfeld enfatiza que era “(…) totalmente inconvencional. Estava pairando e daí acelerou incrivelmente.” Ele afirma inclusive ter sido ameaçado por pessoas “(…) muito intimidantes”: “Eles me disseram que uma postagem que eu tinha feito era ilegal e queriam que eu a removesse do website imediatamente, pois eu poderia ser acusado de traição. E me perguntaram quem tinha me dado a informação. Disse que não poderia dizer a eles.”
Acima, uma das imagens mostrando o feixe de luz sendo cercado por luzes azuis, que surgiram subitamente.
Fonte: Dave Rosenfeld
Ele afirma ter sido contatado por duas pessoas de Dugway uma semana depois, dizendo que havia uma enorme investigação em andamento para descobrir quem tinha dado a ele tal informação, e isso o deixou apavorado. Rosenfeld acredita que temos tecnologia proveniente de engenharia reversa de UFOs, que justamente poderia ser confundido com “naves alienígenas” por serem capazes de realizar manobras e acelerações muito descritas em avistamentos.
“Em maio de 2015, estava com minha namorada em um local que chamamos de ‘acampamento UFO’, que fica ao Sul da base. De repente, um raio de luz disparou do solo. Foi estranho, pois quando testemunhamos o evento, quase podíamos sentir o ‘gosto’ da eletricidade estática no ar. Estávamos a quilômetros de distância do raio.” Ele mostra imagens de mais de um disparo. Na segunda foto, ele afirma que luzes azuis surgiram e cercaram o feixe de luz, “(…) quase como se o estivessem observando.”
“Acredito que seja algum tipo de arma de ataque. Essa coisa atravessa as nuvens e vai até o espaço. Acho que foi isso que chamou a atenção desses ‘visitantes’.” Para Rosenfeld, seriam evidências de tecnologias desconhecidas do público, e poderia ser prova de que os militares teriam movido seu programa de engenharia reversa para Dugway. Será?
Para assistir à entrevista completa, com mais imagens, clique aqui.